O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Eu instalei, mas ainda não comecei a jogar, só abri pra testar. Po, mas q m**** isso hein.

Eu tô com problema no Wolfenstein II, ele crash antes de chegar no menu.
Quando comecei o Metro tava assim, mas não era crash, era programa de logon na live, mas o alt+tab desse jogo parece ser bem bugado, nunca consigo voltar pro jogo, talvez seja isso que esteja ocorrendo com o teu wolfstein II. :ksnif
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Só pago preço full nesse gamepass quando tiver os mesmo conteúdo do xbox. La tem até o Shadow of tombraider.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
imagina o PC necessário para rodar esse Cyberpunk.
Acho que uma RX580/GTX1060 vai dar conta de 1080p médio/baixo perto dos 60fps, o que já deve ser bonito pra c***lho. Ainda é um jogo da gen atual e vão fazer um milagre de rodar aquilo nos consoles base.
Uma 1070Ti+ vai fazer 1080p alto 60fps, provavelmente, até 1440p se for bem otimizado.

Se segurar 1080p 60fps no alto aqui na 1070 já vou ficar feliz pra c***lho, mas não ligo de ter que baixar os gráficos
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Acho que uma RX580/GTX1060 vai dar conta de 1080p médio/baixo perto dos 60fps, o que já deve ser bonito pra c***lho. Ainda é um jogo da gen atual e vão fazer um milagre de rodar aquilo nos consoles base.
Uma 1070Ti+ vai fazer 1080p alto 60fps, provavelmente, até 1440p se for bem otimizado.

Se segurar 1080p 60fps no alto aqui na 1070 já vou ficar feliz pra c***lho, mas não ligo de ter que baixar os gráficos

pra mim esse game vai exigir muito processador isso sim
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agora que vi que foi lançado dias atrás no Steam o jogo hentai Super Naughty Maid. É animação 3D e praticamente não tem história, só sexo. A sequência sairá dia 21.

Para enxergar o jogo na loja é preciso estar logado e habilitado a opção que permita ver esse tipo de jogo.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Acho que uma RX580/GTX1060 vai dar conta de 1080p médio/baixo perto dos 60fps, o que já deve ser bonito pra c***lho. Ainda é um jogo da gen atual e vão fazer um milagre de rodar aquilo nos consoles base.
Uma 1070Ti+ vai fazer 1080p alto 60fps, provavelmente, até 1440p se for bem otimizado.

Se segurar 1080p 60fps no alto aqui na 1070 já vou ficar feliz pra c***lho, mas não ligo de ter que baixar os gráficos

Eu acho q pode vir mais pesado cara. Até 2020 tem muita coisa pra rolar. Se uma 1060/rx580 rodar a 60fps no médio, vai estar ótimo já. O metro exudus já mostrou a q veio. Tem partes bem pesadas q mesmo uma placa como essas duas sofrem.

Pelo tamanho do mundo e quantidade de npcs q mostrou ano passado. Esse jogo vai pedir uma cpu bem parruda e com vários núcleos. Então galera dos Quadcore esquecem. Se WD2 é injogavel em Quadcore.
 

SLaYeRLdT

Novato
Mensagens
20
Reações
9
Pontos
13
S
Jé me preparei aqui com i7 8700k a 4.9ghz 16gb 3866mhz e uma GTX 1080ti. Espero rodar no ultra em 1440p a 60fps no mínimo. Mas se até lá sair uma 3080 por 600 dólares tô comprando. :klolz e se precisar de 32gb de ram TB já foi!
Sorte a sua HAHA , já eu serei obrigado a desembolsar 1 grana , meu pc > RX580 8GB +RYZEN 2600 , em dezembro vou vender meu 2600 e pegar o 2700x , a placa de video eu devo vender tb , estou visando a 2060 , mas vai depender se ela vai suportar o Cyberpunk a 1080p no alto~ultra a 60fps.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
S

Sorte a sua HAHA , já eu serei obrigado a desembolsar 1 grana , meu pc > RX580 8GB +RYZEN 2600 , em dezembro vou vender meu 2600 e pegar o 2700x , a placa de video eu devo vender tb , estou visando a 2060 , mas vai depender se ela vai suportar o Cyberpunk a 1080p no alto~ultra a 60fps.

Eu fui montando aos poucos, comprando ali e vendendo aqui.Sempro vendo bem minhas peças usadas e nao deixo desvalorizar muito. Mas sim, se vc quer ter o topo do topo vc gasta muito no PC. Mas é algo q gosto, então não vejo q estou jogando dinheiro no lixo. hahaha!

Tenta pegar um Ryzen 3700x se puder. O ganho da 3 geração dos Ryzen em jogos está prometendo demais. Coisa de 15% pra cima. As vezes o 3600 já vai ser melhor q o 2700x pelo q estão vazando. Muita calma nessa hora em trocar de processador.:kjoinha

Eu acho mesmo pra 1080p vai ser preciso de uma gtx 1070 para rodar no alto/60fps se não mais. Estou chutando alto pq aquilo ali está muito a frente do q a gente está vendo. Mas as vezes o médio e low dele já seja espetacular!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Alguém viu quando vai sair o FF8 remaster? Anunciaram pra tudo mas não vi data. Eu como não terminei no ps1 vou esperar pra comprar essa versão com gráficos melhores. Aquela do ps1 era feia q doi.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Alguém viu quando vai sair o FF8 remaster? Anunciaram pra tudo mas não vi data. Eu como não terminei no ps1 vou esperar pra comprar essa versão com gráficos melhores. Aquela do ps1 era feia q doi.

O gráfico era bonito para a época, pois normalmente era visto em uma TV de tubo. Com o passar do tempo e aumento gradual da resolução, naturalmente foi ficando "feio".

De todo modo, parece que só disseram que será lançado este ano.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
O gráfico era bonito para a época, pois normalmente era visto em uma TV de tubo. Com o passar do tempo e aumento gradual da resolução, naturalmente foi ficando "feio".

De todo modo, parece que só disseram que será lançado este ano.

Nah, nem na época na tv de tubo eu achava bonito. Achava ok. Tinha muito serrilhados e achava bem ruim depois de ver aquelas cgs fodas. Haha!
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Eu acho q pode vir mais pesado cara. Até 2020 tem muita coisa pra rolar. Se uma 1060/rx580 rodar a 60fps no médio, vai estar ótimo já. O metro exudus já mostrou a q veio. Tem partes bem pesadas q mesmo uma placa como essas duas sofrem.

Pelo tamanho do mundo e quantidade de npcs q mostrou ano passado. Esse jogo vai pedir uma cpu bem parruda e com vários núcleos. Então galera dos Quadcore esquecem. Se WD2 é injogavel em Quadcore.

Acho que meu 1600 ainda vai segurar de boas nesse quesito (espero ahuhahuh)

É verdade, eu acho que essas mid end vão dar conta mas no médio / baixo e perto dos 60, não cravado
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eu acho q pode vir mais pesado cara. Até 2020 tem muita coisa pra rolar. Se uma 1060/rx580 rodar a 60fps no médio, vai estar ótimo já. O metro exudus já mostrou a q veio. Tem partes bem pesadas q mesmo uma placa como essas duas sofrem.

Pelo tamanho do mundo e quantidade de npcs q mostrou ano passado. Esse jogo vai pedir uma cpu bem parruda e com vários núcleos. Então galera dos Quadcore esquecem. Se WD2 é injogavel em Quadcore.
WD2 é injogavel em qualquer máquina, kkkk. Sorry, peguei raiva da otimização do jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
PES 2020 entrou em pre venda...
76242

achei bizarro esse preço na argentina, terei que visitar o brasil se eu quiser comprar num preço acessivel
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Será que os Mega Man Legacy Collection entram em promo na sale? Quero comprar (já tenho a primeira) todas, até as ruins.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Quando começa a sale? Tenho 34 jogos na minha lista de desejo, gostaria de comprar mais ou menos 1/3 dela nessa sale. Não que eu vá jogar tudo agora, mas aí fico mais tranquilo durante o ano.
Também tô com uns aqui, mas a maioria é indie, acho que vou pegar eles a aproveitar esse gap até Halo Reach sair na Steam.
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
Quando começa a sale? Tenho 34 jogos na minha lista de desejo, gostaria de comprar mais ou menos 1/3 dela nessa sale. Não que eu vá jogar tudo agora, mas aí fico mais tranquilo durante o ano.
Eu fico mais tranquilo, quando não gasto dinheiro. kkkkkkkkk

O negócio agora é zerar os jogos da gamepass por 1 real no PC.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
raw
 
  • Grr
Reações: PC2

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Adicionei minha conta da Argentina na conta BR, mas não consigo mandar gift cart pra ela. Tem um tempo de carência?
 
Topo Fundo