O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Putz, daora. Só não tinha o Borderlands The Pre-Sequel e saiu por menos de R$8,00 nesse bundle. Está certo esse desconto de 92%?
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Ae putos, Borderlands 2 GOTY edition por 25 reais!

http://store.steampowered.com/sub/32848/

Nem li pra ver se já postaram, vim seco avisar - sempre faço isso quando BL2 entra em promo, quanto mais gente jogar melhor!

Se quiserem formar um time pra jogar todo dia à noite, entre as 20 e 22h, ou então apenas em fim de semana [horário a combinar, da minha parte fds é 100% livre], é só avisar que eu instalo. Mas tem que ser um negócio fixo, sempre o mesmo time, com os mesmos personagens, no mesmo nível, mesmas missões. Se quiser jogar sozinho ou com outro grupo, faz outro personagem e joga em outro horário.

E tem que ser usando o voice chat Curse [que não precisa instalar, basta abrir no navegador e curtir]. Fodam-se o Skype e outros programas pesados, Curse >>> vida.

Abrass!
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Só pra saber...alguém tem interesse em comprar steam controller lacrado por 350?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, tenho somente o borderlands 2 vanilla, quais dlcs são indispensáveis?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
http://www.pcgamer.com/steam-sale-dates/
Post interessante sobre a relação tempo de lançamento x desconto nos jogos, basicamente, em menos de 7 meses todos os jogos caem mais de 50% do preço em promos ou quedas de preço na loja, não há vantagem alguma comprar jogos no lançamento (principalmente AAA).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Alguém vai comprar o Titanfall 2? To pensando em pegar na G2A. Curti demais o primeiro no XOne.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684

Vários jogos muito bons.
Dos que joguei e recomendo MUITO:
Runaway, A Road Adventure (R$3,98)
Runaway, The Dream of The Turtle (R$3,98)
Runaway: A Twist of Fate (R$3,98)
Yesterday (R$4,99)
The Next Big Thing (R$3,39)
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Trópico é jogão
Paguei 6 real nele e valeu cada centavo

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Por tempo limitado ou free forévis?
Nunca joguei a franquia...

Isso aí não é preço xuxu beleza huehuehue

vc tem até amanhã para pegar o jogo e fica seu pra sempre.
o problema são os outros 11 DLCs que ficam faltando no jogo.

eu tb nunca joguei, e possivelmente nunca irei kkkkkkkk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente o Homefront The Revolution está de graça pra jogar por 2 dias no gordão, e detalhe caiu 40% até dia 12 na Russia tá 419pye 20,95 BRL vou baixar e jogar se eu gostar eu compro, apesar que dizem que não é lá essas coisas, tudo neutra as qualificações na steam.

http://store.steampowered.com/app/223100/
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
vc tem até amanhã para pegar o jogo e fica seu pra sempre.
o problema são os outros 11 DLCs que ficam faltando no jogo.

eu tb nunca joguei, e possivelmente nunca irei kkkkkkkk

Os DLCs ajudam, mas o jogo base é muito bom também.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Comprei o Fifa 16 por 17,86 e foi o dinheiro mais jogado fora que gastei na vida :klol pqp que jogo ruim :knojo tava desanimado do PES mas foi só jogar essa b*sta que vi que o PES não é tão lixo assim :kkk
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Gente o Homefront The Revolution está de graça pra jogar por 2 dias no gordão, e detalhe caiu 40% até dia 12 na Russia tá 419pye 20,95 BRL vou baixar e jogar se eu gostar eu compro, apesar que dizem que não é lá essas coisas, tudo neutra as qualificações na steam.

http://store.steampowered.com/app/223100/

Orra... 40gb na minha internet boçal vai precisar de dois dias só pra baixar rsrs... mas vou tentar pegar o game aqui pra ver qual é a dele. Vai que rola de comprara, né, não?

Valeu pela dica ^^

Comprei o Fifa 16 por 17,86 e foi o dinheiro mais jogado fora que gastei na vida :klol pqp que jogo ruim :knojo tava desanimado do PES mas foi só jogar essa b*sta que vi que o PES não é tão lixo assim :kkk

Veio só pela treta, né, não, Nil? rsrs... Zoeira. Não jogo game de futebol. Sou uma b*sta. Gosto só de assistir mesmo rs... Mas um amigo meu é fã de Fifa por conta da evolução de time e tal... sei lá. Ele conta os casos, eu não entendo, fico impressionado e ficamos por isso mesmo rs...
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Comprei o Fifa 16 por 17,86 e foi o dinheiro mais jogado fora que gastei na vida :klol pqp que jogo ruim :knojo tava desanimado do PES mas foi só jogar essa b*sta que vi que o PES não é tão lixo assim :kkk
Mas e aí, ativou de boa no Origin? Funciona tudo normal?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Orra... 40gb na minha internet boçal vai precisar de dois dias só pra baixar rsrs... mas vou tentar pegar o game aqui pra ver qual é a dele. Vai que rola de comprara, né, não?

Valeu pela dica ^^



Veio só pela treta, né, não, Nil? rsrs... Zoeira. Não jogo game de futebol. Sou uma b*sta. Gosto só de assistir mesmo rs... Mas um amigo meu é fã de Fifa por conta da evolução de time e tal... sei lá. Ele conta os casos, eu não entendo, fico impressionado e ficamos por isso mesmo rs...

:klol pior que é ruim mesmo, me senti jogando fifa no ps2 :kkk

já no pes rodo a 1440p + SweetFX fica quase que um jogo real de tão bonito rs

Mas e aí, ativou de boa no Origin? Funciona tudo normal?

Foi um esquema de conta, o cara me manda uma conta para baixar o fifa 16 depois de baixado ele me manda uma conta permanente só do fifa 16 ai posso apagar e baixar de novo quando quiser. já testei e foi de boa baixar de novo


Só não da pra jogar online :klolz
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
:klol pior que é ruim mesmo, me senti jogando fifa no ps2 :kkk

já no pes rodo a 1440p + SweetFX fica quase que um jogo real de tão bonito rs



Foi um esquema de conta, o cara me manda uma conta para baixar o fifa 16 depois de baixado ele me manda uma conta permanente só do fifa 16 ai posso apagar e baixar de novo quando quiser. já testei e foi de boa baixar de novo


Só não da pra jogar online :klolz
"Só não da pra jogar online" = versão dos 7 mares, não?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
"Só não da pra jogar online" = versão dos 7 mares, não?

Original mesmo pela origin da pra baixar atualização tudo blz só não da pra jogar online não sei como funciona esse esquema de contas. Mas não tentei jogar online por falta de interesse mas tento mais tarde pra ver no que da rs
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
carai, o novo homefront já tá 40 conto. digaê se o jogo é bom...kkkk

inclusive está grátis pra jogar até domingo: http://store.steampowered.com/app/223100/

Sim 40 no Huezil na mãe Russia 20,95 e detalhe o jogo é bonito viu, gostei demais, bastante opção de configurações até super sampling tem igual Metro, 1x5 e 2X desligado fica de boa no ultra a 60 sem quedas e 84% de uso da GPU com 1x5 já fica caindo pra 53fps 2x azeda mesmo.
 
Topo Fundo