O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Resident Evil 7 biohazardR$ 69,99R$ 34,9850.02
Quando é que isso aqui vai sair com 70%? Alguem me diga??? ¬¬
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Autumn Sale começou no Steam, mas como esperado, a navegação no site está meio lerda. Uma olhada por cima deu para perceber descontos em Sword Art Online: Fatal Bullet e Ys VIII: Lacrimosa of DANA. Eu tinha algum interesse em Ghost Recon: Wildlands, mas o desconto está em apenas 40%, sendo que no passado chegou a 70%. Então espero para outra ocasião.

Enquanto espero normalizar, acho que vou aproveitar para tomar banho. O meu banho mais recente foi no começo do mês.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Full Throttle Remastered por 10 mangos :kluv
Far Cry New Dawn um pouco mais barato que a tabela da Nuuvem, 48 pratas. O AC Odyssey tb, 71 pratas (80 na Nuuvem).
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644


Steam controller com - 90%

Não vende aqui. :ksnif

Vou gastar uns 500 conto nessa sale, muitos anos sem comprar nada já
tumblr_myy4sx7vAv1qb6l55o1_400.gifv
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Que diabos está acontecendo com GTA 4? Desde fevereiro que não entra em oferta e eu doido pra comprar essa porra.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
c***lho consegui entrar no Steam e acessar minha wishlist direto (sem dar erro nem nada) na hora que a sale começou. Em meus 12 anos de Steam isso nunca me aconteceu :klolz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tô esperando entrar o dinheiro que botei na carteira hoje, vou pegar algum Tales of e algum Senran Kagura, de resto eu vou pensar.

Autumn Sale começou no Steam, mas como esperado, a navegação no site está meio lerda. Uma olhada por cima deu para perceber descontos em Sword Art Online: Fatal Bullet e Ys VIII: Lacrimosa of DANA. Eu tinha algum interesse em Ghost Recon: Wildlands, mas o desconto está em apenas 40%, sendo que no passado chegou a 70%. Então espero para outra ocasião.

Enquanto espero normalizar, acho que vou aproveitar para tomar banho. O meu banho mais recente foi no começo do mês.
Recomendo muito Ys VIII, é excelente.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Recebi no meu inventário:

State of Decay: Year One Survival Edition - Gift Copy for State of Decay 1 Owners
Resista ao colapso da sociedade no melhor jogo de fantasia de sobrevivência zumbi. Explore um mundo aberto cheio de perigos e oportunidades que reagem às suas decisões. Recrute uma comunidade de sobreviventes jogáveis, cada um com suas próprias habilidades e talentos.
(Não trocável)
Presentes tornam-se trocáveis 30 dias após a compra. Este presente poderá ser trocado em 26 de dez às 20:00. Você ainda pode presenteá-lo quando quiser ao clicar no botão "Enviar presente..." — a restrição vale apenas para trocas. Veja as perguntas frequentes sobre a Troca Steam para mais informações.

Pelo que entendi, é o jogo. É isso?
Alguém quer trocar por outro?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Sekiro saindo por 55 na terra dos vices campeões da libertadores... será que chegou a hora de passa raiva? :kpensa
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
acho que vou criar uma conta secundária no Steam, pra eu poder mandar dinheiro pra minha conta na Argentina.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
pergunta: no dia da Black Friday a Steam costuma baixar ainda mais o que ja esta em promo ou eh isso ai mesmo, o que tem e eras isso
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu gostei dessa sale, um monte de jogos que estão na minha lista de desejos apareceram com 80 e 75% de desconto.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Depois de meditar nas últimas horas, acabei comprando 4 jogos. No momento não tenho espaço nos HD para instalar algo, pois estão transbordando de hentai, mas acho que até sexta-feira chega os pendrive que encomendei na Kabum. Então libero espaço para instalar o Ghost Recon: Future Soldier.

o18iFa2.jpg
 
Topo Fundo