O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Esse mês parece estar meio morno de jogos. Vai sair o Mafia 3 em breve mas eu sinceramente não considero aquilo jogo da franquia até agora. Me parece muito "gangsta" pro meu gosto e eu não curto muito jogo assim. Espero estar errado mas nao fico nada empolgado com aqueles trailers.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Comprei o Naruto Storm 4 + Season Pass por 79 na nuuvem. Pra quem curte, está bem mais barato do que na Steam.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Acabei de descobrir que se vc perder o autenticador do origin se ferra... tive que resetar o celular e apagou, ainda nem me lembro onde guardei os códigos de backup, fui no suporte que pede pra abrir um helpdesk, mas adivinhe só, na hora de enviar precisa fazer o login e colocar o código do autenticador...kkkk, pelo menos descobri que o origin é bem seguro... ou pelo menos é contra o próprio user, kkkk.... agora é tentar lembrar onde anotei os malditos códigos...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Boa novidade, já está funcionando.

e1e0978354c54e88a90e5c159a863ccb.png
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Acabei de descobrir que se vc perder o autenticador do origin se ferra... tive que resetar o celular e apagou, ainda nem me lembro onde guardei os códigos de backup, fui no suporte que pede pra abrir um helpdesk, mas adivinhe só, na hora de enviar precisa fazer o login e colocar o código do autenticador...kkkk, pelo menos descobri que o origin é bem seguro... ou pelo menos é contra o próprio user, kkkk.... agora é tentar lembrar onde anotei os malditos códigos...
Eu upei todos os codigos de recuperação na nuvem. Ai não corro risco de perder.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
Boa novidade, já está funcionando.

e1e0978354c54e88a90e5c159a863ccb.png

interessante comparar as quantidade de reviews com chave comprada no Steam com a quantidade ativada por chave externa

Fallout 4: 48K no Steam / 24K por chave
No Mans Sky: 64K no Steam / 1K por chave
Doom 4: 13K no Steam / 9K por chave
Witcher 3: 50K no Steam / 2 (duas) por chave

óbvio que nem todas as compras geram reviews, mas, se amostragem serve pra alguma coisa, teve muita chave FO4 e D4 que não foi vendida no Steam.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
interessante comparar as quantidade de reviews com chave comprada no Steam com a quantidade ativada por chave externa

Fallout 4: 48K no Steam / 24K por chave
No Mans Sky: 64K no Steam / 1K por chave
Doom 4: 13K no Steam / 9K por chave
Witcher 3: 50K no Steam / 2 (duas) por chave

óbvio que nem todas as compras geram reviews, mas, se amostragem serve pra alguma coisa, teve muita chave FO4 e D4 que não foi vendida no Steam.
Incrível é Witcher, apenas 2 por chave. Jogo quando é bão e tem promoção quase todo mês, né...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
É vdd que the crew é um lixo ?

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

se é um lixo eu não sei ... tem quase 2 horas que estou tentando instalar.
o executável sobe até 2GB de memória e 20% de cpu e não termina a instalação.
já mandei verificar os arquivos, rodar como admin, desliguei firewall e av, bootei, reinstalei DX e VC que vem nele, nada.
tem vários relatos de incompatibilidade, na boa, vou desinstalar e seguir a vida.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
se é um lixo eu não sei ... tem quase 2 horas que estou tentando instalar.
o executável sobe até 2GB de memória e 20% de cpu e não termina a instalação.
já mandei verificar os arquivos, rodar como admin, desliguei firewall e av, bootei, reinstalei DX e VC que vem nele, nada.
tem vários relatos de incompatibilidade, na boa, vou desinstalar e seguir a vida.
é só voce fechar o instalador pelo task manager e depois tentar de novo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684

-70%
De R$ 143,99 por R$ 43,19
Tá valendo?
É o único que não joguei da franquia ainda.

BTW, promoção xinfrim do Mad Max na Steam... por 25 tem ele + DLC no Kinguim.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Compensa comprar o mad max nessa promoção ?
Estou perguntando pois vi algumas pessoas falando que o jogo é enjoativo.
 
Topo Fundo