O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
ué, vários preços da lista de ontem ainda não baixaram na nuuvem

edit: agora aparece aqui que só começa amanhã, mas não era pra ser hoje a sale?
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Você vai na Steam ve uma promoção e depois olha a lista da Nuuvem, nossa sem comparação
Preços muito mais acessíveis da Nuuvem, e olha que essa lista da nuuvem já estava pronta antes da promoção da Steam rolar.

Também eles vendem Keys para ativação na steam, é bem lógico que eles tenham preços melhores. Porque se não tiver quem irá se dar o trabalho de comprar jogos por lá, estando com o mesmo preço ou mais caro que da steam???
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Primeiro dia da Sale:

capsule_sm_120.jpg
ARS$ 164,99 FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster
capsule_sm_120.jpg
ARS$ 324,99 DRAGON QUEST HEROES™ II Explorer's Edition
capsule_sm_120.jpg
ARS$ 164,99 South Park: The Fractured But Whole
capsule_sm_120.jpg
ARS$ 329,99 Shadow of the Tomb Raider

Subtotal: ARS$ 984,96
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Essas promos duram apenas um dia? Ficam até quando?

To pensando em pegar os dois Wolfensteins antes do 2 e Divinity 2... talvez até mesmo Pillars 2
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Também eles vendem Keys para ativação na steam, é bem lógico que eles tenham preços melhores. Porque se não tiver quem irá se dar o trabalho de comprar jogos por lá, estando com o mesmo preço ou mais caro que da steam???
Sim eu sei, mas a STEAM sendo a maior a gente sempre espera mais deles, tem jogos que a diferença passa dos R$ 10,00 reais.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
comigo é o contrário, entro na Nuuvem e não tem nada que preste, só jogo caro.
e pra quem viaja, não tem mais motivo pra comprar lá.

alguns exemplos:

AO Tennis
Steam = 14,00 vodkas, Nuveem não tem

Full Ace Tennis
Steam = 19,00 vodkas, Nuuvem não tem

F1 2018
Steam = 32,00 turquesas, Nuuvem = 109,99

AC Odyssey
Steam = 75 vodkas, Nuuvem = 135,99

Shadow of the Tomb Raider
Steam = 34 tangos, Nuuvem = 179,90

tem aquele cupom de 15 reais que ajuda, mas tinha que ser 15 reais individual para cada jogo, aí ficaria show.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
comigo é o contrário, entro na Nuuvem e não tem nada que preste, só jogo caro.
e pra quem viaja, não tem mais motivo pra comprar lá.

alguns exemplos:

AO Tennis
Steam = 14,00 vodkas, Nuveem não tem

Full Ace Tennis
Steam = 19,00 vodkas, Nuuvem não tem

F1 2018
Steam = 32,00 turquesas, Nuuvem = 109,99

AC Odyssey
Steam = 75 vodkas, Nuuvem = 135,99

Shadow of the Tomb Raider
Steam = 34 tangos, Nuuvem = 179,90

tem aquele cupom de 15 reais que ajuda, mas tinha que ser 15 reais individual para cada jogo, aí ficaria show.

Eu também não sei onde o pessoal aqui acha os preços da Nuuvem melhores? WTF total, o Fallout 3 ta 4,99 no Steam e 19,99 na nuuvem...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Vou esperar para comparar com os preços do Nuuvem. Aparentemente tem o tal cupom de R$15,00 do PayPal, mais o tal cupom BLACK18 que parece que servirá para algo.
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Primeiro dia: Just Cause 3 XXL, No Man's Sky, Rise of Nations, Quake, Wolfenstein The New Order e The Old Blood, TESIV Oblivion, Yakuza 0, Bulletstorm, Doom (original), Killer Instinct, Jazzpunk, Way of the Samurai 3, House Flipper, DB Xenoverse 2, Red Faction 2, Lost Planet, Infinite Air, Banished, Batman Arkham Knight, Evil Geniuses e por último uma DLC do Democracy 3.

Acho que pra essa sale só falta o Season Pass do Shadow of War, XCOM 2, Road Redemption e talvez um Watch Dogs 2 ou um Project CARS 2. No geral tem uns descontos bacanas.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Comprei alguns

Rime saiu por 2.99 com o desconto do paypal

0tmSr0F.jpg


em 3 meses de master race já estou com 92 joguinhos no gordao games ^^
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
Comprei alguns

Rime saiu por 2.99 com o desconto do paypal

0tmSr0F.jpg


em 3 meses de master race já estou com 92 joguinhos no gordao games ^^
Terminei ontem o Rime, um dos jogos mais lindos que já joguei, em todos os sentidos!

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Não deve ter jogado 3 até hoje :coolface

O meme é válido hahaha! mas pior que nunca joguei tanto na vida haha!

Joguei a vida toda em consoles, mas usar teclado+mouse foi amor a primeira vista, nao sei explicar, mas me sinto mais imersivo e no controle. Até agora foram finalizados: Alan Wake, Virginia, Titan Quest, Witcher 1, Hotline Miami, Spec Ops the line, L.A.Noire e Dragons Dogma, comecei Bastion e no FDS pretendo comecar a série Half-Life, to bem ansioso pq dizem ser muito boa.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Maluco é pra falir, 21/21 jogos da minha wishlist tudo em sale :eek:. Corre o risco dos preços dessa sale de agora virem mais baixos na Winter, ou costuma ser repeteco mesmo?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.899
Pontos
653
https: //docs.google.com/spreadsheets/d/1yyTXkm7emI7g1hJsC3AVdxVC5fxDpNLdsF9CWR16HhI/htmlview?sle=true#gid=1231464987

Agora sim , mta coisa boa , shadow of war no precao! E ainda tem os sorteios , ganha 1 cupom pra cada 30 reais gastos.
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não sei ainda... mas acho que vou finalizar a compra.

zt59qW2.png
the vanishing of ethan carter é bom, eu gostei bastante da ambientação

se gosta de jogos walking simulator, compre what remains of edith finch, não irá se arrepender
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava vendo aqui o gameplay do Black Desert Online que está com 50% de desconto no Steam. A nível gráfico me parece similar a FFXIV, mas parece muito action para meu gosto. E ocupa 88GB de espaço no HD; eu teria que deletar alguns hentai ou comprar pendrive para liberar espaço. De todo modo, se com +9.000 horas de FFXIV já me deixa sem tempo para jogar a maior parte da minha biblioteca Steam que fica lá mofando, imagina se eu começo outro MMO em paralelo :klol

Edit: Vendo alguns comentários random sobre Black Desert Online e parece melhor ignorar.
- BDO is not a MMO. It's a hack'n slash game with chat.
- BDO is a single player with the feature of seeing other players.
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
No man sky em promoção, nova atualização chegando essa semana.
A vontade de comprar só aumenta
Em contra, esses outros jogos espaciais ex: Space enginers, Empyrion galactic survival.
Ficam R$ 18,00 reais na promoção.

Ai vem aquela duvida, investir em um jogo mais polido e completo, ou algo ainda em desenvolvimento. Tirando o fato que nem sei se vou ter tempo pra jogar, mas a questão aqui é comprar, tempo pra jogar é outra historia. hahahahahaahhaha
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Estava vendo aqui o gameplay do Black Desert Online que está com 50% de desconto no Steam. A nível gráfico me parece similar a FFXIV, mas parece muito action para meu gosto. E ocupa 88GB de espaço no HD; eu teria que deletar alguns hentai ou comprar pendrive para liberar espaço. De todo modo, se com +9.000 horas de FFXIV já me deixa sem tempo para jogar a maior parte da minha biblioteca Steam que fica lá mofando, imagina se eu começo outro MMO em paralelo :klol

Edit: Vendo alguns comentários random sobre Black Desert Online e parece melhor ignorar.
- BDO is not a MMO. It's a hack'n slash game with chat.
- BDO is a single player with the feature of seeing other players.

BDO estava de graça para quem conseguisse atingir lvl 56 em menos de uma semana (claro, sem ser steam).
Achei o jogo monótono, hud poluída demais e cheio de cash shop. Não foi um jogo que me agradou. Creio que FFXIV tenha mais a oferecer.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
primeira parte da viagem encerrada:

em turquesas
Endless Space 2
Ancient Rome
AO International Tennis
Full Ace Tennis
Nite Team

em hype
Wolfenstein II: The New Colossus
Prey

em névoas (à tarde)
The Evil Within 2 + cupom

aí sábado é dia de dançar tango
 
Topo Fundo