O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.236
Reações
35.463
Pontos
1.053
A25AA2300CCD69D5374F7E0A66AEE0E650F4086B


realmente Ryse tem um visual único :)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.666
Pontos
1.044
Por incrível que possa parecer, comecei a jogar os jogos comprados na última Sale :klol

10000000 - Pelas críticas que li dele, achei que seria muito melhor, mas o jogo não combinou com o controle no mouse e o HUD é confuso.Gems of War e Puzzle Quest me divertiram muito mais.

Eldritch - Carisma demais esse jogo! Você é um investigador preso numa biblioteca com livros que te levam a templos e outros locais esquecidos, todos bebendo na fonte do H.P. Lovecraft. Os gráficos simples podem afastar alguns, lembram muito Minecraft, mas é um jogão!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Comprei Alien Isolation na nuuvem e o jogo dá erro na tela de loading. Vi que voltando para um driver antigo da nvidia talvez ele funcione, mas fiquei puto e removi o jogo. Se fosse no steam teria pedido refund.

Dê uma chance ao jogo. Ele é MUITO bom!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.236
Reações
35.463
Pontos
1.053

vale a pena pegar as DLCs, no Kinguin está R$53, mas ainda acho caro
https://www.kinguin.net/br/category/17496/batman-arkham-knight-premium-edition-steam-cd-key/

Agora que tá rolando promo da Bethesda. Doom a R$ 120,00

no Kinguin já tem por menos de R$100, o que ainda é caro pelo o que o jogo oferece.
https://www.kinguin.net/br/category/26464/doom-steam-cd-key/
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dia 27 tem Corona Blossom no Steam. Obviamente versão All Ages. Kemonomimi sem ser 18+ devia ser considerado crime contra a humanidade.

24uNOjP.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Se alguém me doar uma key do Duke Nukem Forever, eu vou dar um beijo de língua, mas na brotheragem.
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Pqp só nego v****!! Tudo na brotheragem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Alguém afim de rachar esse bundle da média? Só quero NBA e The Darkness
 
Topo Fundo