O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
Assassin's Creed Odyssey Gold Edition saindo por R$29,99 na Epic. (usando o cupom de R$40 que estão dando)
Por ser a versão Gold, tem o Season Pass e ainda ganha mais 2 jogos: AC3 Remastered e AC3 Liberation Remastered.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/assassins-creed-odyssey/gold-edition#

ACD_UCS7400_ProductImage_1000x1000_GE_US.jpg

Valeu, vou pegar o Origins. Iria pagar 50 mangos na steam, na Epic vai sair por 35.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.633
Pontos
1.053
Então é melhor centralizar tudo num tópico só, mas os jogos podem ter vários clientes instalados no PC e ficarem todos descentralizados e quem não gosta é fresco ou fanboy?
Visualizar anexo 99470
Assim como o tópico do GOG é meio paradão, o pessoal que curte loja sem features deve ter medo de criar um tópico pra ficar às moscas.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Galera, ganhei o card de 20 reais, porém percebi que não posso gastar com presentes. Tenho um jogo base na minha conta, se eu comprar uma DLC pra ele na conta secundária e elas forem compartilhados no modo familia posso usar minha conta principal com o jogo base para ter acesso ao DLC que comprei?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.239
Pontos
1.004
Vi aqui que também recebi esse cupom de 40 reais da Epic só que não consigo me animar em comprar lá.
 


Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Alguém sabe dizer se da para jogar com random?



Ninguém da minha lista e acredito que nem terá este jogo. Se der para entrar em salas criadas por desconhecidos e etc, seria interessante.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Alguém sabe dizer se da para jogar com random?



Ninguém da minha lista e acredito que nem terá este jogo. Se der para entrar em salas criadas por desconhecidos e etc, seria interessante.

https://steamcommunity.com/app/632360/discussions/0/1810919208217970634/
Pelo visto, tem lobby sim pra permitir que entrem/entrar no game :D...
o 1 eu joguei muito por conta do humble bundle :D..
Aqui ajuda um pouco também:
https://steamcommunity.com/app/632360/discussions/0/1740010344362515873/
O cara tá perguntando se no game a comunidade kick novos players.... sinal de que dá pra entrar em lobbies aleatórios... :D
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Peguei uns games .
Vamos ver se ganho mais uns trocos pego mais algo. Depois somente meio de ano mesmo.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Só instalei a epic pelo cupom mas não me agrada muito, poucas opções de configurações e os jogos tb não me enchem os olhos. Aliás cupom bem elitizado, só dá pra usar se comprar algo de 60 pra cima, inevitávelmente tem que gastar algo, fdps. Já comprei o que queria na steam, deixa quieto.:kpisca
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vou falar esses jogos grátis da Epic eles anunciam como se fosse uma put* promoção. A hora que vc vê os jogos só lixo...
Comunidade tem um gosto meio diferente do seu.. mas gosto é gosto :)...
Eu mesmo to pegando, isso pq já tenho eles na minha conta (e um até recomprei pro switch). E falo: salvo little inferno (que realmente não me prendeu), todos os demais eu recomendo fácil!...


99519
99520
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Então é melhor centralizar tudo num tópico só, mas os jogos podem ter vários clientes instalados no PC e ficarem todos descentralizados e quem não gosta é fresco ou fanboy?
Percebe que eu podia ter falado essa mesma "genialidade" ao contrário quando vc falou em descentralizar? :kkk

A plataforma continua sendo uma só, o PC.

Quem não é fresco ou fanboy não liga pra lojinha, quer saber onde está mais barato. A informação concentrada facilita pra todo mundo.

Mas se for do seu agrado pode fazer um outro tópico pra postar só promoções do Steam, porque ninguém aqui vai deixar de postar promo de outras lojas só porque vc quer. Aliás, plena sale de fim de ano do Steam e nas últimas páginas só se fala dos jogos grátis e promos da Epic. :kduvida
 
  • Haha
Reações: PC2

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.633
Pontos
1.053
Epic Store é uma loja tão zoada e sem feature nenhuma que de vez em quando tem que dar uns jogos de graça pra ver se alguém tem vontade de usar aquele treco.
É tipo uma garota de programa que é tão feia e tem umas 5 DST que ao invés de cobrar pelo programa ela tem que dar de graça porque ninguém vai pagar pra comer ela.
 
Ultima Edição:

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Epic Store é uma loja tão zoada e sem feature nenhuma que de vez em quando tem que dar uns jogos de graça pra ver se alguém tem vontade de usar aquele treco.
É tipo uma garota de programa que é tão feia e tem umas 5 DST que ao invés de cobrar pelo programa ela tem que dar de graça porque ninguém vai pagar pra comer ela.
Na steam, quando eu faço quaisquer mudanças de hardware, formatação, etc. É só apontar o diretório e voi-lá, é feita uma re-check e pronto. Fico que nem um tonto procurando uma feature simples como essa em outros launchers e neca de jibiritiba.:kpensa
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Alguém jogou este jogo? Achei interessante mas achei um ponto negativo.



Pelo que vi são sempre as mesmas missões. Se ao menos as primeiras fossem iguais (para iniciar o jogo) beleza, mas pelo que vi, sempre serão as mesmas. Isso quer dizer que se você faz todas as missões e começar um novo save, serão as mesmas missões. Achei que os pedidos seriam aleatórios e você se viraria em entregar no prazo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Percebe que eu podia ter falado essa mesma "genialidade" ao contrário quando vc falou em descentralizar? :kkk

A plataforma continua sendo uma só, o PC.

Quem não é fresco ou fanboy não liga pra lojinha, quer saber onde está mais barato. A informação concentrada facilita pra todo mundo.

Mas se for do seu agrado pode fazer um outro tópico pra postar só promoções do Steam, porque ninguém aqui vai deixar de postar promo de outras lojas só porque vc quer. Aliás, plena sale de fim de ano do Steam e nas últimas páginas só se fala dos jogos grátis e promos da Epic. :kduvida

 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Saldo da Sale:

Alan Wake Collectors Edition
Bioshock: The Collection
Hellblade: Senua's Sacrifice
METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience
AC Odyssey na Epic Store
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Eu peguei:

Witcher 3
Rise of Tomb Raider
Monster Hunter World
Mortal Kombat XL
Dark Souls Remastered

A questão seria: quando vou conseguir jogar isso tudo? :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Comprei o AC Odyssey (golden edition) na Epic por 30 bolsos e ainda ganha-se ele na loja da Ubisoft, na qual a mesma edição do game custa R$70 contos, em promoção. Portanto, ganha-se o Odyssey +SP+AC III Remaster+AC Liberation nas duas lojas. Muito bom.
Pra quem tem toque, é ótimo, mas não é o meu caso. :ksafado
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desses jogos que a Epic deu recomendo só SUPEHOT e Into the Breach.

ItB é legal.
Mas SUPERHOT é imperdível.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Alguém manja algum aplicativo pra farmar cartas? O IdleMaster não tá rolando aqui
 
Topo Fundo