O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Quem gosta de F1 q nem eu e sabe q eles lançam todo ano num preço camarada na faixa se 100 110 no Brasil. E metade na Argentina.

A Dona EA comprou a codemasters. Esperem os jogos de carros feitos pela code irem pra cima de 250.
 
Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Quem gosta de F1 q nem eu e sabe q eles lançam todo ano num preço camarada na faixa se 100 110 no Brasil. E metade na Argentina. Vai se lascar.

A Dona EA comprou a codemasters. Esperem os jogos de carros feitos pela code irem pra cima de 250.

Além da F1 que é interessante os GRIDs ( que é a franquia que mais curti de corrida da codemasters )e DIRT vão sofrer com isso

Não espere nada abaixo de 199 e nada de sale
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fica aí a recomendação pra todos, comprem os games da Codemasters que lhes interessam nessa sale de fim de ano, porque é bem capaz de haverem aumentos no preço base deles e consequentemente no valor em promoção. :kduvida
Vim aqui justamente para escrever isso, queria nada da codemaster nessa sale mas pelo visto vou ter que pegar o que eu quero, tb já dá pra esquecer aqueles giveway que de vez em quando...
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Não curto games de corrida, então pra mim....
Até quando jogo openworld que tem sidequest de corrida, eu passo direto sem fazer nenhuma :klolz
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
O pior q todo estúdio q a EA compra ela mata! De jogos tops de corrida só tem a codemaster fazendo e a EA com os need for speed! Agora ela tem as melhores franquias de carros para afundar de vez!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.523
Pontos
553
Quem gosta de F1 q nem eu e sabe q eles lançam todo ano num preço camarada na faixa se 100 110 no Brasil. E metade na Argentina.

A Dona EA comprou a codemasters. Esperem os jogos de carros feitos pela code irem pra cima de 250.
Caramba não sabia dessa, :keehk agora a Codemasters afunda.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu recomendo vc comprar o Immortals. Só to esperando chegar Março de 2021 pra comprar o meu pro Switch

Março de 2021 pq em Janeiro vou comprar o Spyro Trilogy e em Fevereiro vou comprar o Super Mario 3D World + Bowser's Fury
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Nada mal o cupom da Epic. Depois do Control Ultimate de R$20, acho que não tenho mais motivo pra evitar e Epic, contanto que seja o lugar mais barato.

Pensando seriamente em:

Mortal Shell - R$22.99
Ghostrunner - R$34.25
The Pathless - 35.99

Talvez até Cyberpunk por R$160, embora talvez seja melhor esperar mais patches.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Um é mais violência... o outro mais humorado... mas creio que as mecânicas sejam "similares" / padrão rpg world da ubi. Valhalla aqui já to com 60 horas, e tá tendo evento de "natal nórdico"...

O que tem achado do jogo?
Se puder fazer um reviewzinho, agradeço :kgozo
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
O que tem achado do jogo?
Se puder fazer um reviewzinho, agradeço :kgozo
Se vc jogou Odyssey / Origin e curtiu, vai curtir.. apesar de ser mais do mesmo.
Se não jogou, compensa mais pegar o Odyssey Gold por uns 25 :D...
Sobre o Valhalla msm, tem muito mistério (missão secundária) comédia que dá pra rir... e a "main" quest é demora um pouco pra progredir... tu tem que ir fazendo aliados nas regiões da inglaterra enquanto isso vai desenrolando o plot. Nesse ponto, tá bem longo (60 horas aqui e com uns 67%).
Muita coisa pra explorar, procurar, etc. Tô curtindo essa parte pq são mini puzzles pra resolver.
As invasões tão ok.. mas chega num ponto que tu tá muito overpower... comecei a jogar no Hard... e to level 280 fazendo quest (aliança) em mapa de 190... do resto, só tô seguindo por conta da main quest msm, saber o que vai rolar com o plot (e cada aliança demora pouquinho, umas 5 horas no máximo... se rushar... problema q vejo ponto de interesse e vou lá explorar).
Do resto, tem uns animais boss pra tu caçar, tem sets pra tu ir procurando, tem uns puzzles interessante pra tu conseguir uns bagulhos mais fodas... hoje mesmo comecei a pegar parte do set dos "ocultos"... e já vi que tem martelo de thor, lança de odin, excalibur, escudo doido q qndo bloqueia solta fumaça... etc...é um game, que pra mim, tá rendendo bem... mas, é Ubisoft, mais do mesmo.. rs
Rodando numa 1060 6gb com 16 de ram, i5 6400, high em ultrawide... frame rate tá bem consistente e o jogo tá bonito. Os bugs de lançamento desapareceram (máximo q tô vendo é NPC q esquece o q deve fazer... ai é reload... ou tu andando de cavalo e do nada morre.)
 
Topo Fundo