O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Peguei mortal 11 o jogo nao abriu e devolvi, jogo original tem que funcionar e acabou porra
Também penso exatamente assim. Se paguei por algo, que ao menos venha funcionando sem precisar de gambiarra.


Me julguem, peguei:

Monster Hunter
Dark Souls Remastered
Mortal Kombat XL
The Witcher 3
Rise of Tomb Raider

São jogos antigos mas não tinha jogado eles antes, meu PC deu ruim quando saiu o Arkham Knight que por sinal não joguei. Só consegui ver outro PC agora...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Porra, só jogão, bro! Só em TW3 tu vai gastar metade da tua vida, ótimas escolhas.

Finalmente, sonho realizado, galera. :ksnif:rox

Pensem numa criança feliz.

96894

Ainda em tempo: Sou só eu que fica revoltado com esse lance de ter que fabricar insígnia pra poder ganhar certas "vantagens" no "social" da steam? Porra, deixei pra correr atrás disso tarde demais, depois que já tinha vendido quase todas as cartinhas, agora tô tentando, mas é bisonho esse lance de limitar a três cartas por jogo, sendo que alguns são 8 ou 9 cartas pra fabricar, acabo tendo que comprar no mercado da comunidade.

Tem como trocar jogo por cartas? Eu tô com Bioshock 1 HD Remaster aqui, se alguém quiser trocar por qualquer coisa aí. É que preciso só disso pra completar um Achievement, kkkk.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Ainda em tempo: Sou só eu que fica revoltado com esse lance de ter que fabricar insígnia pra poder ganhar certas "vantagens" no "social" da steam? Porra, deixei pra correr atrás disso tarde demais, depois que já tinha vendido quase todas as cartinhas, agora tô tentando, mas é bisonho esse lance de limitar a três cartas por jogo, sendo que alguns são 8 ou 9 cartas pra fabricar, acabo tendo que comprar no mercado da comunidade.

Tem como trocar jogo por cartas? Eu tô com Bioshock 1 HD Remaster aqui, se alguém quiser trocar por qualquer coisa aí. É que preciso só disso pra completar um Achievement, kkkk.
Eu só compro cartas de jogos que eu gosto muito, então uso a insígnia como uma espécie de recordação pessoal daquele jogo. As cartas custam centavos, e eu vendo as cartas de jogos que eu não curti tanto então uso o dinheiro delas pra isso. Eu só tenho insígnia de Dragon Quest XI, Nier Automata e de alguns jogos da série Ys.

Elas não te dão nenhuma grande vantagem de fato, só algumas coisas como a opção de adicionar mais besteirinhas na sua página de perfil (das quais a única que gostei é um contador geral de achievements, porque gosto de caçar conquistas). Eu só cheguei no level 80 porque participei daquele evento de corrida e eu ganhava uma cacetada de levels todos os dias só por clicar em algumas coisinhas lá, ganhei muito pouco com insígnias.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Eu só compro cartas de jogos que eu gosto muito, então uso a insígnia como uma espécie de recordação pessoal daquele jogo. As cartas custam centavos, e eu vendo as cartas de jogos que eu não curti tanto então uso o dinheiro delas pra isso. Eu só tenho insígnia de Dragon Quest XI, Nier Automata e de alguns jogos da série Ys.

Elas não te dão nenhuma grande vantagem de fato, só algumas coisas como a opção de adicionar mais besteirinhas na sua página de perfil (das quais a única que gostei é um contador geral de achievements, porque gosto de caçar conquistas). Eu só cheguei no level 80 porque participei daquele evento de corrida e eu ganhava uma cacetada de levels todos os dias só por clicar em algumas coisinhas lá, ganhei muito pouco com insígnias.

Acho bem babaca esse lance de não liberar edição de perfil pra todo mundo, praticamente obriga o sujeito a gastar (mesmo que indiretamente) pra ter um recurso que em teoria deveria tá no perfil de todo mundo. Por ex, terei que jogar uns games que detesto pra pegar carta e vendê-las pra pegar badges de outros que adoro. Kkkk

Aquele programinha de dropar cartas não funciona mais? Tem algum outro?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Acho bem babaca esse lance de não liberar edição de perfil pra todo mundo, praticamente obriga o sujeito a gastar (mesmo que indiretamente) pra ter um recurso que em teoria deveria tá no perfil de todo mundo. Por ex, terei que jogar uns games que detesto pra pegar carta e vendê-las pra pegar badges de outros que adoro. Kkkk

Aquele programinha de dropar cartas não funciona mais? Tem algum outro?
Sei lá, nunca fiquei pensando ou me estressando com isso, só fui jogando vários jogos, alguns bons outros nem tanto, e ao longo do tempo eu fui ganhando cartas. Quando vi eu tinha cartas o suficiente de jogos que não curti tanto pra eu vender.
Acho que a ideia é você ir liberando essas coisas ao longo do tempo, de meses jogando na Steam, não algo pra você rushar, ficar jogando jogos ruins só pra conseguir isso e tal. Mas como eu falei antes, as vezes a Steam faz certos eventos onde tu pode farmar levels facinho, como foi aquele de corrida alguns meses atrás, aí tu nem vai precisar ficar pensando em cartas. Talvez agora no fim do ano tenha algo parecido, vamos aguardar.

Sobre esse programa, eu nunca usei ele.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Sei lá, nunca fiquei pensando ou me estressando com isso, só fui jogando vários jogos, alguns bons outros nem tanto, e ao longo do tempo eu fui ganhando cartas. Quando vi eu tinha cartas o suficiente de jogos que não curti tanto pra eu vender.
Acho que a ideia é você ir liberando essas coisas ao longo do tempo, de meses jogando na Steam, não algo pra você rushar, ficar jogando jogos ruins só pra conseguir isso e tal. Mas como eu falei antes, as vezes a Steam faz certos eventos onde tu pode farmar levels facinho, como foi aquele de corrida alguns meses atrás, aí tu nem vai precisar ficar pensando em cartas. Talvez agora no fim do ano tenha algo parecido, vamos aguardar.

Sobre esse programa, eu nunca usei ele.

Achei um aqui muito bom que farma sem precisar jogar, só que é pra celular. Idle Daddy.

Vou ficar de olho nesses eventos, que pena que perdi o das corridas, achei tão chato na época que nem me interessei em saber que dava pra tirar algo de proveitoso.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Peguei mortal 11 o jogo nao abriu e devolvi, jogo original tem que funcionar e acabou porra
É... tem que funcionar, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Infelizmente.
Sobre o Mortal Kombat 11, depois do fiasco do port patético feito pela High Voltage e o atraso do Kombat Pack 2 devido a troca de empresa que fez o port do Mortal Kombat X, fiquei com receio de pegar o novo para PC.
Fiquei com a versão do PS4, mesmo pagando muito mais caro, porque era mais garantido de evitar dores de cabeça.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Me deparei com um jogo estranho no Steam, que é preciso estar logado para vê-lo: Gun Gun Pixies.
Também foi lançado para o Nintendo Switch, review:
Prós:
  • if you love shooting big anime boobs with happy bullets you get to do that a lot here
  • If you like lots of moaning and groaning and thongs and wet noises there's a lot of that here, too
  • If you've always wanted to be a tiny sex-mad alien pixie who screeches every line of dialogue they say you get to do that in this

:obrigue
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
A questão de farmar levels na steam deveria dar muito mais coisas. Não só poder add coisas no perfil,mas descontos em jogos,DLC,incentivar a aumentar seu level em troca de coisas boas. Só sei q quanto maior o level, mais pacote de carta vc recebe e mais rápido TB.

Mas a Valve tem um negócio legal q poderia ser usado de a forma melhor.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
A questão de farmar levels na steam deveria dar muito mais coisas. Não só poder add coisas no perfil,mas descontos em jogos,DLC,incentivar a aumentar seu level em troca de coisas boas. Só sei q quanto maior o level, mais pacote de carta vc recebe e mais rápido TB.

Mas a Valve tem um negócio legal q poderia ser usado de a forma melhor.
Poderia ter mesmo mais agrados já que pra aumentar é tendo jogo na conta ou comprando cosmético, conquistas infelizmente não dariam pois é quebrado e o pessoal pode pegar tudo num piscar de olhos com programas
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente qual é mesmo a extensão que instala pra ver os preços dos jogos? alguém postou mais esqueci :facepalm
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Um mexicano da minha guild em FFXIV estava me sugerindo agora um jogo no Steam chamado de Fight of Gods. Acho que estava me trollando :krip

Pelo que vejo na página Steam dele, jogo de luta com Jesus, Papai Noel e outras divindades como Amaterasu e Athena.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Jovens, me relembrem ai como é que faz exatamente pra pagar o resto de um saldo no boleto?

Desativei todos meus créditos(mal usava mesmo), ai tenho 50 reais na steam e ia pagar os 15 restantes via boleto.
Porém a steam diz que o método só deixa pagar full.

Posso pagara de boas full mas queria gasta essa porra desses 50 conto que já tem um tempo.

edit:esquece já achei, extensão da steam no navegador deixa o fazer
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Steam tá com um bug medonho aqui. As coleções que eu crio, volta e meia tem seus jogos desaparecidos tanto delas, quanto da biblioteca, só voltam a aparecer quando vou na página do game na loja e escolho vê-lo ou instalá-lo na biblioteca, já que quando abro a página dele consta que ele está na biblioteca.
 
Topo Fundo