O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Tô travado em fazer vendas no mercado por um tempo pq troquei de celular e desativei o steam guard, as cartas da sale só vendem durante a sale, depois não valem mais nada né ?

zzzzZZZzzzzZ
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
é sério que esse Outer Wilds não tem objetivo principal pra fazer no jogo? e esse Mount e Blade é parecido?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
é sério que esse Outer Wilds não tem objetivo principal pra fazer no jogo? e esse Mount e Blade é parecido?
Outer Wilds é não-linear, mas conta uma história você tem que ir fazendo o loop temporal e ir caçando pistas que vão contando a história. Mount and Blade é jogo infinito, é um puro role play, mistura de RTS com RPG, é muito diferente de tudo que tem no mercado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Esse steam guard instalado fica toda hora mandando aviso que tenho jogo da lista de desejos em oferta, fela da pouta
 


GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Outer Wilds é não-linear, mas conta uma história você tem que ir fazendo o loop temporal e ir caçando pistas que vão contando a história. Mount and Blade é jogo infinito, é um puro role play, mistura de RTS com RPG, é muito diferente de tudo que tem no mercado.

MB vale a pena? Fiquei tentado a pegar o 2, mas não sei se ele parece com o Kingdom Come Deliverance ou se é outra pegada
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só três jogos pra mim, Age of Empires II Definitive, Minoria e The Takeover. Já tinha comprado algumas coisas no PS4 no mês passado, então já deu a minha cota.

Acho que somando o desconto da sale mais aquele bônus quando a compra chega a um certo valor, dá pra pegar o Streets of Rage 4 por um bom preço, pra quem gosta de jogos de briga de rua.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tentei aqui, mas não achei a opção. Ele fica assim ó:

Visualizar anexo 127316

Pendente... Sem opção, mesmo clicando, não tem opção de cancelar.

"Esta compra está pendente enquanto o Steam tenta confirmar o pagamento.
Aviso: Compras feitas pelo BoaCompra podem demorar até 3 dias úteis para serem concluídas. Para verificar a situação do pagamento e qualquer problema que possa estar impedindo a finalização da compra, entre em contato com a equipe de suporte do BoaCompra em https://go4gold.uol.com.br/pt-br/categoria-faq/STEAM
Quando a compra for finalizada e o Steam confirmar o pagamento, enviaremos um recibo por e-mail e o produto será adicionado à sua biblioteca.
Caso haja um problema com a transação, o Steam lhe enviará um link por e-mail que permitirá que refaça a compra (com o desconto) em até 72 horas após a tentativa original."
Precisei cancelar uma compra que deu erro bem nessa data; entra nessa compra, escolhe qualquer jogo e pede pra cancelar. Vai cancelar a compra inteira e se você tinha usado os dez reais de desconto, o desconto volta a valer pra próxima compra.

Pelo que li no 4chan tem uma horda de gente tendo esse problema pela primeira vez e eles estão abarrotados de tickets de suporte e o servidor de envio de e-mails está meio sobrecarregado.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
MB vale a pena? Fiquei tentado a pegar o 2, mas não sei se ele parece com o Kingdom Come Deliverance ou se é outra pegada
É a melhor compra que fiz nessa sale. Peguei na Nuuvem. Tô amando. O combate de Kingdom Come, na verdade, é inspirado no Mount and Blade. Mas fora isso, é outro estilo de jogo. É formar exército, política, administrar recursos, saber dialogar, pensar sempre no movimento seguinte, honra, fama, tem linhagem, casamento, c***lho a 4. É um jogo com muita coisa.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
MB vale a pena? Fiquei tentado a pegar o 2, mas não sei se ele parece com o Kingdom Come Deliverance ou se é outra pegada

Só um aviso, MB2 tá essencialmente num alpha, considerável parte do conteúdo ainda faltando e muitos bugs.

O jogo é divertido pra c***lho, comprei no dia que liberaram e não me arrependo, mas recomendo cautela
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Galera, alguem sabe se de algum metodo de utilizar o cupom de 50 o paypal na steam? ou em outro lugar, nao achei nada pra gastar isso kk:kcaro
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.875
Reações
24.496
Pontos
503
Galera, alguem sabe se de algum metodo de utilizar o cupom de 50 o paypal na steam? ou em outro lugar, nao achei nada pra gastar isso kk:kcaro
Onde tem esse cupom?
Na steam acho q não dá pq só dá pra pagar no saldo em reais se for loja brasileira. Tenta ver alguma loja q vende gift card brasileira q aceita paypal (tô por fora)
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Onde tem esse cupom?
Na steam acho q não dá pq só dá pra pagar no saldo em reais se for loja brasileira. Tenta ver alguma loja q vende gift card brasileira q aceita paypal (tô por fora)
Mandam por email para pessoas selecionadas... Acredito que seja pra quem nao usa, nao sei porque tinham duas contas la (devo ter cadastrado e esquecido, sei la) e uma quando tava pra ser deletada por falta de uso, volta e meia vinha cupom
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.524
Pontos
553
Precisei cancelar uma compra que deu erro bem nessa data; entra nessa compra, escolhe qualquer jogo e pede pra cancelar. Vai cancelar a compra inteira e se você tinha usado os dez reais de desconto, o desconto volta a valer pra próxima compra.

Pelo que li no 4chan tem uma horda de gente tendo esse problema pela primeira vez e eles estão abarrotados de tickets de suporte e o servidor de envio de e-mails está meio sobrecarregado.
Obrigado pela ajuda, deu certo cancelar um dos jogos, ele cancelou toda a compra. Valeu mesmo!
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
quais os principais games qeu nao foram pirateados ? alguem sabe alguns alem do mk11?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Dica - Ta rolando cupom no mercado livre de R$40 reais para pagamento com visa - mercadolivre.com.br/l/cupom-visa
Compra o card da GCM da steam de R$50 por R$67 e no final sai por R$27.
Minha intenção não era gastar mais com essa Sale
Mas não teve como, tive que aproveitar :viraolho

Valeu pela dica :kjoinha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Dica - Ta rolando cupom no mercado livre de R$40 reais para pagamento com visa - mercadolivre.com.br/l/cupom-visa
Compra o card da GCM da steam de R$50 por R$67 e no final sai por R$27.
Gastos totais com a SALE:
20 na argentina + 26 no Mercado Livre! :D...
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Dica - Ta rolando cupom no mercado livre de R$40 reais para pagamento com visa - mercadolivre.com.br/l/cupom-visa
Compra o card da GCM da steam de R$50 por R$67 e no final sai por R$27.
Agradeço a dica amigo, peguei aqui tbm!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
E eu achando que essa pérola era exclusividade da Nintendo (só tinha no Gamecube japonês até agora)...



Apesar do preço absurdo, vale a pena!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Resumo. Três cartões visa de 50 usados com três contas. Muito obrigado por me deixar feliz
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Dica - Ta rolando cupom no mercado livre de R$40 reais para pagamento com visa - mercadolivre.com.br/l/cupom-visa
Compra o card da GCM da steam de R$50 por R$67 e no final sai por R$27.

Mano, não consegui aqui, aparece cupom inválido, será que já esgotou?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Mano, não consegui aqui, aparece cupom inválido, será que já esgotou?
Nao é todo produto que entra nessa promoção, aqui eu comprei o da GCM.
Tentei aqui com a conta de familiares e não foi, acho que já esgotou os cupons.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Vou ter que comprar a expansão do FFXIV, tá por 32 reais, tomar no cu gordão.
Me fazer gasta grana.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Voltou, consegui pegar mais um.

Edit: Parece que agora acabou de vez, tiraram até o banner.

Acabou sim, lá no HM os caras compram com 10 contas diferentes pra revender produtos, quando a promo é anunciada lá se vc não for ligeiro vc perde!
Eu consegui aqui, pq antes de tirarem o banner acredito que houve uma janela de tempo em que funcionou, consegui na base da insistência! :khuebr
 
Topo Fundo