O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053


Não sei se e erro ou não sei que já botei sacola.
Vi que o Port não e tão bom mas sei lá tb

Vou dar mais uma olhada mas tem vários da minha whishlist
Dedo coçou mas sou muito cagao pra jogar isso ai
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Silent Hill Homecoming é muito bom, mas foi lançado todo cagado.
Comprem, mas instalem o patch não oficial.

  • 60+ FPS
  • Increased Memory. (Doesn't require that 4GB Patch Tool, this makes the game more stable/stops the game from crashing frequently).
  • Animations & Physics fixes (No more fast talking character models & physics not rapidly twitching)
  • Access your game save file via game's root folder.
  • Map & Item inspection, Photos & Drawing inspection UI has now been fixed! (Up to 4320x2160 screen resolution support.)
  • Fixed occasional long freezes. (This results in disabling the autosave feature as that was broken and causes the issue..)
  • Supports up to 4320x2160 screen resolutions.
  • Support for 21:6 aspect ratio screen resolutions.
  • General fixes for the both game binaries.
    *Now you can freeze the game anytime to make a screenshot or to test the stability.

    Alt+Tab is not recommended in main menu. You can press it if you playing any level but after switching back to the game you will see some textures are corrupted (pixelated). See below for screenshots.

    This is all about quick conversion from dx8 to dx9 that devs faced after contract with Konami.
  • Fixed 'fpslimit' function.
    *Now you can limit framerate to 30/60/120/144 or 300 via config file;
  • Friendly QTE system [Prying objects/Walls].
  • Improved visual effects. (Such as fog).
  • Restored missing button icons/code.
    You must download the main zip first then download either ps3 or x360 zip file [depends on which button prompts you want to show] to get the prompts to work. See below on how to install Patch 2.0.
  • Improved interface as result;
  • NEW feature: Button prompt switcher;
  • Fixed resmgr function for global resources.
    *Dialogue tree and other screens have different code so you can switch the button
    prompts for puzzles/objects/map screen/inventory/weapons/qte;
    If you want to set proper resource for target platform you need to:
    -Open default_pc.cfg and change resmgr value.
    Don't forget to check the updated hotkeys.txt.
  • Restored missing icons/code for mouse-keyboard controls
  • Restored missing icons/strings/code for tips/combat manuals/journal/inventory/weapon screen/menus
  • Fixed mouse-keyboard bindings/added


Sem ele eu não conseguia nem passar do começo do jogo que dava crash.

.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Por enquanto vou pegar o Dead Rising 2: Off The Record e Little Nighmares. :kcool
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Beyond: two souls com 50% de desconto. nas últimas promoções sempre foi de 10%. dificilmente a sale de ano novo trará desconto maior, né?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Melhor esperar as proximas sales ou comprar alguns jogos nessa?
O desconto pode ser maior nas proximas?

Edit: gastei 388 pesos em 6 jogos agora, todos com descontos maiores que 60% na minha wish, acho que só pegarei esses nessa sale, aguardo a próxima.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Fui atrás de cancelar a pre order do Cyberpunk, e o que me chamou atenção foi o segundo paragrafo do texto.

11CPG7B.jpg
Eu recebi essa mensagem quando devolvi o nier automata (jogo pesado, meu pc não deu conta!). O texto complementava com a possibilidade da steam me negar futuros reembolsos
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Silent Hill Homecoming é muito bom, mas foi lançado todo cagado.
Podia falar que é marromenos, mas "muito bom" já é demais.
E eu não sou tão exigente, gostei do Downpour que muita gente mete a porrada. Mas o Homecoming é tão ruim, mas tão ruim que enquanto jogava eu tinha vontade de beber e ouvir sertanejo de sofrência.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Já tinha pego o Octopath Traveler, Amnesia Rebirth e o Pumpkin Jack esta semana. Agora acho que só vou pegar o World of Horror.
E peguei os itens de halloween na loja de pontos :ksorriso

Podia falar que é marromenos, mas "muito bom" já é demais.
E eu não sou tão exigente, gostei do Downpour que muita gente mete a porrada. Mas o Homecoming é tão ruim, mas tão ruim que enquanto jogava eu tinha vontade de beber e ouvir sertanejo de sofrência.
Bom, eu gostei ¯\(ツ)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Por enquanto é só promoção Halloween.O foco é jogos de terror, suspense e mistério.E simplesmente não sei mais o que comprar.Contando Steam, Epic, Origin, Uplay e GOG, eu tenho mais de 300 jogos no PC.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Obrigatório pra mim comprar o Hellblade não joguei ainda e tá custando R$6,09.
garimpando aqui vê se compro mais alguns jogos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Recebi mensagem do picpay com cashback, coloquei 50 reais, ganhei 15 de cashback, deu aproximadamente 800 pesos.

Tem umas coisas boas nessa sale
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Alguém recomenda esses jogos aqui com pegada de XCOM? Phantom Doctrine eu irei catar, estou de olho em Fort Triumph, Massive Chalice, Warhammer 40,000: Mechaninucs
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tem algum aplicativo que mostre os jogos em promo?
Enviado de qualquer lugar, carai
Só entrar no site e ir em ofertas.
148198
Pode por os jogos que te interessam na lista de desejo e usar o app da Steam, que ele te avisa que o "jogo X na sua lista de desejo" entrou em promoção.
Mas geralmente a steam manda email avisando também.
Tem "addons" (steamdb, augmented steam, etc) no chrome que também te ajudam na navegação. Indicando qual o menor preço que o jogo já pegou e onde ele tá mais "barato" no momento (e até ver o preço em outras cotações e a conversão dele pra R$). Ex.:
148197
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Só entrar no site e ir em ofertas.
Pode por os jogos que te interessam na lista de desejo e usar o app da Steam, que ele te avisa que o "jogo X na sua lista de desejo" entrou em promoção.
Mas geralmente a steam manda email avisando também.
Tem "addons" (steamdb, augmented steam, etc) no chrome que também te ajudam na navegação. Indicando qual o menor preço que o jogo já pegou e onde ele tá mais "barato" no momento (e até ver o preço em outras cotações e a conversão dele pra R$). Ex.:
Visualizar anexo 148197
Valeu pela dica meu camarada.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
O que vcs recomendam de terror para pegar nessa sale?

Eu já tenho Little Nightmares e os REs.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
O que vcs recomendam de terror para pegar nessa sale?

Eu já tenho Little Nightmares e os REs.


O gameplay é bastante truncado, mas se curtir uma boa história e um jogo na pegada Clock Tower, o jogo é excelente, basicamente um sucessor espiritural de Clock Tower. É pra ser uma trilogia, tava empolgadão com a sequência, mas ela parece q não foi muito bem recebida, com vários bugs e tals...



Ae vou deixar pra pegar depois esse
 
Topo Fundo