O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Na hora que olhei eu vi que tinha cartas na página do Steam, só se enxerguei demais, já que:
Agora adicionaram as cartas conforme o -Venom- citou, mas não são todos os jogos do steam que dão cartas, estar escrito cartas colecionáveis na página do jogo só quer dizer que o jogo tem cartas, mas não quer dizer que ele vá te dar cartas, tem alguns jogos que tem cartas, mas quando olha em insígnia ele diz que o jogo te dará 0 cartas.
Mas obrigado pelo link do jogo :kjoinha, já deixei aqui perto para pegar as cartas :kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Agora adicionaram as cartas conforme o -Venom- citou, mas não são todos os jogos do steam que dão cartas, estar escrito cartas colecionáveis na página do jogo só quer dizer que o jogo tem cartas, mas não quer dizer que ele vá te dar cartas, tem alguns jogos que tem cartas, mas quando olha em insígnia ele diz que o jogo te dará 0 cartas.
Mas obrigado pelo link do jogo :kjoinha, já deixei aqui perto para pegar as cartas :kjoinha
Achei que quando dizia que tinha cartas era porque ia dropar (com exceção dos free-to-play que tem que comprar itens in-game para poder dropar). Tem algum jeito de saber se dropa cartas antes de comprar entao?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Achei que quando dizia que tinha cartas era porque ia dropar (com exceção dos free-to-play que tem que comprar itens in-game para poder dropar). Tem algum jeito de saber se dropa cartas antes de comprar entao?
Acho que devo ter confundido com os free to play, estar escrito que tem cartas, mas não dá nenhuma carta. :facepalm
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Exceto os free to play, todo jogo que está escrito que tem cartas colecionais na pagina vão obviamente dropar cartas quando estiver na sua biblioteca.

O que pode acontecer é das cartas ( e principalmente os wallpapers) ainda não terem sido aprovadas pela Valve quando o jogo é lançado. Isso acontece as vezes com essas visual novels meio eroges onde o processo de aprovação costuma demorar um pouco mais do que o normal.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, não me julguem, mas nunca joguei half life e sou doido pra experimentar. Não foi por falta de oportunidade, mas é que peguei tanta birra de FPS nos últimos anos que acabei largando de mão achando que era só mais do tipo. Se souberem de alguma loja que esteja fazendo promo, me quotem, please! :kvergonha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Pessoal, não me julguem, mas nunca joguei half life e sou doido pra experimentar. Não foi por falta de oportunidade, mas é que peguei tanta birra de FPS nos últimos anos que acabei largando de mão achando que era só mais do tipo. Se souberem de alguma loja que esteja fazendo promo, me quotem, please! :kvergonha

coloque o Orange Box na lista e compre na próxima sale, vc vai levar o melhor FPS de todos os tempos (Half Life 2) e o melhor puzzle de todos os tempos (Portal 2).
http://store.steampowered.com/sub/469/
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pessoal, não me julguem, mas nunca joguei half life e sou doido pra experimentar. Não foi por falta de oportunidade, mas é que peguei tanta birra de FPS nos últimos anos que acabei largando de mão achando que era só mais do tipo. Se souberem de alguma loja que esteja fazendo promo, me quotem, please! :kvergonha
Valve Pack, pega numa promo e seja feliz.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mas o ideal é jogar desde o 1, neh? Me sinto meio que faltando algo se for direto pro 2.
O primeiro Half Life é atemporal, funciona até hoje, a única coisa que pode te incomodar é a tecnologia do jogo, já que ele tem quase 20 anos de lançamento.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Mas o ideal é jogar desde o 1, neh? Me sinto meio que faltando algo se for direto pro 2.

embora sendo uma continuação, as referências aos eventos do 1 (dentro do jogo) são pequenas.

se for querer jogar o HL1, então seria melhor esperar o remake Black Mesa, estão compilando o jogo em cima da mesma engine do HL2 com algumas melhorias.
http://store.steampowered.com/app/362890/

e vale a pena pegar o HL2 Update, mod da comunidade que dá um pequeno up nos gráficos
http://store.steampowered.com/app/290930/
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Lembrando que Black Mesa tem algumas mudanças na narrativa, segundo os desenvolvedores.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Será que demora a lançar?

o Black Mesa acho que ainda demora um pouco, até onde eu sei estão nos últimas mapas (Xen), mas estão fazendo um grande trabalho refazendo muita coisa no jogo.
vai ser um stand-alone pago, tem q levar isso em conta tb.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
o Black Mesa acho que ainda demora um pouco, até onde eu sei estão nos últimas mapas (Xen), mas estão fazendo um grande trabalho refazendo muita coisa no jogo.
vai ser um stand-alone pago, tem q levar isso em conta tb.
Aquela versão que distribuiram pelo site deles ainda está disponível? Era gratuita, e só não tinha Xen.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Aquela versão que distribuiram pelo site deles ainda está disponível? Era gratuita, e só não tinha Xen.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

está mas acho que não atualizaram mais ela.

What's new in the steam release?
The Steam release of Black Mesa includes various fixes, upgrades, and new features compared to Black Mesa's mod release.
  • Heavily updated single player experience - The Black Mesa singleplayer experience has greatly improved from the mod release; new visuals, new voiceover, updated gameplay encounters, stability changes and more. Xen is not a part of the Steam release of Black Mesa, but it will be included as a free update to the retail title when it is ready.
  • Black Mesa Multiplayer - Fight with or against your friends, in two game modes (deathmatch and team deathmatch) across six iconic maps from the Half-Life universe: Bounce, Gasworks, Lambdabunker, Stalkyard, Subtransit and Undertow.
  • Custom Modding Tools - Use the same tools the developers used to create your own mods, modes and maps for Black Mesa and Black Mesa Multiplayer.
  • Fully integrated Workshop - And then share your work on the fully integrated workshop!
  • Complete Steam Integration - Collect trading cards, backgrounds, emoticons, achievements, and everything else you would expect out of a Steam integrated game
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal, não me julguem, mas nunca joguei half life e sou doido pra experimentar. Não foi por falta de oportunidade, mas é que peguei tanta birra de FPS nos últimos anos que acabei largando de mão achando que era só mais do tipo. Se souberem de alguma loja que esteja fazendo promo, me quotem, please! :kvergonha
Jogão, não sou fã de FPS, mas esse curti muito! Se tu gosta do gameplay do CS 1.6 e não se importa com gráficos datados pega o half life normal mesmo, eu só não zerei pq meu jogo bugou na parte final do jogo e meu último save era bem antes, aí desisti e até hoje não sei se jogo o 1 desde o início ou pulo pro 2.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vocês acham que compensa 10 reais nos hotline miami 1 e 2 ? Eu fechei o 1 no PS3 ano passado, por isso não sei se compensa comprar ele novamente, e nunca joguei o 2.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Vocês acham que compensa 10 reais nos hotline miami 1 e 2 ? Eu fechei o 1 no PS3 ano passado, por isso não sei se compensa comprar ele novamente, e nunca joguei o 2.

acho que vale a pena pq são apenas 10 reais, ainda não joguei o 2.

Goocubelets: The Algorithm
https://www.indiegala.com/
ganhei tb Blockstorm preenchendo a página "try to win another game"

só essa semana foram 8 jogos grátis, tudo lixo claro, mas pelo menos com cartas.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
acho que vale a pena pq são apenas 10 reais, ainda não joguei o 2.

Goocubelets: The Algorithm
https://www.indiegala.com/
ganhei tb Blockstorm preenchendo a página "try to win another game"

só essa semana foram 8 jogos grátis, tudo lixo claro, mas pelo menos com cartas.
Acho que vou pegar o hotline, estou com 41 reais na carteira, estou guardando esse dinheiro pois estou esperando uma promoção do final fantasy xiii novamente.
Obrigado pela dica, peguei o Goocubelets: The Algorithm.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pessoal, não me julguem, mas nunca joguei half life e sou doido pra experimentar. Não foi por falta de oportunidade, mas é que peguei tanta birra de FPS nos últimos anos que acabei largando de mão achando que era só mais do tipo. Se souberem de alguma loja que esteja fazendo promo, me quotem, please! :kvergonha

Half Life funciona muito bem até hoje. Os mapas e a progressão do jogo dão uma surra de pau mole nesse esquema de fps mais linear e de exploração escassa que é meio padrão dos últimos anos. Mas aviso que o jogo não tem legendas nos diálogos (não era algo padrão na época), então você precisa prestar atenção no que os personagens falam pra entender a historia e em objetivos específicos de algumas fases.

Joga a versão normal mesmo ( não a source) e seja feliz.

Esse black mesa ai eles tão a anos dizendo que só falta Xen e até hoje não saiu nada. Quando terminarem o mod tu rejoga ele, não vale a pena ficar esperando até sabe lá quando.

E deixe pra comprar na summer sale, já que o pack com todos os Half Life fica super barato nessa época.
 
Topo Fundo