O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Fiz a steam recentemente e já mudei ela pra a rússia,vi uns bons jogos na promoção da nuuvem que ta rolando agora,mas na página da compra, diz que a região de ativação é américa do sul... se comprar esses, vou conseguir ativar na steam russa?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Fiz a steam recentemente e já mudei ela pra a rússia,vi uns bons jogos na promoção da nuuvem que ta rolando agora,mas na página da compra, diz que a região de ativação é américa do sul... se comprar esses, vou conseguir ativar na steam russa?
Quando a Russia passar pra América do Sul, sim.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Fiz a steam recentemente e já mudei ela pra a rússia,vi uns bons jogos na promoção da nuuvem que ta rolando agora,mas na página da compra, diz que a região de ativação é américa do sul... se comprar esses, vou conseguir ativar na steam russa?
Como teu ip atual é america do sul, deve ativar sem problemas. Já vi essa mensagem em jogos que pessoal dos EUA e Europa do reddit ativaram de boa.
Nuuvem tem um cupom que ajuda também: GAMERCOMOVC
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Como teu ip atual é america do sul, deve ativar sem problemas. Já vi essa mensagem em jogos que pessoal dos EUA e Europa do reddit ativaram de boa.
Nuuvem tem um cupom que ajuda também: GAMERCOMOVC

Valeu pela explicação, arrisquei e comprei um baratinho aqui, e deu certo. :kjoinha
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644

Quero ver todo mundo comprando Oxenfree nessa sale hein
:obrigue
Bom demais.

tá confirmada a sale pra hoje?
Daqui a pouco.
xrPeuQP.gif
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Acho que vou pegar 3 jogos na Nuuvem e passar o resto da Sale sem comprar nada. Vou pegar Fahrenheit - Indigo Prophecy Remastered, Alien Isolation Collection e Darksiders 2.
Como já tenho muito jogo pra terminar, não vou comprar mais nada.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Halloween é sale tematica, galeris.

Não fiquem muito animados achando que a loja toda vai ganhar desconto.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Os caras me colocam Zero Escape: Zero Time Dillema na lista de jogos na promoção, mas sem desconto nenhum... uma rola bem feia e cabeçuda na bunda desse gordo v****. :kbravo

Edit: Party Hard estava R$6,00 na ultima sale, aqui tá R$19,00... porra...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não ta valendo ainda essa sale né? RE 6 a R$ 85????

Praticamente nenhum game ta com desconto ali...

EDIT: Agora que começaram a aparecer os descontos.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Os caras me colocam Zero Escape: Zero Time Dillema na lista de jogos na promoção, mas sem desconto nenhum... uma rola bem feia e cabeçuda na bunda desse gordo v****. :kbravo

Edit: Party Hard estava R$6,00 na ultima sale, aqui tá R$19,00... porra...
Os preços ainda estão sendo atualizados.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.901
Pontos
653
Hahahaha pessoal n aprende nunca , esperem ate as 16h pra ta td com preco atualizado..... No + pouquissimos jogos do meu interesse pegaram desconto e somente 2 acima de 50% , a cho q vou economizar ate mes q vem pra sale de outono q costuma ser boa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
zombi e oxenfree por 5 mango na russia, talvez pegue só os dois mesmo

alguém sabe se o zombi ta cagado no port ainda ?
e esse oxenfree é bom mesmo ?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
e esse oxenfree é bom mesmo ?
Gosta de jogos focados na história e com escolhas nos diálogos?
Gosta de filmes de viagens no tempo?
Gosta de filmes de fantasmas?
Gosta daqueles filmes de adolescentes que estão explorando algum lugar tranquilo e de repente a m**** acontece?
Gosta de dinheiro?

Se a resposta foi sim para ao menos uma delas, compre.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Acho que vou pegar o castlevania na nuuvem, apesar de eu ter fechado no PS3, eu gosto do jogo, e no pc se não me engano roda a 60fps, e tem legendas em português.
 
Topo Fundo