O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Engraçado, aqui os jogos da Rockstar tão abrindo a página da loja normalmente.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Não consigo comprar com paypal no Steam. Aliás, minha experiência com paypal tem sido terrivel desde sempre.

"Your purchase has not been completed.
The payment processor has reported an authorization failure. Please select a different payment method. "
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Será que o Left 4 Dead entra em promo ?
Queria muito esse game D;
Joguei demais no 360.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Conseguiu sua devida atenção :kkk


Cada vez mais lemos esse tipo de coisa por todo o canto. A enorme dificuldade ou mesmo impossibilidade das pessoas assumirem sua parcela de responsabilidade no que fazem, sempre transferindo culpa. Isso não é aleatório é parte do momento ideológico prevalente no mundo hoje, notabilizado pela famosa expressão "transferência de culpa", mas enquanto muitas pessoas fecharem os olhos para isso ou se derem desculpas como "sempre foi assim" isso só vai piorar, como já vem acontecendo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Conseguiu sua devida atenção :kkk

Mano os caras viajam demais na maionese, custa admitir que o jogo não era tudo isso? lançaram um jogo com o tema já saturada, a maioria do povo que jogou disse que é genérico, e o cara querer que todo mundo comprasse no lançamento e por preço cheio ainda por cima? hahahahahaha, tomara que flop no pc na moral....
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Mano os caras viajam demais na maionese, custa admitir que o jogo não era tudo isso? lançaram um jogo com o tema já saturada, a maioria do povo que jogou disse que é genérico, e o cara querer que todo mundo comprasse no lançamento e por preço cheio ainda por cima? hahahahahaha, tomara que flop no pc na moral....

Espero que venda bem para a Sony trazer mais jogos para o PC.

Eu estou jogando Spider-Man e aquilo faltou pouco pra ser uma obra prima.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Vai a dica de um excelente game:
Um dos mais criativos metroidvanias surgido nos últimos tempos, além de ser muito interessante e divertido, esta com preço reduzido para R$ 20,00 até 05 de maio.



header.jpg


MO: Astray é um pixel art, side-scrolling e ação-plataforma. Conduza o MO através de quebra-cabeças alucinantes usando habilidades especiais. Inimigos bizarros, armadilhas ameaçadoras e designs de níveis engenhosos aguardam.

ss_0c286c1b88965a020ebe748a80b0a6bba7e1f749.600x338.jpg


  • [/ h2] [/ h2] [/ h2] [/ h2]
    • Utilize aderência, abalroamento, controle parasitário e recuperação da memória para navegar no ambiente de ficção científica do outro mundo.
    • Um estilo de pixel art meticuloso acompanhado por animação super suave, efeitos e trilha sonora envolvente.
    • Use sua mente: espere, observe, planeje seu caminho e use habilidades especiais com sabedoria. Encontre uma saída.
    • MO: Não qualquer organismo gelatinoso! Use o MO ao máximo para sobreviver neste ambiente sinistro.
    • Desvende a história: Colete materiais-chave para se aprofundar no mundo e desvendar o mistério ...

      MoAstray_Steam05.gif

      Stick: Utilize a característica especial do personagem para limpar todas as armadilhas complicadas
      MoAstray_Steam03.gif

      Habilidade: Use seus inimigos para evitar ataques
      MoAstray_Steam04.gif

      Desafio: Batalhas com chefes emocionantes
      MoAstray_Steam02.gif

      Salte: Sinta o sensação de velocidade enquanto você corre pelo ar
      MoAstray_Steam01.gif

      Mudança: uma experiência de controle que muda de acordo com o nível

    • História

      Através da escuridão úmida e escura, os sons estranhos de máquinas gigantes podem ser ouvidos. Em uma instalação avançada que foi invadida por feras de outro mundo e habitantes locais, o sistema totalmente automático controlado pelo computador principal ainda está operando como um louco. Despertando dentro de um laboratório abandonado, a forma de vida verde e ambígua MO descobre que não só tem que enfrentar um ambiente extremamente hostil e sinistro, mas também deve enfrentar os humanos que, tendo sido tomados por plantas parasitas alienígenas, agora estão presos no infinito limbo entre a morte e o renascimento.


      Além do mais, parece haver uma presença misteriosa que está observando tudo isso das sombras.
      Depois de tatear em busca de pistas, MO aos poucos se dá conta de que é responsável por uma missão de imensa importância. Sob a orientação de murmúrios misteriosos em seu ouvido, MO é capaz de superar um obstáculo após o outro.

      Quem causou este desastre? E neste caminho que leva a respostas para todos os enigmas não resolvidos, que tipo de provações e tribulações estão à frente?




 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vai a dica de um excelente game:
Um dos mais criativos metroidvanias surgido nos últimos tempos, além de ser muito interessante e divertido, esta com preço reduzido para R$ 20,00 até 05 de maio.



header.jpg


MO: Astray é um pixel art, side-scrolling e ação-plataforma. Conduza o MO através de quebra-cabeças alucinantes usando habilidades especiais. Inimigos bizarros, armadilhas ameaçadoras e designs de níveis engenhosos aguardam.

ss_0c286c1b88965a020ebe748a80b0a6bba7e1f749.600x338.jpg


  • [/ h2] [/ h2] [/ h2] [/ h2]
    • Utilize aderência, abalroamento, controle parasitário e recuperação da memória para navegar no ambiente de ficção científica do outro mundo.
    • Um estilo de pixel art meticuloso acompanhado por animação super suave, efeitos e trilha sonora envolvente.
    • Use sua mente: espere, observe, planeje seu caminho e use habilidades especiais com sabedoria. Encontre uma saída.
    • MO: Não qualquer organismo gelatinoso! Use o MO ao máximo para sobreviver neste ambiente sinistro.
    • Desvende a história: Colete materiais-chave para se aprofundar no mundo e desvendar o mistério ...

      MoAstray_Steam05.gif

      Stick: Utilize a característica especial do personagem para limpar todas as armadilhas complicadas
      MoAstray_Steam03.gif

      Habilidade: Use seus inimigos para evitar ataques
      MoAstray_Steam04.gif

      Desafio: Batalhas com chefes emocionantes
      MoAstray_Steam02.gif

      Salte: Sinta o sensação de velocidade enquanto você corre pelo ar
      MoAstray_Steam01.gif

      Mudança: uma experiência de controle que muda de acordo com o nível
    • História

      Através da escuridão úmida e escura, os sons estranhos de máquinas gigantes podem ser ouvidos. Em uma instalação avançada que foi invadida por feras de outro mundo e habitantes locais, o sistema totalmente automático controlado pelo computador principal ainda está operando como um louco. Despertando dentro de um laboratório abandonado, a forma de vida verde e ambígua MO descobre que não só tem que enfrentar um ambiente extremamente hostil e sinistro, mas também deve enfrentar os humanos que, tendo sido tomados por plantas parasitas alienígenas, agora estão presos no infinito limbo entre a morte e o renascimento.


      Além do mais, parece haver uma presença misteriosa que está observando tudo isso das sombras.
      Depois de tatear em busca de pistas, MO aos poucos se dá conta de que é responsável por uma missão de imensa importância. Sob a orientação de murmúrios misteriosos em seu ouvido, MO é capaz de superar um obstáculo após o outro.

      Quem causou este desastre? E neste caminho que leva a respostas para todos os enigmas não resolvidos, que tipo de provações e tribulações estão à frente?




Boa! Wishlistei aqui. Vi que na summer sale do ano passado esteve por 3 reais na Argentina, vou esperar a summer sale desse ano para ver se chega nesse valor de novo. Valeu!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Quero só ver o preço de cada.
Koei Tecmo na argentina esquece, antigamente q era bom q ela fazia o preço regional agora já era, só ver o preço do Nioh 2 e os recentes DX de Atelier...Como tá separado vai ser pior ainda, antes fosse o preço do Nioh 2, porém com os 3 jogos juntos...agora separando juntando tudo vai ficar bem caro acho...veremos
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.270
Pontos
1.004
Eit@, dessa vez recebi os 50 reais do Paypal no meu e-mail :eek:

Mas como é que funciona? Eu nunca fui agraciado com isso? Só serve se eu fizer compra com paypal?

Acho q nem da pra comprar crédito pro steam hermana


deu certo eu mandando gift da minha conta secundária BR pra conta hermana.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo