O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
IjZWZ15.jpg


VIVI, pra ver jogos de PC com preços iguais a de consoles

Os da Codemasters ainda seguem o preço tabelado.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Gordão vai se mexer pq? Ele criou a loja, acreditou no mercado de Pcs desde lá no início do anos 2000. Sem a steam nem imagino como seria o mercado de Pcs naquela época antes de 2010 onde os vídeos games estavam no auge.

Oq me deixa triste são os preços q subiram muito. Antigamente com 100 vc comprava qualquer lançamento. Tá certo q o dólar hj vale muito mais. Mas se não fosse eu poder comprar na Argentina estaria fodido.

Epic trás concorrência e isso é bom mesmo! Só q eu não apoio oq ela faz.

Em relação ao preço a Valve não tem muita culpa, lá fora os lançamentos continuam custando os mesmos 60 dólares de sempre.

O que fode é ser brasileiro mesmo.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Bloody Bowl 2 vale a pena? Tá baratinho e eu sempre fui curioso com esse jogo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Ae, galera, mais um cuponzinho da epic vai rolar se vcs adicionarem o Rocket League, q será F2P pela Epic, na conta entre 22 de Setembro e 23 de Outubro.

139374

 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bela dica, se o dólar tivesse um pouquinho mais barato ia ser top demais
Peguei kotor 1 e 2
Vikings
Revencture e
Dirt rally


Sim city 4 já joguei uns tempos atrás e acho que os simuladores modernos podem ser melhores, blocos fresh fiquei um pe atrás com o remake
O resto não me interessou.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Inflação, dólar maluco, etc. Nem me surpreendo tanto com os preços altos.
Como disseram, o preço nos consoles será ainda maior. A bronca vai chegar pra todo mundo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Os argentinos só se fodem.

Argentina suma un nuevo impuesto que va afectar a los precios de Steam
En el día de ayer, el gobierno argentino anunció una nueva medida para la compra y el gasto en dólares, Steam como muchos servicios digitales se verán afectados.

Steam

El gobierno argentino suma un nuevo impuesto al uso de monedas extranjera en compra internacionales. El nuevo agregado se llama impuesto a la Ganancias. Este nuevo impuesto será del 35% sobre el precio final del juego que quieras compras. A este se le suma, el impuesto PAÍS (8%) y el IVA (21%).

Es decir, se deberán pagar $164 pesos argentinos por cada $100 pesos argentinos gastados en Steam. La plataforma de juegos más grande del mundo, Steam, tiene actualmente sus precios en pesos argentinos, pero no es más que una falsa pesificación ya que estamos pagando a una empresa internacional.

Argentinaactualmente tiene los mejores precios regionales en los juegos de Steam de todo el mundo. Por ejemplo: Fall Guys: Ultimate Knockout sale $20 dólares en Estados Unidos, mientras que en Argentina tiene un precio de $720 pesos argentinos sin contar impuestos. Este precio equivale $5.50 dólares estadounidenses. Si quieres pagar el precio en pesos antes del nuevo impuesto te saldria $936 pesos argentinos y ahora te pagarás $1190 pesos argentinos.

A día de hoy, no se puede comprar en Steam con tarjeta de débito o crédito ya que los bancos detuvieron los pagos internacionales hasta implementar esta medida. En las redes sociales estuvo circulando una imagen falsa sobre una posible dolarización de la plataforma de Steam.

Además, que el límite de compra de dólares que es de $200 dólares por mes para cada persona se unifica con los gastos que haya con la tarjeta en compras internacionales en dólares
. En esto está metido los gastos de Steam, lo que la gente pensará dos veces en gastar o ahorrar.

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
vamos ver como fica.

tudo depende da incidência do tributo, se na veda do jogo ou na compra de créditos.

pelo que entendi do vídeo postado, ao colocar crédito na carteira, o argentino vai pagar mais caro pq terá que pagar usando um meio de pagamento local e esse meio de pagamento vai ter que recolher imposto ou retenção (que parece ser o termo correto nesse caso).

mas nós não compramos crédito em peso, então pra nós não teria impacto.

agora se a incidência for em cima da venda, quero ver como fica porque a Valve só recolhe imposto nos EUA.

Vou comprar é agora antes q mude tudo pra dólar

o print postado é fake, mas isso pode acontecer e pode ser pior que um eventual imposto.
 
Topo Fundo