O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Galera porque vocês não gostam de comprar jogos na epic?
Eu era assim tb, só pegava da steam, pq já tá tudo lá, toda minha biblioteca digital, ae com o game pass saindo pra pc abriu minha mente, já comprei até jogos somente uplay (claro q foi nakele bug q teve, q não gastei nem 10 reais pra pegar far cry 5 e new dawn, mas comprei hehe), e agora até comprei na epic o control, minha primeira compra lá (só pegava os free).

O q acho ruim da epic é a falta de conquistas, mas recentemente já vimos q já vem sendo implementado, é como jogar um pirata, pq não tem nenhuma vantagem em relação a steam q tem tudo lá, save na nuvem, suporte NATIVO para os principais e até os genéricos controles, fórum q a ajuda bastante, seja com guias, e até conversas com o próprio dev (dependendo do jogo, geralmente os indies são sempre participativos), mas como disse, estou abrindo a mente aos poucos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
40.657
Pontos
1.053
Galera porque vocês não gostam de comprar jogos na epic?
Meu motivo: porque eu jogo meu PC na TV da sala como se fosse um console, e a Steam tem suporte total à controles, o big picture (uma interface feita exclusivamente pra quem joga como eu), e eu tenho toc de ser obcecado por pegar achievements.
Mas como já falei, se um dia a Epic tiver tudo isso, eu posso considerar usar ela também.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Galera porque vocês não gostam de comprar jogos na epic?
Praticidade e questão histórica também. O mercado de jogos no PC já foi terra sem lei. A Steam veio e organizou toda a confusão. Não só organizou como criou uma infra estrutura gigantesca. Steam é muito mais que uma loja de jogos, ela tem uma rede social completa com foruns e boards de imagens, suporte a criação e distribuição de mods, suporte a controles, rede online, suporte a VR... tem coisa pra caramba por baixo dos panos da Steam e isso não existe em nenhuma outra "loja". Eu já não vejo sentido em dividir meus jogos em diversos lugares, ainda mais quando é uma porcaria de loja que levou muito mais tempo do que deveria para dar suporte a coisas simples.

Nem gamepass eu tenho. Em geral, só tem jogo que eu já tenho ou já joguei então nem vale a pena pra mim, e mesmo quando tem um jogo que me interessa eu fico super desanimado de saber que as estatísticas, minhas capturas de tela, nada disso vai estar junto de todo o resto da minha biblioteca.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Consegue onde este cupom?
Só colocar no carinho já vai automático desconto.
galera steam é excelente não tem como discordar disso, mas eu compro jogos onde estiver mais barato. não ligo pra isso de conquistas, prefiro economizar. mas respeito quem só compra na steam.
 
Ultima Edição:


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Só colocar no carinho já vai automático desconto.
galera steam é excelente não tem como discordar disso, mas eu compro jogos onde estiver mais barato. não ligo pra isso de conquistas, prefiro economizar. mas respeito quem só compra na steam.

Onde eu ia encontrar o Samurai? Tive que comprar na epic.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu tenho jogado pelo atalho no steam enquanto penso se vale a pena deixar na epic. Fico pensando se vão adicionar achievements quando a epic lançar o recurso no launcher.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Só colocar no carinho já vai automático desconto.
galera steam é excelente não tem como discordar disso, mas eu compro jogos onde estiver mais barato. não ligo pra isso de conquistas, prefiro economizar. mas respeito quem só compra na steam.
Blz valeu! Minha loja da epic está na Georgia, comprei o rdr2 lá ano passado pq estava 80,00. Agora o Control fica 7,00 dólares!
Vou ter que passar ela para o Brasil para aproveitar a promoção!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Estou de olho no cyberpunk tbm, hoje ele custa 156,00 em terras hermanas.
Só tenho medo De comprar agora e o preço baixar em alguma promoção de final de ano.

Esse preço tá ótimo pra nós que moramos em Buenos Aires!

Eu até pensei em pegar no lançamento mas vou deixar passar, vai ter muita coisa pra fazer nesse jogo, vai exigir alguma dedicação que eu não disponho, o mestrado tá me matando!!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Galera porque vocês não gostam de comprar jogos na epic?
Porque é uma m****. O launcher é lerdo (o launcher roda na unreal engine :facepalm ), não tem vários recursos que tem no steam e no GOG, como comunidade, fóruns, achievements, etc.
Eu comprei o control pelo preço, mas na segunda vez que fui jogar, quando fui abrir o launcher, já teve um bug que ele ficava no "preparando" do launcher e não iniciava (aí que descobri que o jogo rodava sem o launcher, pois a porcaria do launcher não abria). Tive que reinstalar o launcher e fazer uma gambiarra pra não ter que baixar os jogos de novo. Pensando seriamente em pedir refund, mas vou esperar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
pq nao é steam, tem nego aqui que compra na steam mesmo 100 reais a mais só pra nao dar dois cliques no launcher da Epic :kkk eu to me lascando, vou no mais barato

Eu. Não dou um centavo pra epic. Espero 1 ano pra jogar qualquer coisa lá. Ou pirateio sem do se tiver.

A maneira predativa q ela fica comprando exclusividades, e dizendo q pensa nas produtoras. A mesma empresa q em 2009 falou com todas as letras q o mercado do PC estava morto. Quero mais q ela e a MS vão pra pqp abraçadas!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu. Não dou um centavo pra epic. Espero 1 ano pra jogar qualquer coisa lá. Ou pirateio sem do se tiver.

A maneira predativa q ela fica comprando exclusividades, e dizendo q pensa nas produtoras. A mesma empresa q em 2009 falou com todas as letras q o mercado do PC estava morto. Quero mais q ela e a MS vão pra pqp abraçadas!!
eu quero mais é que ela compre mais exclusividade pra ver se o gordão se mexe

mas pelo visto, vai continuar tudo na mesma

valve 2012 >>>>>>>>> valve 2020
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
eu quero mais é que ela compre mais exclusividade pra ver se o gordão se mexe

mas pelo visto, vai continuar tudo na mesma

valve 2012 >>>>>>>>> valve 2020

Gordão vai se mexer pq? Ele criou a loja, acreditou no mercado de Pcs desde lá no início do anos 2000. Sem a steam nem imagino como seria o mercado de Pcs naquela época antes de 2010 onde os vídeos games estavam no auge.

Oq me deixa triste são os preços q subiram muito. Antigamente com 100 vc comprava qualquer lançamento. Tá certo q o dólar hj vale muito mais. Mas se não fosse eu poder comprar na Argentina estaria fodido.

Epic trás concorrência e isso é bom mesmo! Só q eu não apoio oq ela faz.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Tem que ter concorrência, apesar de não apoiar o que a Epic faz eu não quero que ela deixe de criar um ambiente de concorrência! Se alguém vai se foder somos nós gamers, precisamos de concorrência sempre!!!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Só sei que espero sair na steam mesmo que demore 10 anos, tô nem ai pra epic.
Falando nisso, esqueci de pegar o jogo gratis deles essa semana :coolface
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
eu quero mais é que ela compre mais exclusividade pra ver se o gordão se mexe

mas pelo visto, vai continuar tudo na mesma

valve 2012 >>>>>>>>> valve 2020
Por curiosidade mesmo, porque você disse que a Valve 2012 é igual a de 2020? Você quer dizer sobre a publisher Valve que não lança jogos a séculos ou ao Steam mesmo?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Por curiosidade mesmo, porque você disse que a Valve 2012 é igual a de 2020? Você quer dizer sobre a publisher Valve que não lança jogos a séculos ou ao Steam mesmo?
Acho que as duas coisas. Nao lança mais jogo, steam não tem mais as promoções absurdas de antes, o big picture ta com o chat zoado ha anos...
Até o dota os caras largaram completamente esse ano, so querem vender skins
 
Topo Fundo