O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mas tem um em especial, que é um puzzle do The Longest Journey que put* que o pariu, cara, a resolução dele beira ao absurdo. Os da LucasArt eu sempre achei tranquilos, a única coisa que dificulta alguns é o design do cenário.
Ahhh... achei que tava falando de algum puzzle da série Deponia.
Faz tanto tempo que joguei o The Longest Journey que nem lembro bem dos puzzles... pode ser sim que tenham uns muito sem noção, que o cara tem que tirar do c* a lógica.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ahhh... achei que tava falando de algum puzzle da série Deponia.
Faz tanto tempo que joguei o The Longest Journey que nem lembro bem dos puzzles... pode ser sim que tenham uns muito sem noção, que o cara tem que tirar do c* a lógica.
Lembrei, é aquele puzzle do metrô, tinha que pegar um objeto de cor específica pra jogar no trilho do metrô, algo assim, só que era bem mais escroto de descobrir.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Deponia lembro que tinha uns puzzles que só achei com guia, bom, até daria pra achar na tentativa e erro, mas iria perder tanto tempo que não compensava.
Parece coisa que faziam nos point'n clicks antigos, colocar puzzles extremamente contra-intuitivos pra aumentar artificialmente a duração do jogo.

Só pegar tipo full throttle, day of the tentacle, se você já souber a solução dos puzzles termina em questão de duas horas e olhe lá.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Deponia é muito bom. Recomendo.
Tenho que terminar o 3 e partir pro 4.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Deponia lembro que tinha uns puzzles que só achei com guia, bom, até daria pra achar na tentativa e erro, mas iria perder tanto tempo que não compensava.
Parece coisa que faziam nos point'n clicks antigos, colocar puzzles extremamente contra-intuitivos pra aumentar artificialmente a duração do jogo.
Não lembro de nenhum puzzle com essa característica, mas minha memória pode me falhar.
Pode dar um exemplo?

Deponia é muito bom. Recomendo.
Tenho que terminar o 3 e partir pro 4.
Comecei a jogar o 3 ("Goodbye Deponia") e tô curtindo, apesar de tá muito no começo e sem tempo pra jogar direto.
O 4 só quando tiver uma promo das BOAS.

Aliás, falando em promos:
http://www.nuuvem.com/item/valiant-hearts-the-great-war
Tá valendo por 9 brézils?
 


alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não lembro de nenhum puzzle com essa característica, mas minha memória pode me falhar.
Pode dar um exemplo?
Joguei tem uns bons anos, não lembro exatamente, mas lembro que fiquei travado algumas vezes no primeiro jogo sem saber onde ir, acho que um pouco antes de terminar a primeira parte do jogo, dentro da cidade.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Qual é o steam guard que alguém postou aqui outro dia que funciona no desktop? Acho que era um link do github.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Joguei tem uns bons anos, não lembro exatamente, mas lembro que fiquei travado algumas vezes no primeiro jogo sem saber onde ir, acho que um pouco antes de terminar a primeira parte do jogo, dentro da cidade.
Não lembro de ter nada sem sentido, só as vezes não é muito usual hehehe
Sempre quis jogar esse jogo. Agora é o momento!

c***lho, ah, mas não fica na biblioteca, tava bom demais pra ser verdade...
Como assim não fica na biblioteca? Porque não?

Qual é o steam guard que alguém postou aqui outro dia que funciona no desktop? Acho que era um link do github.
Também queria o link... postei pedindo, mas sem resposta.
O que postaram faz pouco (e fui eu) foi o link do Steam Cleaner.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Como assim não fica na biblioteca? Porque não?
Ele tá tipo aqueles jogos free weekend, que fica só o final de semana, no caso desse, o primeiro capítulo fica apenas quando é baixado, mas quando removido, ele some.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ele tá tipo aqueles jogos free weekend, que fica só o final de semana, no caso desse, o primeiro capítulo fica apenas quando é baixado, mas quando removido, ele some.
Então é só não remover da lista, certo?
Pode desinstalar de boa e depois reinstalar?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Valeu, mano.
Já usou? Funciona de boa? Como faz?

@SquallxD cria o tópico lá exclusivo pra postar jogos Free Steam, ou libera pra outro user criar?

Funfa normal, é como se fosse no celular, eles lhe mandam um SMS (6131 Rulez) e voce joga no app, daí ele já está pronto para usar. O único problema é que precisa anotar/tirar print do código de recuperação, senão, já era (se bem que voce pode fazer backup do próprio app infinitamente).
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
voce joga no app
No app que tu diz é no do celular ou no Steam mesmo, do desktop?

Se alguém quiser criar, pode criar, nem vou perde tempo, galera pareceu não estar muito receptiva à ideia.
É só alguém criar (posso fazê-lo de noite) e o pessoal começar a indicar o tópico sempre que alguém postar "errado" aqui.
Dá pra pedir pra fixar também, se ele vingar.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Se for fazer esse tópico aí, sugiro que seja apenas pra usuários cadastrados, tipo o cantinho.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Aqui nao foi de jeito nenhum o bagulho do ADB
Vê os drivers no Gerenciador de Dispositivos, no meu eu tive que instalar o ADB Device (Não confundir com MTP Device)
No app que tu diz é no do celular ou no Steam mesmo, do desktop?
No Programa que você acabou de instalar (o Steam Desktop Autenticator). Os passos são os mesmos do de cadastrar um celular, só muda o visual.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Achoo que não tem como fazer isso apenas para um tópico. Só rola se for a pasta inteira.

Se for assim, deu ruim. :kduvida

Eu acho meio mimimi esse lance de não deixar a galera postar as keys aqui. As keys são da Steam, o tópico é sobre Steam, então acho que não tem problema. Até porque eu nunca vi um post de key atrapalhando alguma conversa por aqui.

Mas essa é minha opinião. Se a maior parte da galera se incomoda com isso, aí é melhor criar o tópico mesmo. :kgozo
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Se for assim, deu ruim. :kduvida

Eu acho meio mimimi esse lance de não deixar a galera postar as keys aqui. As keys são da Steam, o tópico é sobre Steam, então acho que não tem problema. Até porque eu nunca vi um post de key atrapalhando alguma conversa por aqui.

Mas essa é minha opinião. Se a maior parte da galera se incomoda com isso, aí é melhor criar o tópico mesmo. :kgozo
90% das vezes que vejo notificação desse tópico, clico pra ver se tem alguma discussão acontecendo, mas é só key de jogo lixo sendo distribuída.
Não tem nada de errado continuar fazendo isso aqui mesmo, mas acho que ficaria mais organizado fazendo um tópico pra distribuição de keys e informações de onde encontrar jogos grátis com cartinhas, por exemplo. Poderia ser o "MendigOS - Steam", algo assim.

Mas é só uma ideia, fica a critério da galera aí.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
90% das vezes que vejo notificação desse tópico, clico pra ver se tem alguma discussão acontecendo, mas é só key de jogo lixo sendo distribuída.
Não tem nada de errado continuar fazendo isso aqui mesmo, mas acho que ficaria mais organizado fazendo um tópico pra distribuição de keys e informações de onde encontrar jogos grátis com cartinhas, por exemplo. Poderia ser o "MendigOS - Steam", algo assim.

Mas é só uma ideia, fica a critério da galera aí.

Nunca entendi essa sua "raivinha" em relação a galera que usa a grana de drop de cartas pra levantar um dinheiro pra comprar outros jogos, ou em relação a galera que pega os joguinhos free. :klol

Mas enfim, foi o que eu disse: se a maior parte da galera se sente incomodada com isso, que o novo tópico seja criado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Acho melhor deixar o tópico como tá mesmo, independente se for key de jogos ruins, há quem queira.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Nunca entendi essa sua "raivinha" em relação a galera que usa a grana de drop de cartas pra levantar um dinheiro pra comprar outros jogos, ou em relação a galera que pega os joguinhos free. :klol

Mas enfim, foi o que eu disse: se a maior parte da galera se sente incomodada com isso, que o novo tópico seja criado.
Não tenho raiva, só não tenho interesse e acho que o foco do tópico virou 90% isso.
Tudo bem que o tópico é do Steam e as keys são do Steam, o que é verdade, mas acho que ficaria bem mais organizado e centrado dessa forma, poderia até colocar regras específicas, como não colocar a key no tópico pra evitar de larvas pegarem, sempre mandar por MP pro user que pedir, essas coisas.
Bom, só uma ideia que acho que melhoraria as coisas.

Acho melhor deixar o tópico como tá mesmo, independente se for key de jogos ruins, há quem queira.
A ideia não é parar de dar as keys, é simplesmente colocar em um lugar que seja só pra isso, onde só quem tiver interesse vai entrar.
 
Topo Fundo