O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Dev Japonês é tudo abobado nesse quesito de cross-platform, eu se fosse vocês comprava um PS4 usado pra jogar Persona 5 Royal pelo menos. Vão esperar sentados por um port assim como a galera do Suitão das massas.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Lembrando que a partir das 13:00, dois cRPG excelentes que dá pra passar o fim de ano fácil jogando e fugindo de gastos:
(IT'S FREEE!)...

 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.226
Pontos
453
Lembrando que a partir das 13:00, dois cRPG excelentes que dá pra passar o fim de ano fácil jogando e fugindo de gastos:
(IT'S FREEE!)...


E meu GrimDawn só observando aqui essa zoeira esperando eu voltar a jogar
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu falaria em desrespeito se estivéssemos tratando de produtos da mesma linha console x console. Eu cobro respeito deles caso eles lancem algo e fique uma m****, até antes de lançar não exijo respeito algum deles porque não tem nenhum produto deles à minha disposição. Entendo o aborrecimento de todos eu mesmo estou também só vejo um pouco diferente.
Ah véi, mas rpg de turno é jogo leve, mesmo se eles lançarem o jogo pesado pra cacete, rodando em 30fps, ninguém iria perceber.....
Acho eles fdps sim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Ano passado eles deram bons games lembro que deram até aquele yooka layle 2 d que era do ano
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
Será se vou me arrepender? :kops:kops:kops:kops:kops:kops:kops


Se sim, como é o processo de refund pelo Pay Pal? Eles só realizam o cancelamento do pedido no cartão?
 

Anexos

  • asfasfasfasfasfsfasfsafasfsaf.png
    asfasfasfasfasfsfasfsafasfsaf.png
    118,6 KB · Visualizações: 19

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu desanimei de pegar os jogos da Epic. Varios que eu peguei estão ficando desse jeit:
157912
Alguem saberia o motivo?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pior que não mudei de região nem nada assim. Os jogos só ficaram desse jeito um dia. Nem instalados estão.
Mesma situação do firmino ali, todos para instalar aqui e nunca instalei nenhum e tem mais de ano que não abro o app da epic.
Pego jogo já faz dois ou 3 anos de lá, lista imensa aqui.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644


299,90 no BR...
eUdM71o.gif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Parabéns sega!! Isso aí! Depois vão reclamar q não venderam nada o persona 5 fake no Pc! Não sei se é a Sega ou a atlus q é FDP nesse sentido.
Não sei se é o caso, mas as vezes o estudio tem a liberdade de tabelar os preços deles.
Se os yakuzas não chegarem por esse preço, então é a atlus mesmo que é fdp.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.465
Pontos
503
Não sei se é o caso, mas as vezes o estudio tem a liberdade de tabelar os preços deles.
Se os yakuzas não chegarem por esse preço, então é a atlus mesmo que é fdp.
Geralmente quem decide os preços é a publisher, no caso a Sega, tanto q o Yakuza 7, o último lançamento dela de $60 tá o msm preço (pelo menos na argentina, estranhamente no Brasil está por R$ 170 o preço base, fora a promo q tá rolando agora).
 
Topo Fundo