O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Que lance é esse de tanque cheio? Não consigo resgatar meus pontos, como que esvazia essa porra?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Não precisa jogar, basta deixar algum jogo que vc já tenha várias conquistas desbloqueadas, aberto por 30 minutos. As conquistas vão gerar os pontos.

a primeira quest tem 7 jogos obrigatórios, nenhum deles eu joguei ainda (joguei 1 mas é MMO e não progredi muito).
a segunda quest tem 11 jogos que não tenho interesse em jogar.
a terceira quest abri um jogo com SAM e deixei 30 minutos, peguei os pontos dele.

vou explorar esse bug aí das conquistas no demais, e depois zero elas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.037
Pontos
1.064
Testei aqui o Fox n' Forests, altamente recomendado pra quem ama o SNES
 


alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Abri o TF2 aqui e do nada ganhei 14k pontos.

Entendi nada mas ok?

Alguns jogos dão pontos por conquista. Imagino que você já tenha jogado TF2 antes e tenha algumas (ou várias) conquistas nele, certo? Aí o sistema te dá os pontos de forma retroativa.

Aconteceu o mesmo comigo, mas no Borderlands.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Por enquanto peguei só o Touhou metroidvania, tá preço de salgado na argentina.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
metal gear v definitive edition por 39,90 vale a pena pra deixar guardado até eu ter um pc que rode ou esse preço é normal em toda sale?

Existe algum jogo semelhante a child of light? Adorei esse jogo, mas é muito curto e já re-joguei ele e queria algo novo.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Não entendi muito a promoção, porém eu torrei tudo em EX pra upar de Lvl na conta e usei todo o booster.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
gostei da opção de adicionar uma nota/lembrete na página de jogos, não tinha usado antes.
no Mutant Year Zero que está na minha wishlist, coloquei que está incluso no gamepass.
em outros como Ace Combat coloquei "esperar promo console pra comparar".

78045
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Nada de planilha da Nuuvem ainda?
 
Ultima Edição:

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Meu entendi nada desses jogos, tem que ficar jogando por 30 min pra reconhecer os pontos, certo?
78060

Então eu supostamente tenho já 40.144 pontos ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Meu entendi nada desses jogos, tem que ficar jogando por 30 min pra reconhecer os pontos, certo?
Visualizar anexo 78060

Então eu supostamente tenho já 40.144 pontos ?

Sim, você tem esses pontos pelos achievements que conseguiu no game.

Só que o que realmente importa é a capacidade do seu tanque, que irá armazenar parte desses pontos.

O meu era de 4100 baseado nas minhas compras recentes na Steam. Vc ganha mais capacidade gastando dinheiro na loja (cada 1 real é igual a mais 52 de capacidade).

Digamos que vc tenha 2000 de capacidade. Vc vai encher o tanque e os outros 38 mil vão pro lixo.


Agora é esperar dar 14:00 pra ver com quanto de capacidade no tanque nós iremos começar. Se for só com 100 (que é o mínimo), será inútil.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguns jogos dão pontos por conquista. Imagino que você já tenha jogado TF2 antes e tenha algumas (ou várias) conquistas nele, certo? Aí o sistema te dá os pontos de forma retroativa.

Aconteceu o mesmo comigo, mas no Borderlands.
Foi isso então, saiu muito achiev depois que parei de jogar (mil anos atrás já que comecei no beta) mas até então já tinha 900h acumuladas de jogo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Monster Hunter World vendendo que nem água nessa sale.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019

Poxa se isso for verdade, vou ficar feliz em gastar novamente na Nuuvem, acho os caras muito maneiro, mas depois que mudei pra Tangoland nunca mais usei,

METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience por 28.99 - É certeza que vou pegar
Kingdom Come: Deliverance por 28.99 - Se for a versão Royal vale a pena, do contrário está o mesmo valor no Tango
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
metal gear v definitive edition por 39,90 vale a pena pra deixar guardado até eu ter um pc que rode ou esse preço é normal em toda sale?

Existe algum jogo semelhante a child of light? Adorei esse jogo, mas é muito curto e já re-joguei ele e queria algo novo.
Espero que vc n tenha comprado ainda chapa, pq na Nuuvem o Metal Gear V DEfinitive vai sair por 28.99
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Não tô com vontade de pegar nada. Tudo que quero jogar, ou já joguei ou já tenho.
O que tá me dando vontade de pegar só é o modern Warfare remaster. Vou acabar pegando o pack dele+infinite warfare, que tá saindo 99.

Na verdade, queria até pegar o sekiro, mas pelo preço, nem a pau.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Quando eu usei em Dezembro usei o VPNGate, funcionou supimpa, esse SoftEther quando instalei levou o uso de CPU nas alturas, cetz que tinha algum miner naquela m****.
Pior que aqui fica de boa, mas não ta achando ultimamente servidores da Argentina kkkk, mas vou ver.
 
Topo Fundo