O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
No Eneba, além do Afterimage e Souldiers, vi aqui que Olli Olli World e Panzer Paladin tão num preço de um cafezinho tbm.
Se procurar lá, encontra muita coisa em conta.

gdf546h.jpg

Esse aqui esta quase 90 reais na steam, lembra até os tempos de argentina.
Edit: viajei, mas tem um bundle que é gratuito de uma continuação do jogo na steam.
Vc comprando o demon turf, dá o direito de resgatar o segundo jogo na steam de graça.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Gordão ta emagrecendo carai! Que sirva de exemplo pra galera que tudo é possível!
Ele tava muito obeso a uns 5 anos atrás, tomei até um susto em ver essa foto agora!
No meu trampo atual em 3 meses e meio emagreci 9 quilos.
Ainda falta mais 10 quilos para eu voltar ao meu peso ideal (76 quilos), então estou deixando de ser gordão tb.
Mas de semana passada para agora emagreci 700 gramas, to emagrecendo muito rápido, se eu reduzir a quantidade de comida, acredito que acelere ainda mais isso.
Culpa dessa porra de pandemia, eu ficava em casa sem sair pra canto nenhum e acabei engordando.

:kforever
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
No meu trampo atual em 3 meses e meio emagreci 9 quilos.
Ainda falta mais 10 quilos para eu voltar ao meu peso ideal (76 quilos), então estou deixando de ser gordão tb.
Mas de semana passada para agora emagreci 700 gramas, to emagrecendo muito rápido, se eu reduzir a quantidade de comida, acredito que acelere ainda mais isso.
Culpa dessa porra de pandemia, eu ficava em casa sem sair pra canto nenhum e acabei engordando.

:kforever

Eu nunca imaginei q vc seria gordão.kkk! Mas que bom q tu está emagrecendo e conseguindo voltar a seu peso ideal.
Eu também já fui muito gordo. Cheguei a pesar 110kg a uns 6 anos atrás. Mesmo na pandemia consegui me controlar e hj tô tentando voltar pros 85kg já q tenho 1,83. Tô com 90kg. O negócio as vezes é emocional e isso faz te engordar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Eu nunca imaginei q vc seria gordão.kkk! Mas que bom q tu está emagrecendo e conseguindo voltar a seu peso ideal.
Eu também já fui muito gordo. Cheguei a pesar 110kg a uns 6 anos atrás. Mesmo na pandemia consegui me controlar e hj tô tentando voltar pros 85kg já q tenho 1,83. Tô com 90kg. O negócio as vezes é emocional e isso faz te engordar.
Eu não era até 2021, fui engordando até final de 2023 por conta de pandemia + trabalho home office.
Mas eu emagreço até rapido quando faço exercicio ou o trabalho exige movimentação. Só que a preguiça de fazer exercicio? :kmascaraha
Eu to comendo o mesmo tanto e mesmo assim o meu peso esta caindo numa velocidade até alta, se eu reduzisse, já era pra ter chegado no meu peso sem ter ido pra academia.
Vou parar de comer doces por bastante tempo, isso deve implicar bastante tb, apesar de não ter diabetes, eu tenho o medidor e sempre fica bem abaixo até de uma pré diabetes.


Mas pra não ficar tão fora do tópico, eu comprei mais 5 jogos no eneba, o demon turf foi um deles, o Iron alguma coisa deu problema na chave do jogo, entrei em contato com o suporte do eneba, pediram prints, enviei e resolveram em 1 dia, vão me reembolsar na minha forma de pagamento que foi pix.

Edit: faz algumas horas que recebi o pix de reembolso do eneba, esqueci de comentar.
O jogo custava 5.92, pois me reembolsaram 7.19, ainda lucrei rsrs

Demon Turf
Iesabel
OlliOlli World
Potion Permit

No total sairam por 35,88, fora o demon turf que ainda deu o segundo jogo de graça resgatado na steam mesmo.
 
Ultima Edição:


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.562
Reações
15.814
Pontos
403
Hoje no "Recomendado baseado nos jogos que você joga", dos 4 jogos lá presentes, 3 eram hentai. Steam pensando que sou um pervertido :obrigue

E eu nem tenho tanto jogo hentai adquirido no Steam. Fui ver minha lista e só tem:

Dragonia
GunSoul Girl
GunSoul Girl 2
Love's Sweet Garnish
My intimate love with the devil king
NekoMiko
Seed of the Dead
Seed of the Dead: Sweet Home
Tropical Liquor

O primeiro foi removido do Steam em 2022, mas parece que quem comprou antes ainda pode instalar.

GunSoul Girl 2 esperando ver se sai mais algum patch antes de voltar a jogar.
Sendo que não ter save na nuvem fez sumir todo meu progresso de quando joguei no Linux. Tinha habilitado todas as cenas hentai por completar todas as fases no modo Normal e Hard.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
E eu nem tenho tanto jogo hentai adquirido no Steam. Fui ver minha lista e só tem:

Dragonia
GunSoul Girl
GunSoul Girl 2
Love's Sweet Garnish
My intimate love with the devil king
NekoMiko
Seed of the Dead
Seed of the Dead: Sweet Home
Tropical Liquor

O primeiro foi removido do Steam em 2022, mas parece que quem comprou antes ainda pode instalar.

GunSoul Girl 2 esperando ver se sai mais algum patch antes de voltar a jogar.
Sendo que não ter save na nuvem fez sumir todo meu progresso de quando joguei no Linux. Tinha habilitado todas as cenas hentai por completar todas as fases no modo Normal e Hard.
Removido por qual motivo?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
O problema de se ter 2k jogos na steam é quando alguem recomenda algo, vc já tem rs
Tirando van helsing e eternal edge que estou esperando aparecerem em promoções futuras na steam, pq eles pegam bons descontos, superiores até ao eneba, eu já tenho tudo.

Hmm, não sabia, eu tenho comprado esse desde 2017.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.079
Pontos
1.539
Desculpem voltar a discussão, mas alguém conseguiu contornar o problema da Epic turquia? Ta em sale agora...
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Eu vi um video de um cara falando que dava certo pagando via, acho que é razor gold, a ultima opção que tem, mas eu nao tentei.
Então eu também vi, mas ativei a vpn e marquei a opção razer gold e deu o mesmo erro, até com comprei 5 TL Razer Gold pra testar mais nem sei como ativa o código.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.229
Pontos
1.004
Eu estava me lembrando de um clone de GTA, e me lembrei de Scarface e é impressão minha ou esse jogo não tem no Steam ou nunca saiu nele?
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.002
Reações
9.658
Pontos
293

Esse jogos vão sair de catálogo, então quem quiser pegar, ainda tem tempo,
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.414
Pontos
1.053
Eu estava me lembrando de um clone de GTA, e me lembrei de Scarface e é impressão minha ou esse jogo não tem no Steam ou nunca saiu nele?

acho que o jogo já estava com a licença perdida no limbo quando o Steam começou.

dá pra pegar pelo abandonware:

 
Topo Fundo