O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Alguém com o mesmo problema?
0081bf924dad0a6d6143a73d19cfcc53.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Peguei Mighty # 9 ontem com 80% off.
Mesmo toda a crítica negativa (que eu ainda não soube entender se é em virtude do hype / expectativa ou se o jogo é ruim mesmo), acho que valeu os 8 reais.

-

Como entra nesse bonde argentino aí?
Alguém tem um tutorial? Quero Cyberpunk a preço de banana também. Sorry hermanos.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253


Recomendo muito esse beatem up, e ta só 16 pila nos hermanos.



Peguei Hades, 15 pila nos hermanos, o jogo tá bonito pra cacete e jogabilidade parece ser ótima... Prometi a mim mesmo que nunca mais ia pegar roguelike mas dei uma chance pra ele.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Quais? peguei só o watch dogs 2 free.

Te prepara que RL tá vindo free e com ele mais um daqueles cupons marotos de 40 reais.
recomendado GPU com 6GB ... tristeza ... preciso trocar meu note (980M indo pro 6o. ano).

Quantos GB tem essa 980M?

Minha 1050Ti no Nitro 5 tá enganando aqui de boas.

Claro, não adianta querer jogar tudo no algo com 60 fps que não vai rolar, jogo aqui no médio e alguns no alto com 30 travado no Riva!

Até agora não passei aperto em quase nenhum game, já que esse meu note da assinatura é mais pra trabalho enquanto eu espero o Serie X no ano que vem!
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Visualizar anexo 139997

Deve rodar sim cara, não tá tão exigente não, ainda mais em fullhd.

Eu acho que me ferrei... i7 4770, GTX 770 2GB, 8GB RAM... Minha memória de vídeo é muito baixa...

Tô com um put* dum escorpião no bolso pra dar um UP no PC. E o pior é que tô só com o escorpião mesmo, porque grana debaixo do aracnídeo nada rsrs...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
Te prepara que RL tá vindo free e com ele mais um daqueles cupons marotos de 40 reais.


Quantos GB tem essa 980M?

Minha 1050Ti no Nitro 5 tá enganando aqui de boas.

Claro, não adianta querer jogar tudo no algo com 60 fps que não vai rolar, jogo aqui no médio e alguns no alto com 30 travado no Riva!

Até agora não passei aperto em quase nenhum game, já que esse meu note da assinatura é mais pra trabalho enquanto eu espero o Serie X no ano que vem!

4GB.
aguenta bem no high mas alguns jogos novos como Forza, AC Origins/Odyssey, Flight Simulator fica inviável (quando comparados com o X1).
como jogo muito indie e backlog, aí é tranquilo.
o jeito é ir de X1 e garantir o upgrade pra quando pegar o SX.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
4GB.
aguenta bem no high mas alguns jogos novos como Forza, AC Origins/Odyssey, Flight Simulator fica inviável (quando comparados com o X1).
como jogo muito indie e backlog, aí é tranquilo.
o jeito é ir de X1 e garantir o upgrade pra quando pegar o SX.

Tenho mais de 60 horas em cada um desses novos Assassin's Creed e eles são literalmente assassinos de cpu! Jogo muito mal otimizado!

Tenho backlog enorme aqui e game pass ultimate até dezembro de 2022.

80% dos games que jogo ali rodam no alto aqui, em 30 fps claro, mas dá pra se divertir legal.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, eu passei numa loja hoje e vi um voucher de R$50,00 da Steam. Qual é a vantagem de comprar esses vouchers? Nem cheguei a perguntar o preço, não sei se é R$50,00 ou é mais caro.

Será que foge do imposto que a gente paga comprando no cartão diretamente na Steam? Eu sei que comprando na Nuuvem dá pra evitar tal imposto.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Caras, eu passei numa loja hoje e vi um voucher de R$50,00 da Steam. Qual é a vantagem de comprar esses vouchers? Nem cheguei a perguntar o preço, não sei se é R$50,00 ou é mais caro.

Será que foge do imposto que a gente paga comprando no cartão diretamente na Steam? Eu sei que comprando na Nuuvem dá pra evitar tal imposto.
Se for 50 por 50, compensa. Não paga a taxa do IOF ou outra taxa aleatória.
Vantagem para quem não usa cartão. Ou tá ali do lado do mercado. Se aceitar VR então :D... Ou mesmo para dar de presente pra sobrinho, amigo, etc. Geralmente, na net, vendem por + de 50...
Ou mesmo para a criança ver e encher o saco do pai...
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Caras, eu passei numa loja hoje e vi um voucher de R$50,00 da Steam. Qual é a vantagem de comprar esses vouchers? Nem cheguei a perguntar o preço, não sei se é R$50,00 ou é mais caro.

Será que foge do imposto que a gente paga comprando no cartão diretamente na Steam? Eu sei que comprando na Nuuvem dá pra evitar tal imposto.

Pra evitar IOF é só usar o boa compra.
Os cartões de presente são úteis pra usar na argentina, é o único modo de pagamento pra gente na verdade.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Comprei o Resident Evil 3 na steam e o Alan Wake na Epic [quando deram de graça não peguei mas também saiu barato R$11,00 bozos]
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Povo, a fronteira Argentina fechou de vez mesmo? Queria passar a conta da namorada, mas não cheguei a tentar depois do rolo do Horizon
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Galera, aquele IdleDaddy é confiável? Tenho uns 30 jogos pra dropar cards e queria usar ele.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu tenho centenas de jogos para dropar cartas mas nunca usei esses programas... Dropo jogando mesmo.

Pensando em usar para me preparar pra sale de fim de ano.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Uso o idle Master e funciona bem, só demora bastante se vc tiver bastante cartas mas aí é da paciência de cada um.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.982
Pontos
1.304
Pelo visto sim. Fui tentar fazer esse método e não tá funcionando comigo.
Como assim?

Eu comprei uns 2 jogos esse fds, só que eu já estou lá tem mais de ano, não fico trocando região.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ai é que está: você já estava lá. Eu só vim descobrir isso recentemente.
Vi que o tio Gabe tava dificultando a viagem, mas sinceramente não sei como tá atualmente.

Importante que to aqui comendo alfajor e dançando tango de boaça.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Vi que o tio Gabe tava dificultando a viagem, mas sinceramente não sei como tá atualmente.

Importante que to aqui comendo alfajor e dançando tango de boaça.
Eu ia pegar the long dark por 14 pila na Argentina, mas agora terei que me contentar em pagar 40 e pouco no huezil
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Se você não tem conta ainda, só criar a conta com VPN pra Argentina. Se já tem conta, acho que pra mudar só tendo um cartão emitido na Argentina, além de vpn.
Ok! E pra conseguir colocar crédito lá dentro?
Os jogos estão sendo cobrados em ARS ou USD?
Li recentemente que tinham mudado (ou planos?) para dólares?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Ok! E pra conseguir colocar crédito lá dentro?
Os jogos estão sendo cobrados em ARS ou USD?
Li recentemente que tinham mudado (ou planos?) para dólares?
Essa de mudar pra dólares era fake. Pra colocar crédito o pessoal que tá com a conta lá pode te atualizar melhor, mas no meu caso, onde minha conta tá na turquia, eu usei uma conta alternativa br e enviei créditos como presente pra conta na turquia e converteu sem problemas.
 
Topo Fundo