O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Fui premiado pelo Steam de ter uma conta bugada. Já fiz 300 vezes essas missões e não contam pontos. Vi alguns streamers fazendo essas missões e contaram normalmente. Sacanagem.

Já desanimei desse evento, irei colocar uma grana para aproveitar a Argentina, voltar para o Brasil e só comprar algo quando realmente valer a pena, tipo "Mendigo Edition" mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
unica coisa boa foi ter começado ja com 1000 pontos e ganhar mais 800: o que fez eu upar 18 levels a insignia, quase lv 50 já
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Caramba, saudade do que a gente não viveu ainda de 2012 ~ 2014. Claro que naquela época preço era menor em proporção ao dólar do ano, mas ainda sim os descontos tinham porcentagens bem maiores. Tô torresmando com gosto, vtnc. Tem muito jogo com preço de console, e pra piorar, outros ainda mais caros. Se compraria algo agora se além do preço baixo fosse um multi que valesse a compra. :kcaro2
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Shadow of the Tomb Raider tem no Gamepass por 1 real mas não tem a Season Pass.


tô ficando muito velho ... não entendi nada desse Grand Prix
é pra jogar os jogos ? quem em pleno 2019 faz isso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Já tinha entrado numa equipe e tinha ganho uns pontos por ter jogado o CS.

Agora joguei outra partida e não ganhei nada. Fui olhar lá na steam e eu to sem equipe rs
Tento entrar de novo na mesma equipe e dá um erro. Quanto mais rica a empresa, pior o serviço.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Direto do REDDIT:

Okay, so to clue in those who are out of the loop, and I am not joking here...



Someone used inspect element and changed their coins to 1,000,000,000, buying $60 games for $5, leveling to 20,000, all that good stuff. I am not kidding. I AM NOT KIDDING.



That and the fact that you can just refill odometer with steam achievement 'hunting' games with 5000 achievements, probably made them rethink this. I mean, completely legitimately, my badge level was at nearly 600 from my 60 boosts and refilling my odometer with achievements from CSGO. It was just a really bad idea, and I cannot believe they screwed up a minigame this bad. Should have brought back saliens or 2013 sale game.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.626
Reações
19.260
Pontos
1.279
Entrei só agora, é esse grandprix ae?? É só entrar naquele time amarelo que tá disparado? :klol
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Direto do REDDIT:

Okay, so to clue in those who are out of the loop, and I am not joking here...



Someone used inspect element and changed their coins to 1,000,000,000, buying $60 games for $5, leveling to 20,000, all that good stuff. I am not kidding. I AM NOT KIDDING.



That and the fact that you can just refill odometer with steam achievement 'hunting' games with 5000 achievements, probably made them rethink this. I mean, completely legitimately, my badge level was at nearly 600 from my 60 boosts and refilling my odometer with achievements from CSGO. It was just a really bad idea, and I cannot believe they screwed up a minigame this bad. Should have brought back saliens or 2013 sale game.

Ah veio, não dá pra acreditar. Que que a volvo tá fazendo com esses 30%? :facepalm
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu tenho ponto pra c***lho por ter jogado Dead By Daylight, Yakuza Kiwami 2 e Stardew Valley, neat.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu comecei com 4.100 fichas, mas a parada disse que eu tenho 35000 pra usar. Mas baseado nas minhas compras recentes, esses 4k são o limite do meu tanque. Aparentemente eu tenho que esperar até amanhã pra poder usar mais fichas, até pegar as 35k. É isso?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como tive gastos imprevistos desde semana passada, possivelmente ficarei sem comprar jogos nesta Sale. Excetuando se meu padrinho resolva aparecer aqui de repente para me dar dinheiro de presente.

De todo modo, resolvi ver a lista dos 100 games mais jogados no momento no Steam, e achei interessante ver o veterano Age of Empires II lá no meio.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já tem grupo de organização dos times nessas brincadeiras do Steam?

Não escolhi um time ainda.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Galera, alguem me ajuda a entender como isso funciona? Como estão upando tanto? Aqui eu comprei um jogo e não ganhei absolutamente nada. É só "jogar" os jogos eu já tenho mesmo?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Escolhi o amarelo mas me arrependi, o time que tem mais pessoas é o que tem menos chance de ser sorteado nos prêmios pois... tem mais pessoas!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
EU TENHO 20 HORAS DE UM JOGO BETA DA VALVE ME RECOMPENSEM POR ISSO

Por favor :ksnif
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Como tive gastos imprevistos desde semana passada, possivelmente ficarei sem comprar jogos nesta Sale. Excetuando se meu padrinho resolva aparecer aqui de repente para me dar dinheiro de presente.

De todo modo, resolvi ver a lista dos 100 games mais jogados no momento no Steam, e achei interessante ver o veterano Age of Empires II lá no meio.

Estou pensando em pegar o AOE2 HD, por 10 pratas acho que vale, mesmo que eu não jogue muito.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Eu nunca dei bola pra essas brincadeiras durante a sale, qual a pira? (10 Anos que uso a Steam)
Peguei uma equipe qualquer aqui...

PS. Não sei se a sale ta fraca ou eu já comprei absolutamente tudo que tenho vontade :klolwtf
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
to no lv 50 haha muito facil upar de level assim
e joguei TF2 e contou os pontos, quase mil pontos em 30m de jogatina kkk
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Não precisa jogar, basta deixar algum jogo que vc já tenha várias conquistas desbloqueadas, aberto por 30 minutos. As conquistas vão gerar os pontos.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Acho que eu realmente venci o consumismo, porque tô com vontade de comprar só dois jogos dessa promo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não precisa jogar, basta deixar algum jogo que vc já tenha várias conquistas desbloqueadas, aberto por 30 minutos. As conquistas vão gerar os pontos.
Os pontos se ganha por qualquer achiev?
Por isso que jogar o Underlord deu nada então, não tem achiev.

nem lista de descobrimento tem mais, lamentável,
Ainda bem, odiava esse negócio.
Deu até um alivio ver que não teve isso dessa vez.

Eu to no Stardew Valley. 5 minutos, é só entrar no jogo, colher a plantação e sair. 1k pontos facil facil.
Como assim 1k?
Aqui apareceu 6 tarefas diferentes no stardew, somando todas dava nem 500 acho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Espero que amanhã eu ao menos tenha os 4000 de tanque novamente. Pq se for ficar com 100 apenas nem adianta nada. Vc tem tipo 60k de pontos, mas um tanque só de 4k (no meu caso, varia de acordo com as compras recentes de cada um na steam), os outros 56k pontos são simplesmente jogados fora.

Negócio era eles terem deixado bem claro que o mais importante não é quantos pontos vc tem, mas quanto dinheiro vc irá gastar na sala para aumentar a capacidade do seu tanque.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Os pontos se ganha por qualquer achiev?
Por isso que jogar o Underlord deu nada então, não tem achiev.


Ainda bem, odiava esse negócio.
Deu até um alivio ver que não teve isso dessa vez.


Como assim 1k?
Aqui apareceu 6 tarefas diferentes no stardew, somando todas dava nem 500 acho.
Cara, você pode só repetir o que você fez.
 
Topo Fundo