O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Quanto saiu tudo no total? 66 pra cada de 1000 pesos?

Naquele site q te mostrei era 65 com taxas. Lá não aceita pix, se não ia pagar só 58. Oq seria um excelente negócio!
Deu o total de 198.36 (3 x 66.12)
Vou colocar mais 2000ARS pra próxima sale.

Eu não confio no G2A, várias pessoas já falaram que tem muita falcatrua com código/cartão roubado e tal... mas como é marketplace, vai saber. Alguns devs até preferem que pirateie o jogo ao invés de comprar lá.


Se existir algum comunicado da própria steam proibindo de comprar lá, eu não compro mais, caso não exista, então o que esse dev disse não quer dizer nada.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Quanto saiu tudo no total? 66 pra cada de 1000 pesos?

Naquele site q te mostrei era 65 com taxas. Lá não aceita pix, se não ia pagar só 58. Oq seria um excelente negócio!

72 no Nubank com as taxas deles. Sim, é caro mas ainda vale a pena na minha opinião é enquanto der pra fazer isso ainda vou fazer
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
a treta dos desenvolvedores com o G2A é que o site permite que anunciantes vendam keys compradas com cartão de crédito falso/roubado.
a venda é efetuada mas depois a operadora cancela, e o estúdio tem que fazer estorno da grana, gerando prejuízo pra eles.

mas esse é o calcanhar de aquiles do marketplace aberto, ML e OLX tb podem sofrer com isso.

no caso dos gifts cards, isso pode ocorrer também.

o melhor era achar uma versão argentina da Nuuvem, HypeGames, Portal dos Créditos, deve ter alguma loja desse tipo.
se não tiver, olha aí a oportunidade pra montar uma lojinha online.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
a treta dos desenvolvedores com o G2A é que o site permite que anunciantes vendam keys compradas com cartão de crédito falso.
a venda é efetuada mas depois a operadora cancela, e o estúdio tem que fazer estorno da grana, gerando prejuízo pra eles.

mas esse é o calcanhar de aquiles do marketplace aberto, ML e OLX tb podem sofrer com isso.

no caso dos gifts cards, isso pode ocorrer também.

o melhor era achar uma versão argentina da Nuuvem, HypeGames, Portal dos Créditos, deve ter alguma loja desse tipo.
se não tiver, olha aí a oportunidade pra montar uma lojinha online.
Mas então esses cartões da g2a, que podem ter sido comprados com cartão falso não corre risco de banir a conta de quem utilizou o gift? Lembro que a nintendo, por exemplo, era bem rígida com isso, mesmo o cara comprando de boa fé, a Valve já não sei...eu tomaria cuidado com isso também...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Mas vive em falta os gifts da Argentina la! Comprei um de mil pesos foi de boas! Eu acho q esses vendedores de gift cards não são ladrões! Se vê q a nota deles estão sempre em alta.
Nota significa porcaria nenhuma

E se for pra contar os centavos igual eu faço no mercado, pirateam os jogos logo
Voltei pro br faz 1 ano, se tenho interesse no jogo e acho caro pirateio, continuo ou dropo sem peso na conciência
Vida segue
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Mas então esses cartões da g2a, que podem ter sido comprados com cartão falso não corre risco de banir a conta de quem utilizou o gift? Lembro que a nintendo, por exemplo, era bem rígida com isso, mesmo o cara comprando de boa fé, a Valve já não sei...eu tomaria cuidado com isso também...

banir a conta é algo extremo, isso só acontece com quem abusa demais do mercado ou trapaceia no online.
perder a conta é algo ainda mais raro, não existem relatos confiáveis de quem perdeu a conta sem um motivo muito forte.

acho melhor comprar o gift card que fazer esquema no mercado comprando/vendendo pra si mesmo.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
banir a conta é algo extremo, isso só acontece com quem abusa demais do mercado ou trapaceia no online.
perder a conta é algo ainda mais raro, não existem relatos confiáveis de quem perdeu a conta sem um motivo muito forte.

acho melhor comprar o gift card que fazer esquema no mercado comprando/vendendo pra si mesmo.
Sim sim, isso com certeza, mas não estou falando de comprar giftcard de outro país, isso nunca que ia gerar banimento, estou falando de usar um giftcard comprado com cartão clonado,mesmo sem saber...ai o bagulho é diferente....
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Sim sim, isso com certeza, mas estou falando de comprar giftcard de outro país, isso nunca que ia gerar banimento, estou falando de usar um giftcard comprado com cartão clonado,mesmo sem saber...ai o bagulho é diferente....

comprar algo fruto de cartão clonado é um risco que existe em qualquer marketplace ... ML, OLX, até na Amazon.

a questão é qual a postura da loja.

o que acontece na maioria das vezes é que a corda arrebenta no lado mais fraco, do comprador.

por isso o ideal seria achar uma loja tipo Nuuvem.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Acabei de comprar 3000ARS no G2A via pix e já ativei na minha conta da argentina, coisa de segundos
E comprei o ....

Visualizar anexo 200159

Sim, a doença é forte.

Edit: Descobri que ganhei um jogo gratis na compra desses creditos ai.

Visualizar anexo 200160
Visualizar anexo 200161

Já ativei na steam, coisa linda.
Conseguiu usar PIX normal? Aqui não to conseguindo, sempre dá erro quando tento. Cartão vai normal, PIX não.

EDIT: Mudei de navegador e foi, pelo Chrome dava erro toda hora... Vai entender. :klol
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
comprar algo fruto de cartão clonado é um risco que existe em qualquer marketplace ... ML, OLX, até na Amazon.

a questão é qual a postura da loja.

o que acontece na maioria das vezes é que a corda arrebenta no lado mais fraco, do comprador.

por isso o ideal seria achar uma loja tipo Nuuvem.
Sim é isso que estou dizendo, se a galera conseguir comprar de um revendedor oficial certinho risco de banimento é zero, agora ficar apelando para ML, OLX, g2a etc acho arriscado demais, até pq se é um gift comprado com cartão clonado a valve teve que estornar o valor...ou seja literalmente esse gift fez a valve perder grana...
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Segui a dica do amigo do site G2A paguei 66 via pix pra não ter iof etc em 1000ars, no picpay sairia 53 somente 13 reais a mais, já resgatei na minha conta, logo ela deve barrar isso também eu acho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem gosta de jogos narrativos com uma boa história, o abaixo esta com uma boa promo até dia 23/07.


header.jpg


Last Day of June é uma história interativa sobre amor e perda criada por uma constelação de talentos, incluindo o diretor aclamado pela crítica Massimo Guarini (Murasaki Baby, Shadows of the Damned) e o premiado músico e produtor Steven Wilson, em colaboração com o escritor/diretor/animador Jess Cope (animador de "Frankenweenie", diretor do clipe "Here Comes Revenge" do Metallica).




 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Para quem gosta de jogos narrativos com uma boa história, o abaixo esta com uma boa promo até dia 23/07.


header.jpg


Last Day of June é uma história interativa sobre amor e perda criada por uma constelação de talentos, incluindo o diretor aclamado pela crítica Massimo Guarini (Murasaki Baby, Shadows of the Damned) e o premiado músico e produtor Steven Wilson, em colaboração com o escritor/diretor/animador Jess Cope (animador de "Frankenweenie", diretor do clipe "Here Comes Revenge" do Metallica).





Só alertando para galera que pegas as coisas na epic não fazer dupla compra, esse jogo já saiu na epic então vejam sua biblioteca antes de comprar hahahah
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Para quem gosta de jogos narrativos com uma boa história, o abaixo esta com uma boa promo até dia 23/07.


header.jpg


Last Day of June é uma história interativa sobre amor e perda criada por uma constelação de talentos, incluindo o diretor aclamado pela crítica Massimo Guarini (Murasaki Baby, Shadows of the Damned) e o premiado músico e produtor Steven Wilson, em colaboração com o escritor/diretor/animador Jess Cope (animador de "Frankenweenie", diretor do clipe "Here Comes Revenge" do Metallica).





Lembro q comprei no hype por causa do Steven Wilson, e nunca joguei hahaahha
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Para quem gosta de jogos narrativos com uma boa história, o abaixo esta com uma boa promo até dia 23/07.


header.jpg


Last Day of June é uma história interativa sobre amor e perda criada por uma constelação de talentos, incluindo o diretor aclamado pela crítica Massimo Guarini (Murasaki Baby, Shadows of the Damned) e o premiado músico e produtor Steven Wilson, em colaboração com o escritor/diretor/animador Jess Cope (animador de "Frankenweenie", diretor do clipe "Here Comes Revenge" do Metallica).






56,24 ars 2,87 bolsos que delicia, mais barato que uma caixa de bis no mercado, terra do tango é vida :kmascaraha
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Sim é isso que estou dizendo, se a galera conseguir comprar de um revendedor oficial certinho risco de banimento é zero, agora ficar apelando para ML, OLX, g2a etc acho arriscado demais, até pq se é um gift comprado com cartão clonado a valve teve que estornar o valor...ou seja literalmente esse gift fez a valve perder grana...
Cara, não é de hoje que essa loja vende gift, faz anos que ela esta ai fazendo isso, se fosse arriscado, teria relato de ban.
O dev que reclamou foi por que alguma loja vendeu key do jogo dele roubado e ele teve problemas, mas se vc olhar dentro do G2A, existem MUITAS lojas, não é uma só e talvez essa loja que fez essa m**** nem esteja mais lá.
Acho tempestade no copo d'água.
A única coisa que a valve pode fazer agora é banir todos os gifts cards do mundo inteiro e só comprar neles diretamente, o que acho difícil de acontecer.
Provavelmente eles vão começar a deportar em massa.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Cara, não é de hoje que essa loja vende gift, faz anos que ela esta ai fazendo isso, se fosse arriscado, teria relato de ban.
O dev que reclamou foi por que alguma loja vendeu key do jogo dele roubado e ele teve problemas, mas se vc olhar dentro do G2A, existem MUITAS lojas, não é uma só e talvez essa loja que fez essa m**** nem esteja mais lá.
Acho tempestade no copo d'água.
A única coisa que a valve pode fazer agora é banir todos os gifts cards do mundo inteiro e só comprar neles diretamente, o que acho difícil de acontecer.
Provavelmente eles vão começar a deportar em massa.
Não é só um dev, são vários que já falaram, ali postei só um exemplo. Mas não tô falando que você não deve comprar, só disse que eu tenho pé atrás com esse site (assim como kinguin), não pelo site em si ser problemático, mas porque nunca se sabe se estamos comprando algo honesto ou não.

Algumas reportagens sobre (e até um AmA no reddit :klolz ):

G2A confirms stolen game key sales, pays $40,000 to Factorio devs | Ars Technica
A Brazilian "hacker" explains how G2A game key scams work | PC Gamer
Developers ask players to pirate games rather than buy from G2A, painting a thorny legal picture | GameDaily.biz
I am an Ex-G2a scammer.: IAmA (reddit.com)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Não é só um dev, são vários que já falaram, ali postei só um exemplo. Mas não tô falando que você não deve comprar, só disse que eu tenho pé atrás com esse site (assim como kinguin), não pelo site em si ser problemático, mas porque nunca se sabe se estamos comprando algo honesto ou não.

Algumas reportagens sobre (e até um AmA no reddit :klolz ):

G2A confirms stolen game key sales, pays $40,000 to Factorio devs | Ars Technica
A Brazilian "hacker" explains how G2A game key scams work | PC Gamer
Developers ask players to pirate games rather than buy from G2A, painting a thorny legal picture | GameDaily.biz
I am an Ex-G2a scammer.: IAmA (reddit.com)
Tu reparastes que essas histórias são de vários anos atrás né?
Nenhuma é recente e uma história a g2a teve até que pagar pra desenvolvedora, o que deve ter gerado um prejuízo fodido pra eles, eu disse acima que a loja ou "lojas" nem devem estar mais lá fazendo isso tb.
Fora que sempre é key de jogo, não vi sobre gift card da steam.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tu reparastes que essas histórias são de vários anos atrás né?
Nenhuma é recente e uma história a g2a teve até que pagar pra desenvolvedora, o que deve ter gerado um prejuízo fodido pra eles, eu disse acima que a loja ou "lojas" nem devem estar mais lá fazendo isso tb.
Fora que sempre é key de jogo, não vi sobre gift card da steam.
Eu sei, mas como eu disse, não tô te condenando por fazer isso. Espero que não tenha levado por esse lado. Só justifiquei o porquê de eu ter pé atrás desse site.
Eu mesmo já comprei do Kinguin, com o cu na mão, mas comprei porque queria o Prey de 2006, que não vende mais no steam.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Bem, eu continuo já Argentina e comprei 1000 pesos nesse site e foi de boa.


Sim, tem iof e acaba não sendo 1000 pesos mas ainda vale mais ficar na Argentina. Enquanto der vou ficando.

Valeu a dica, aproveitando a deixa do @wtsds de pagar com pix, só alegria!!! Um pouco mais caro do que seria mas excelente mesmo assim, menos risco de comprar itens de outra conta por um valor improvável.


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Tava querendo esse jogo aí, daí olhando os preços dele, tem nem como comparar!!!

No novo método de adicionar créditos, AR$ 500 sai por R$ 33, mesmo pagando taxa adicional ainda sai bem menos da metade do preço. rs



Captura-de-tela-2021-07-16-155655.png
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Tava querendo esse jogo aí, daí olhando os preços dele, tem nem como comparar!!!

No novo método de adicionar créditos, AR$ 500 sai por R$ 33, mesmo pagando taxa adicional ainda sai bem menos da metade do preço. rs



Captura-de-tela-2021-07-16-155655.png
Eu fiz a comparação na página anterior, granblue aqui 109 reais (arg é 649 pesos) e colocando 66 reais (1000 pesos), vc compra nos hermanos e ainda sobra troco, compensa muito esse esquema atual, o de antes era melhor, mas o atual não é ruim.
Vou continuar na argentina até onde conseguir.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.286
Pontos
1.004
Essas conversas de comprar em sites como g2a e afins que pode resultar em ban, deu medo mas mesmo assim vou arriscar aqui a adicionar creditos na minha conta hermana.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Essas conversas de comprar em sites como g2a e afins que pode resultar em ban, deu medo mas mesmo assim vou arriscar aqui a adicionar creditos na minha conta hermana.

Mais fácil levar ban pelo método de “lavagem de dinheiro” das cartas do que esse método na minha opinião. Eu comprei e vou manter esse método até o gordo proibir e não se esqueça em pagar em pix para não pegar taxas
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
tentei registrar no Seagm e não consigo, diz que o registro foi rejeitaod e pede pra entrar em contato com o suporte.

acabei comprando dois cards no Eneba e G2A mesmo.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Acredito que as compras que fiz associado ao Gamepass me segurem até a próxima sale.
Nesse meio tempo espero que exista mais alternativas para recarregar os alfajores.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
tentei registrar no Seagm e não consigo, diz que o registro foi rejeitaod e pede pra entrar em contato com o suporte.

acabei comprando dois cards no Eneba e G2A mesmo.
Não conhecia esse Eneba, to olhando aqui. Vale a pena?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Dica de um interessante game (que esta sendo feito por :kcopa) para entrar na wish list da galera.
Os devs liberaram uma nova DEMO para se jogar (que deve ficar ativa por pouco tempo) neste Evento da Steam PAX Online que esta ocorrendo esses dias.













abaixo o post que fiz sobre o mesmo no tópico de Game Brasileiros:



No Place for Bravery

site oficial: https://noplaceforbravery.com/

maxresdefault.jpg


Egwi-GGWXYAAV4-Wk.jpg








Thorn, um velho e ambicioso guerreiro, perambula por um mundo devastado pela guerra em busca de sua filha perdida. Sobreviva às batalhas desenfreadas e violentas neste RPG de ação 2D top-down, e descubra a história arrepiante por trás da odisséia de Thorn.

SOBRE ESTE JOGO
photo_01.gif

No Place for Bravery é um RPG 2D de ação top-down com uma arte deslumbrante, uma trilha sonora memorável e momentos de combate intenso. Tudo isso é permeado por uma narrativa íntima e profunda sobre dilemas morais e consequência de SUAS escolhas.
Features.png

BrutalCombatBR.png

photo_02.gif

O jogo se concentrará em parries e combate de ritmo acelerado. Cometer erros será punitivo e você experimentará uma sensação persistente de fragilidade enquanto enfrenta os perigos do mundo de Dewr.
NotAboutHeroesBR.png

photo_03.gif

Thorn, um guerreiro aposentado e atormentado por pesadelos, encontra uma oportunidade de redenção depois de encontrar pistas sobre o desaparecimento de sua filha há muito tempo. Com a companhia de seu filho adotivo, Phid, caberá ao jogador decidir até onde Thorn irá, não apenas para resgatar sua filha, mas também para realizar suas ambições.
StoriesBR.png

photo_04.gif

A história de Bravery traz uma forte mensagem sobre o papel das figuras parentais e as consequências de suas escolhas em um mundo conturbado. Esta mensagem é informada pelas experiências de vida pessoal dos desenvolvedores, e o jogo visa transmitir estes sentimentos reais e ressonantes com competência e profundidade.
WretchednessBR.png

photo_06.gif

Thorn é um guerreiro competente em um mundo onde pessoas como ele perecem o tempo todo. Sob seu controle, Thorn terá a capacidade de matar e sobreviver, mas você deve esperar encontrar a fragilidade de Thorn fortemente refletida em sua própria série de prováveis derrotas.
AwaysVisualBR.png

photo_05.gif


Um cenário deslumbrante na temática low-fantasy. Arte em pixels altamente detalhada e incríveis texturas pintadas à mão fazem deste um mundo de tirar o fôlego. Cada segundo que passado em No Place for Bravery pulsa com uma atmosfera imersiva e intensa que você vai sentir em suas veias.






 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Eu também não vou comprar nada agora, quem quiser, aqui está meu código de 10% de desconto na gamersgate.

No lugar do Ponto de interrogação, é um número, fiz isso para dar chance justa de alguém pegar.

IN9I-A4UA-?LNU
 
Topo Fundo