O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Atualizado
Além disso, nenhum jogo do Steam esta entrando.O Origin esta normal.


Vocês não estão entendendo.Eles falam que ja existe uma chamada nesse email, não pode criar outro.Só que eles demoram MUITO para responder.Alguns jogos que não tenho acesso:
-Half Life 2 Episode 1
-Half Life 2 Episode 2
-Saint Row 2
-Batman Arkham City
-Outcast
-Life is Strange: Before the Storm
-Star Wars KOTOR
-Sakura Space
-Nekopara Volume 2
A gente não tá entendendo ou a explicação que está complicada??? Deixo ver se eu entendi, vc está logado em uma conta que não tem esses jogos e esses jogos estão em sua conta principal que foi compartilhada... seria isso??? Ou vc não consegue nem logar na sua conta da steam e não sabe que e-mail cadastrou ou codigo do app? Pra começar e a gente te ajudar, informe detalhes descritos, não pense sem escrever, vc está logando na sua conta normal ou nem isso?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não consegui cadastrar na minha conta principal,então eu criei uma nova.
Não é gerado os códigos no autenticador móvel.
Na conta nova, que usei a mesma senha e outro email, faltam em torno de 20 jogos que eu tinha antes.Principalmente aqueles que eu comprei mais recentemente, como Before the Storm.
Porém na minha conta secundária, eu clico em Jogar e não aparece nada.Fica só uma tela preta e depois volta para a área de trabalho.Não ha nenhuma mensagem de erro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Eu não consegui cadastrar na minha conta principal,então eu criei uma nova.
Não é gerado os códigos no autenticador móvel.
Na conta nova, que usei a mesma senha e outro email, faltam em torno de 20 jogos que eu tinha antes.Principalmente aqueles que eu comprei mais recentemente, como Before the Storm.
Porém na minha conta secundária, eu clico em Jogar e não aparece nada.Fica só uma tela preta e depois volta para a área de trabalho.Não ha nenhuma mensagem de erro.
c***lho, ninguém irá resolver seu problema aqui. Esta lambança de conta antiga, conta nova, perdeu e-mail, senha e o que for, jogos que não aparecem ou o diabo que for não poderá ser resolvido aqui porque ninguém pode mexer no sistema do Steam.

E ainda acho difícil alguém no suporte do Steam ajudar se não consegue se expressar adequadamente e fica repetindo "vocês não estão entendendo".
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Eu não consegui cadastrar na minha conta principal,então eu criei uma nova.
Não é gerado os códigos no autenticador móvel.
Na conta nova, que usei a mesma senha e outro email, faltam em torno de 20 jogos que eu tinha antes.Principalmente aqueles que eu comprei mais recentemente, como Before the Storm.
Porém na minha conta secundária, eu clico em Jogar e não aparece nada.Fica só uma tela preta e depois volta para a área de trabalho.Não ha nenhuma mensagem de erro.

Vc não vai conseguir jogar na conta nova pq ela não possuí nenhum jogo. Como eu já disse, os jogos só estão aparecendo na lista pq o Steam está reconhecendo os jogos que já estão instalados, mas não vai deixar vc executar eles pq eles não estão registrados na sua conta.

Aí tem duas soluções. Ou vc faz o que o serviço de atendimento do Steam está pedindo pra vc fazer, mandando pra eles o máximo de comprovações possíveis de que vc é o dono da sua conta antiga, e ai eles vão fazer o procedimento pra vc conseguir acessar sua conta de novo... Ou vc esquece a conta antiga e recompra todos os jogos na nova. Não tem meio termo ai não.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Comprar tudo de novo é inviável, sairia muito caro.Bom, eu tentei de novo.O maior problema é que antes de formatar o celular, eu NÃO havia atualizado o numero de celular.Passei de um celular 013 para 011.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Eu não consegui cadastrar na minha conta principal,então eu criei uma nova.
Não é gerado os códigos no autenticador móvel.
Na conta nova, que usei a mesma senha e outro email, faltam em torno de 20 jogos que eu tinha antes.Principalmente aqueles que eu comprei mais recentemente, como Before the Storm.
Porém na minha conta secundária, eu clico em Jogar e não aparece nada.Fica só uma tela preta e depois volta para a área de trabalho.Não ha nenhuma mensagem de erro.

se vc criou uma conta nova, então essa conta nova é nova, não tem jogos comprados nela, não existe transferência de jogo de uma conta para outro (mesmo que use o mesmo email e celular, mesmo computador, mesmo IP, etc).

se vc não consegue entrar na conta antiga, e não tem os códigos que foram gerados quando ativou o SteamGuard, então já era, perdeu.
a única maneira é provar que é dono da conta antiga, pra isso precisa de algum comprovante (email, paypal, boleto) que prove que vc pagou por algum dos jogos da conta antiga.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É um dos melhores, senão o melhor, RPG disponível no PC, pelo preço de uma coxinha não tem tem discussão.
Só não compro porque nem tenho a menor previsão de que um dia vá jogar com tamanho backlog, mas postei aí pros tetas que ainda não tem e querem um jogo por preço de pastel de rodoviária.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Foi comentado a algumas páginas atrás que The Last Remnant seria removido da steam, está aí o motivo

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A Steam mandou um email, falando que retirou o telefone (antigo). Ai, eu entrei no aplicativo, coloquei o telefone novo e em seguida o autenticador móvel.E eu tenho 93 jogos, ou seja, estava aparecendo menos de 1/3.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Passe Premium (todas as DLCs) do BF1 de graça:
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1/addon/battlefield-1-premium-pass

Pegando no período entre os dias 11 a 18/09 fica pra sempre na biblioteca.

bf1-premiumpassasset-br.jpg.adapt.1456w.jpg


Dá pra adicionar na conta mesmo sem ter o jogo base ainda.

E o jogo base tá em promoção saindo por R$ 18,73:
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Na verdade dá pra adicionar na biblioteca sem ter o jogo base.

Peguei aqui, se for o caso espero uma promoção pra comprar o jogo base.
Verdade, até corrigi o post.

No meu caso paguei 18 pilas no jogo base algumas semanas atrás numa promo do Origin, acho que com o lançamento do BF5, o BF1 deve aparecer num preço bom de novo em breve. :kjoinha

Edit: Só foi eu falar kkk tá saindo por 18 pilas de novo.
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Detalhe que o jogo base tá em promo tbm, saindo por R$18,73.
E tbm tá em promo na PSN (e chuto que tbm está na Live).
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Depois de muito tempo em desenvolvimentos e vários adiamentos, Frozen Synapse 2 finalmente vai ser lançado.

Chega quinta-feira

 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Só comentando, shadow of the tomb raider parece leve igual uma pena. Ta rodando nos 60fps aqui com tudo no ultra, raramente caindo pra 45 e subindo de novo logo depois. Inclusive, quando coloca no ultra tem umas configs que não vão pro máximo, ai dá pra subir mais ainda. Não cheguei na floresta que é o ponto mais pesado suponho, mas joguei uns 40 minutos do inicio e não travou em nada, ao contrario do Rise que travava um pouco. GTX1060 6GB, 8GB Ram e I7 4770.
Ps: To curtindo demais o jogo. Pena que tive que parar pra sair.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Aguardando Shadow of The Tomb Raider ser portado pro Linux como os outros foram para jogar :3
 
Topo Fundo