O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.830
Pontos
803
Aqui recebi apenas o email dessa Winter sale também.

Sobre o Vegas não vou pedir refund em nenhum momento, vai que atualizam e removem o erro :kkk
VfHfB9h3QzOf9bMbWiKA5A.jpeg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.243
Pontos
1.004
Estava achando que era virus esse email do Winter que recebi

Recebi o email do refund do Vegas sem ter pedido
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Acabou de vir a explicação, falaram que porque tem custos de licenças eles não podem manter o produto. Tudo bem por mim, valeu a pena tentar.

Mas o jeito que a MAGIX lidou foi péssimo. Era melhor ter partido pra essa ao invés de zoar o programa.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Quase comprei usando aquele cupom maroto de 40 reais. Mas um jogo desse porte, deve ser jogado na Steam. Acabei comprando o Control completão lá.

Tá caro ainda, na época que lançou o Samurai consegui pegar com cupom tb,nesse caso foi accessível,foi uma boa compra, é um bom jogo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.722
Pontos
964
Putz, essa do refund do vegas ae, se a moda pega, adeus promobugs da steam...imagina se geral resolve chorar pra steam qdo tiver um bug desse

é pq esse bug foi muito bug mano! não foi um bugzinho bugado, foi um bugzão!

deixa eu parar por aqui, to inspirado no estagiário que mandou esses emails da winter errado! :brbr
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.842
Reações
24.443
Pontos
503
é pq esse bug foi muito bug mano! não foi um bugzinho bugado, foi um bugzão!

deixa eu parar por aqui, to inspirado no estagiário que mandou esses emails da winter errado! :brbr
sim, entendo, não foi nada comparado com outros, mas imagina se a Sony resolvesse fazer isso qdo o horizon tava abaixo do preço q ela queria, a rockstar com red dead redemption 2 q ficou bem barato na colômbia e tal...pena q perdi o preço inicial do cyberpunk na argentina...agora adicionei hj os 100 pro meu fundo cyberpunk 2077 :kkk

ae nunca mais iríamos aproveitar algum bug, nem q seja pagando 50, 60, 90 em um lançamento q agora é por volta dos 200.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.722
Pontos
964
Qual é desses e-mails da Winter? Recebi nada aqui não.

o teor é esse aqui:


A Promoção Steam de Fim de Ano está no ar, com grandes descontos em milhares de jogos incríveis.


Steam
Dê uma olhada na página inicial para ver os jogos em destaque do dia, recomendações e várias formas inéditas de descobrir os jogos em oferta. Ah, tem outra novidade: volte todos os dias para votar nos seus jogos favoritos nos Prêmios Steam!
A promoção acaba às 16h do dia 2 de janeiro (Horário Brasileiro de Verão).


logo depois foi enviado e-mail cancelando a compra do vegas pro.

foi um claro erro de estagiário que estava drogado um pouco acima do normal.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Esse Control não é aquele jogo que roda mal até nos consoles?

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo