O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Gordão alterou a regra da Sale e agora compras pela carteira estão dropando fichas.
só não sei se teve ficha reatrotiva para as compras de ontem, não olhei qual era o saldo, mas as compras de hoje droparam.

isso só mostra como a Valve, como empresa, está totalmente perdida sem direção executiva.
Gordão precisava contratar um gerente com experiência pra colocar os estagiários no pau de arara.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dinheiro do Brasil ta valendo nada tambem, era só colocar o preço do Steam Brasil igual o do Steam Argentina.

Resolvido: Todo mundo de volta usando o Brasil.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
só não sei se teve ficha reatrotiva para as compras de ontem, não olhei qual era o saldo, mas as compras de hoje droparam.
Tomara, gastei uns 200+ já que tava na carteira desde muito tempo antes da promo.

isso só mostra como a Valve, como empresa, está totalmente perdida sem direção executiva.
Gordão precisava contratar um gerente com experiência pra colocar os estagiários no pau de arara.
Nossa, total.
Só a ideia de proibir ficha de um minigame idiota pra quem ta gastando dinheiro na loja já é um negócio absolutamente babaca, tem que demitir o idiota que deu essa sugestão pq essa pessoa no futuro vai dar outras ideias tão ruins quanto.

Parece até que a Valve ta querendo virar a Activision.
Mas aí problema deles tambem, pq é um vácuo que deixam pro GoG crescer cada vez mais... depois não chorem quando perderem mercado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Teve um cara que não ganhou as moedinhas quando comprou um jogo.
Aí ele pediu refund do jogo.

Steam descontou 1099 moedas dele pelo refund, sendo que ele não ganhou essas moedas.
O cara agora tem uma DÍVIDA DE MOEDAS.

0e1ba16f514b33f1be7a5543db10d7f3.png




Não faço ideia de quem é a gerencia dessa parte de loja e etc, mas os caras só estão fazendo m**** faz uns 3 anos.
Enquanto um pessoal ta dando atenção só pra VR os ratos tão cagando a parte da loja com ideias dignas do mercado mobile.




E ESSAS MOEDAS VALEM m**** NENHUMA, SÓ SERVE PRA COMPRAR EMOTE E WALLPAPER
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pra galera pegar "20tão" em desconto (5 dolares), além de farmar todo dia e conseguir +- 2 mil moedas... tem que gastar mais 200 reais pra conseguir +3000 moedas e então pegar o vale.
Isso tudo pra aumentar em 10% o desconto (20 em 200).
Depois que fiz as contas deixei até de lado...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Eu gastei as moedas que tinha só pra upar a insígnia mesmo, ganhei um levelzinho. Naquela sale da corrida dos animais eu ganhei mais de 50 levels, rs.
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, quais jogos saíram de graça na epic do dia 19 pra cá? (Hj tá o Towerfall de graça)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera, quais jogos saíram de graça na epic do dia 19 pra cá? (Hj tá o Towerfall de graça)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
The breach. Dos criadores de FTL.
Hoje tá com cara de ser Super Hot (aquele shooter que só mexe qndo vc mexe.... )

Fiz um copilado dos games da EPIC com os R$40 de desconto (1 compra):
Assassins Creed Odyssey - 159,99 --> 63,99 60% --> 23,99 85%
Borderlands 3 - 122,99 --> 79,94 35% --> 39,94 67%
Control - 113,99 --> 76,37 33% --> 36,37 68%
WRC 8 - 94,99 --> 71,24 25% --> 31,24 67%
Ghost Recon Breakpoint - 179,90 --> 71,60 60% - 31,60 82%
World War Z - 74,99 --> 60,90 19% --> 20,90 72%
DarkSiders III - 189,99 --> 64,59 66% --> 24,59 87%
Sinking City - 113,99 --> 68,39 40% --> 28,39 75%
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Gordão alterou a regra da Sale e agora compras pela carteira estão dropando fichas.
só não sei se teve ficha reatrotiva para as compras de ontem, não olhei qual era o saldo, mas as compras de hoje droparam.

isso só mostra como a Valve, como empresa, está totalmente perdida sem direção executiva.
Gordão precisava contratar um gerente com experiência pra colocar os estagiários no pau de arara.

Não, não foi retroativo. Comprei o DQXI no primeiro dia da sale e continuo apenas com os 700 coins das tasks.

Na boa, deviam liberar logo esse cupom de 5 dolares pra todo mundo, até pq é mixaria perto do que a Epic ofereceu.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
O pior que na Sale do ano novo chines (acho) eu tinha comprado muita coisa na winter de 2018, dai qnd teve a chinesa em marco acho, me deram uma caralhada de ^pontos^ pelo que eu tinha gasto no passado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pra galera pegar "20tão" em desconto (5 dolares), além de farmar todo dia e conseguir +- 2 mil moedas... tem que gastar mais 200 reais pra conseguir +3000 moedas e então pegar o vale.
Isso tudo pra aumentar em 10% o desconto (20 em 200).
Depois que fiz as contas deixei até de lado...
Pra galera que compra só em sale e esta na Argentina por exemplo vale a pena. 200 reais da pra comprar muito jogo, e com o desconto já dá pra levar quase o Re2 remake


Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

simioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
140
Pontos
739

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ia passar só com dinheiro de cartinha essa sale...
Mas o Odyssey realmente valeu a pena :D...
Não dava uma chande pra AC desde a trilogia do Ezio :P...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
esse cupom de 40,00 é lindo, vou guardar já que é válido até 01/05/2020.
os jogos da Ubisoft já tenho todos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Assassin's Creed Odyssey Gold Edition saindo por R$29,99 na Epic. (usando o cupom de R$40 que estão dando)
Por ser a versão Gold, tem o Season Pass e ainda ganha mais 2 jogos: AC3 Remastered e AC3 Liberation Remastered.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/assassins-creed-odyssey/gold-edition#

ACD_UCS7400_ProductImage_1000x1000_GE_US.jpg


Comprei vlw!

Saiu por 30R$ os 3 games ainda recebi outro cupom de 40R$ da política deles de cupons infinitos.

Na boa se continuar assim a Epic vai acabar com a Steam.
 
Ultima Edição:
  • Haha
Reações: PC2

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
c***lho ta foda eu nao apoio esse modelo da EPIC DE EXCLUSIVOS. Mas

Estou com muita vontade de pegar odissey, mas nao quero jogos em outras plataformas.
(STEAM / ORIGIN / EPIC) Ja ta dando no saco. As vezes sinto que o PC nunca vai ser um videogame, ou seja ter um local mais organizado sera sempre uma bagunça.

Mas por outro lado estou com bastante vontade de pegar exclusivos tipo DARKSIDERS 3 ou WORLD WAR Z (c***lho ISSO É TRISTE DE MAIS TOMAR ESSA DECISAO)

Quero ter uma coleção bacana todos Assassins em 1 lugar todos os darksiders em 1 lugar, agora ter jogos picados isso é um absurdo!!!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
c***lho ta foda eu nao apoio esse modelo da EPIC DE EXCLUSIVOS. Mas

Estou com muita vontade de pegar odissey, mas nao quero jogos em outras plataformas.
(STEAM / ORIGIN / EPIC) Ja ta dando no saco. As vezes sinto que o PC nunca vai ser um videogame, ou seja ter um local mais organizado sera sempre uma bagunça.

Mas por outro lado estou com bastante vontade de pegar exclusivos tipo DARKSIDERS 3 ou WORLD WAR Z (c***lho ISSO É TRISTE DE MAIS TOMAR ESSA DECISAO)

Quero ter uma coleção bacana todos Assassins em 1 lugar todos os darksiders em 1 lugar, agora ter jogos picados isso é um absurdo!!!!

Odyssey Gold está 38 reais no Steam, não é uma diferença absurda e está um bom preço.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Esse Control é bom mesmo?

E AC Odyssey é de boa pra quem não tem familiaridade com a série (joguei um pouco de uns dos primeiros há muito tempo)? Funciona bem como um jogo solo?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Alguém mais ganhou moeda pra c***lho do nada? Aqui fui abrir o Steam hoje e tava com 5 mil e poucas moedas. Ontem só tinha 700.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
c***lho ta foda eu nao apoio esse modelo da EPIC DE EXCLUSIVOS. Mas

Estou com muita vontade de pegar odissey, mas nao quero jogos em outras plataformas.
(STEAM / ORIGIN / EPIC) Ja ta dando no saco. As vezes sinto que o PC nunca vai ser um videogame, ou seja ter um local mais organizado sera sempre uma bagunça.

Mas por outro lado estou com bastante vontade de pegar exclusivos tipo DARKSIDERS 3 ou WORLD WAR Z (c***lho ISSO É TRISTE DE MAIS TOMAR ESSA DECISAO)

Quero ter uma coleção bacana todos Assassins em 1 lugar todos os darksiders em 1 lugar, agora ter jogos picados isso é um absurdo!!!!

Eu parei com esse TOC tem tempo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
c***lho ta foda eu nao apoio esse modelo da EPIC DE EXCLUSIVOS. Mas

Estou com muita vontade de pegar odissey, mas nao quero jogos em outras plataformas.
(STEAM / ORIGIN / EPIC) Ja ta dando no saco. As vezes sinto que o PC nunca vai ser um videogame, ou seja ter um local mais organizado sera sempre uma bagunça.

Mas por outro lado estou com bastante vontade de pegar exclusivos tipo DARKSIDERS 3 ou WORLD WAR Z (c***lho ISSO É TRISTE DE MAIS TOMAR ESSA DECISAO)

Quero ter uma coleção bacana todos Assassins em 1 lugar todos os darksiders em 1 lugar, agora ter jogos picados isso é um absurdo!!!!
Até hoje não teve nenhum exclusivo da Epic que eu realmente quisesse comprar (gosto mais de jogos japoneses e esses têm rejeitado exclusividade), então eu tenho ignorado ela . Agora, se isso acontecer um dia eu vou de jack sparrow sem dó, porque os devs já ganham uma bolada quando vendem exclusividade.
Se mesmo assim você realmente quer dar dinheiro aos devs por alguma questão moral, então tu pode comprar na Epic mas, ao invés de baixar da loja, baixa o jack e adiciona um atalho do executável do jogo na Steam, ou apenas jogue pelo ícone no desktop.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Porra fiquei muito puto, conclui todos os desafios de hoje, inclusive o de entrar na sala com meu sobrinho e ia dar um jogo pra ele como presente e não tá permitido compras com o desconto de 20,00 pra presente. Porra discriminação é essa?:ktrigger:ktrigger:kzonzo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguém mais ganhou moeda pra c***lho do nada? Aqui fui abrir o Steam hoje e tava com 5 mil e poucas moedas. Ontem só tinha 700.
Quem me dera.

Ainda com poucas moedas (das quests), gastei uma boa grana e nada ainda.
Todo mundo ganhando moeda menos eu.

ESTOU NA BLACKLIST
 
  • Triste
Reações: PC2

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ganhei esse Control com a placa de video, não achei tanta coisa assim não que falam
 
Topo Fundo