O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Sobre o papo dos controles, no começo do mês comprei um controle de Xbox Series X:

Visualizar anexo 172753

Maravilho pqp. Tá caro? Está, mas vale a pena hein. Muito confortável, o D-PAD é excelente. Não vejo um ponto negativo no bicho... talvez a questão de usar pilhas, mas blz até agora não troquei a que veio (comprei um kit de pilhas recarregáveis). Achei interessante o sistema de vibração, no Forza Horizon 4 ele dá vários feedbacks e efeitos de aderência, tipo de chão que o carro está andando, lado que está puxando, só no efeito.

Da pra usar ele com fio no PC? Se sim qual tipo de Cabo ele usa?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Com Days Gone chegando, ficar de olho pra ver se vão "errar" de novo o preço na argentina igual aconteceu com Horizon, mas o q queria msm era Bloodborne, msm já tendo jogado no ps4, +60 fps nele seria bom demais...

Talvez num futuro próximo

E9zVm6g.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
USB-C, mas acho que o cabo é só alimentação, ele não passa dados, pelo menos testei aqui e não rolou.

Não roda no PC por cabo? Hahahaha!!!! Então não vou comprar essa m**** se for pra usar pilha. Eu hein? Pilha é o kct!! Eu ia comprar um cabo de 3 metros e correr pro abraço.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Não roda no PC por cabo? Hahahaha!!!! Então não vou comprar essa m**** se for pra usar pilha. Eu hein? Pilha é o kct!! Eu ia comprar um cabo de 3 metros e correr pro abraço.
Krl jogar por cabo. Se tenho que carregar controle eu deixo em sleep e espero pra voltar a jogar kkkkk
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Não roda no PC por cabo? Hahahaha!!!! Então não vou comprar essa m**** se for pra usar pilha. Eu hein? Pilha é o kct!! Eu ia comprar um cabo de 3 metros e correr pro abraço.

Eu não sei se seria necessário resetar o controle, só conectei ele na usb e nada rsrs. A pilha é uma m**** mesmo, preferia bateria interna, mas visto que já uso uma par de coisa com pilha (mouse, teclado, controles de tv etc), já peguei um carregador de pilha e vou fazer uma solução "ecológica" aqui em casa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Eu não sei se seria necessário resetar o controle, só conectei ele na usb e nada rsrs. A pilha é uma m**** mesmo, preferia bateria interna, mas visto que já uso uma par de coisa com pilha (mouse, teclado, controles de tv etc), já peguei um carregador de pilha e vou fazer uma solução "ecológica" aqui em casa.

Tenta aí fazer algo. Não é possível q a ms fez uma m**** dessas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Jogo game de luta e só por cabo, não quero lag nenhum.
Modo "competitivo" total aqui.
Sei lá eu não sinto tanta diferença. Até uma época peguei um arcade mas não em acostumei e acabei vendendo. Hoje jogo só no controle mesmo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Funciona sim, testei agora com outro cabo, deu certo.



Eu tenho muita vontade de fazer um teste cego dessas paradas hahahahaa.
Não precisa nem ser cego.
Eu jogo baseado nos timmings dos meus movimentos, eu estou acostumado com aquele timming, se eu uso um monitor 5ms, eu erro quase todos os combos e comandos que estou acostumado a realizar no monitor de 1ms.
E não é só questão de costume(ah, então só se acostumar a 5ms que vai de boas, NÃO), quando vc precisar de uma reação rápida com um AA (anti aereo), um especial que tem que sair naquele milissegundo certinho pra pegar, o monitor de 5ms vai te deixar na mão, pq o delay fode tudo sem vaselina. Seja ele não saindo na hora certa ou o comando não sendo aceito e seu boneco ficando parado igual um retardado.
Cansei de fazer isso no monitor de 5ms que estava "acostumado", comprei um monitor de 1ms e mudou da água pro vinho. E fiquei muito puto de saber que a maioria dos erros de antes eram causados pelo monitor.
Eu tinha que "calcular" ações previamente para funcionar no monitor de 5ms, já no 1ms não precisa disso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Não precisa nem ser cego.
Eu jogo baseado nos timmings dos meus movimentos, eu estou acostumado com aquele timming, se eu uso um monitor 5ms, eu erro todos os combos e comandos que estou acostumado a realizar no monitor de 1ms.
E não é só questão de costume(ah, então só se acostumar a 5ms que vai de boas, NÃO), quando vc precisar de uma reação rápida com um AA (anti aereo), um especial que tem que sair naquele milissegundo certinho pra pegar, o monitor de 5ms vai te deixar na mão, pq o delay fode tudo sem vaselina. Seja ele não saindo na hora certa ou o comando não sendo aceito e seu boneco ficando parado igual um retardado.
Cansei de fazer isso no monitor de 5ms que estava "acostumado", comprei um monitor de 1ms e mudou da água pro vinho. E fiquei muito puto de saber que a maioria dos erros de antes eram causados pelo monitor.
Que monitor você tem?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Talvez eu finalmente fique sem pausar o Humble Choice, haha. Mas claro que vai rolar aquela ameaça pra pegar os 4 dólares de desconto x)
Só esse Control achei estranho, acho que deve ser chave da épic. Já que na steam só tem a ultimate.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Não conhecia esse monitor, oq tem a falar dele?
Comparado a um monitor ips, perde em contraste e nivel de preto por ser TFT, mas ele ganha em cores muito mais vivas.
Estranhamente todo mundo que vem aqui e vê alguma imagem neste monitor, diz que é mais bonito que o outro (o IPS no caso acham "pior" que esse monitor que é TFT)
Tempo de resposta sem comentários, excelente.
Excelente compatibilidade para freesync tanto na amd quanto na nvidia são perfeitos. Fluidez nos quadros é muito foda, o range para freesync é de 48~144fps
Vc pode ajustar ele literalmente para qualquer lado, a tela gira ficando em pé.
Menus fáceis de mexer, muitas opções de ajustes.
O único defeito dele são os botões físicos para mexer nos menus e o botão liga e desliga, eles são frágeis e quebrou só apertando para ligar o monitor depois de algum tempo, agora ligo usando uma tampa de caneta bic lol
Mas tirando isso, monitor muito bom.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
parecem ter modelos muito bons da viewsonic, pena que não trazem pra cá :/ (só acho uma coisa ou outra)
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Topo Fundo