O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
erraram só por 10^6 o espaço em disco necessário pro destiny 2


  • MINIMUM:
    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: Windows[emoji2400] 7 / Windows[emoji2400] 8 / Windows[emoji2400] 10 64-bit (latest Service Pack)
    • Processor: Intel[emoji2400] Core[emoji769] i3 3250 3.5 GHz or Intel Pentium G4560 3.5 GHz / AMD FX-4350 4.2 GHz
    • Memory: 6 MB RAM
    • Graphics: NVIDIA[emoji2400] GeForce[emoji2400] GTX 660 2GB or GTX 1050 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 105 MB available space
Deve ser por stream esse aí. Hahahahah
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sobre o Destiny 2 no Steam:

Tá esquisito não aparecer o Forsaken no Steam. A Bungie anunciou que esta expansão continuará sendo paga, porém não será obrigatória pra quem quiser ir direto pra Shadowkeep (a nova que tá R$66). Pra quem vai começar a jogar em setembro, recomendo esperar um pouco antes de comprar porque pode pintar algum bundle com Forsaken + A nova expansão por um preço bacana.

Forsaken é uma expansão fantástica (IMO, superior até ao jogo-base), vale muito a pena mesmo não sendo pré-requisito pra jogar a nova.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A Summer Sale no Steam deve começar dia 25 e aparentemente vai durar 2 semanas.

Bem, ainda tenho que comprar a nova expansão de FFXIV, então acho que vai sobrar pouco para eu gastar. Tinha interesse no A Plague Tale: Innocence e algumas outras coisas de pouco renome.
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
O que mata no Destiny 2 é o espaço. Lembro que ja tava de gratis o jogo básico , mas os quase 90GB me fez encostar ele. Dureza ter so 480gb e um monte de jogo pra terminar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O que mata no Destiny 2 é o espaço. Lembro que ja tava de gratis o jogo básico , mas os quase 90GB me fez encostar ele. Dureza ter so 480gb e um monte de jogo pra terminar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Exato.
Ainda mais que é o tipo de jogo que tem que deixar instalado pra aproveitar mais, por ser mais multiplayer do que single. Eu peguei de graça na época, terminei e desinstalei. Quando tiver espaço sobrando e nada mais pra jogar (nunca) eu volto a deixar instalado.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.892
Pontos
753
Exato.
Ainda mais que é o tipo de jogo que tem que deixar instalado pra aproveitar mais, por ser mais multiplayer do que single. Eu peguei de graça na época, terminei e desinstalei. Quando tiver espaço sobrando e nada mais pra jogar (nunca) eu volto a deixar instalado.

ue mas hd ta ai pra isso
ssd é pra sistema e um ou outro jogo online competitivo só
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
ue mas hd ta ai pra isso
ssd é pra sistema e um ou outro jogo online competitivo só
Mas eu tenho HD, só que não com tanto espaço dando sopa. :kmaroto

Ah é, esqueci de falar, mas o Loading desse jogo aqui no HD acho que demorava uns 5 minutos. :klolz
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sobre o Destiny 2 no Steam:

Tá esquisito não aparecer o Forsaken no Steam. A Bungie anunciou que esta expansão continuará sendo paga, porém não será obrigatória pra quem quiser ir direto pra Shadowkeep (a nova que tá R$66). Pra quem vai começar a jogar em setembro, recomendo esperar um pouco antes de comprar porque pode pintar algum bundle com Forsaken + A nova expansão por um preço bacana.

Forsaken é uma expansão fantástica (IMO, superior até ao jogo-base), vale muito a pena mesmo não sendo pré-requisito pra jogar a nova.
Só um adendo ao que falei:

Não foi confirmado pela Bungie, mas acho que o Forsaken só pinta no Steam depois de setembro, ou próximo disso.

Até lá, D2 só será jogável no Battle.net. Não faria sentido comprar um game de 1 ano atrás e ficar meses sem jogar esperando a migração pra loja do gordão.

Hoje, o pacote completo (Jogo Base + Todas expansões) tá em promoção na loja da Blizzard (R$120,00). É um preço ok pra quem quer jogar agora, mas com certeza vai aparecer mais barato no Steam até setembro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
porra, tava querendo as expansões do grimdawm, mas são 3, tudo 30,00 ter que esperar uma promo marota
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Só um adendo ao que falei:

Não foi confirmado pela Bungie, mas acho que o Forsaken só pinta no Steam depois de setembro, ou próximo disso.

Até lá, D2 só será jogável no Battle.net. Não faria sentido comprar um game de 1 ano atrás e ficar meses sem jogar esperando a migração pra loja do gordão.

Hoje, o pacote completo (Jogo Base + Todas expansões) tá em promoção na loja da Blizzard (R$120,00). É um preço ok pra quem quer jogar agora, mas com certeza vai aparecer mais barato no Steam até setembro.
Aqui tá 199,00.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Aqui tá 199,00.
Essa é a Legendary Collection, que é inferior (não vem o Annual Pass do Ano 2).

O que tá em promoção é a Complete Collection, que inclui o Annual Pass (e sim, tá mais barata que o pacote inferior mas normalmente custa R$300):
TYE6rJB.png


ItzmKFj.png


https://us.shop.battle.net/en-us/product/destiny2-forsaken-legendary-collection
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Observando aqui minha lista no Steam, estou me sentindo mais colecionador do que jogador. Mais de 70% dos jogos ainda não encostei o dedo neles. E não dá uma dúzia os que passei de 10 horas :obrigue

wQizXQK.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje descobri que o meu irmão - que possui vários videogames de diversas épocas - não conhece o Steam. Acho que só vou imprimir um resumo da wikipedia para ele ler do que se trata.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Aff 133GB num jogo de 9 horas de campanha, só pode ser zoeira. O jogo te o que, textura pra 8K?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Parece que a maior parte dos arquivos é por causa do multiplayer mesmo.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece que todo jogo da M$ é enorme.
Parece não, é.

Deve vir com um mesmo vídeo repetido 6 vezes (cada um em um idioma), várias dublagem diferente e etc... tem jogo por ai que teria uns 150GB tambem se ele não baixasse só o idioma que a pessoa escolheu ao invés de todos todos disponíveis.

Parece que pouca empresa usa esse sistema infelizmente.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os jogos da Ubisoft entraram em promoção na loja dela, até dia 17. Jogos recentes como The Division 2 com 33% de desconto.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.666
Pontos
1.053
Observando aqui minha lista no Steam, estou me sentindo mais colecionador do que jogador. Mais de 70% dos jogos ainda não encostei o dedo neles. E não dá uma dúzia os que passei de 10 horas :obrigue

wQizXQK.jpg
Se você não fosse tão viciado em FFXIV poderia ter jogado uma cacetada de outros jogos.
Por isso que eu nem encosto nesses jogos sem fim.

Via Tapatalk
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
GAMEPASS PARA PC POR 14 REAIS MENSAIS. METRO EXODUS INCLUSO. :kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro

PRIMEIRO MÊS POR APENAS UM REAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Se você não fosse tão viciado em FFXIV poderia ter jogado uma cacetada de outros jogos.
Por isso que eu nem encosto nesses jogos sem fim.

Via Tapatalk
Bom aí vai de cada um, pode ser que ele não queira jogar uma cacetada de outros jogos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ele mesmo tava reclamando sobre comprar um monte de jogos e não jogar nem 30% deles, só respondi sobre o porquê de ele não conseguir jogar esses jogos.

Ou podemos apontar o dedo para o culpado habitual: Steam Sales e seus descontos sedutores :kbeca

Bem, um dia jogo eles; só não sei quando :obrigue
 
Topo Fundo