O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
É muito cabuloso like Outlast? Queria um terrorzão, mas não ficar fugindo desesperadamente. Algo mais light. :kkk
cara joguei uns 30m e ate agora nao vi bixo nenhum, nem sei se tem
mas vi que é mais 'explorer' que Outlast, tem mais coisas pra ler e interagir, nao é só fugir
pode ser que nao tenha bixo nenhum afinal, mas os barulhos e as coisas se mexendo da mais cagaço que um ogro correndo atras de ti, pois tu nun sabe o que esperar :kkk eu não curto muito jogo assim, mas peguei soma pq parecia ter uma pegada diferente mesmo como me falaram, eu nao vi video nenhum pra nao spoilar
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.174
Reações
31.138
Pontos
903
cara joguei uns 30m e ate agora nao vi bixo nenhum, nem sei se tem
mas vi que é mais 'explorer' que Outlast, tem mais coisas pra ler e interagir, nao é só fugir
pode ser que nao tenha bixo nenhum afinal, mas os barulhos e as coisas se mexendo da mais cagaço que um ogro correndo atras de ti, pois tu nun sabe o que esperar :kkk eu não curto muito jogo assim, mas peguei soma pq parecia ter uma pegada diferente mesmo como me falaram, eu nao vi video nenhum pra nao spoilar

É, essa pegada sci-fi deixa a atmosfera mais light a meu ver. Eu sou doido pra me acostumar com esse gênero porque curto demais, mas sinto um cagaço danado. Coloco o jogo no carrinho e depois tiro porque acho que só vou testar. :kkk

Vou vou ver se encaro esse Outlast primeiro.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
É, essa pegada sci-fi deixa a atmosfera mais light a meu ver. Eu sou doido pra me acostumar com esse gênero porque curto demais, mas sinto um cagaço danado. Coloco o jogo no carrinho e depois tiro porque acho que só vou testar. :kkk

Vou vou ver se encaro esse Outlast primeiro.
eu to curtindo mais SOMA do que o Outlast, que nao fechei ainda
o medo do desconhecido acho bem melhor executado que o medo dum ogro grandão correndo atras de ti
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Ainda não peguei nada, e provavelmente nem pegarei.

Estou considerando Ori and the Blind Forest, alguém tem um cupom pra ele sobrando?
 


Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Rodei ele relativamente bem na minha configuração antiga, HD5850 Q9550 e 4Gb DDR2. Acho que vai rodar de boa aí sim, e outra tá barato, 18 conto não é nem entrada no cinema ou 3 breja.
Sobre as cartinhas da Sale: fechei a primeira insígnia e agora tô colocando as cartas pra vender com preço lá pra cima (perto dos 40 cts). Se não vender até domingo, baixo o preço pra vender rápido.
Valeu, comprei ele aqui. Acho que saiu por 16,20 temers na Nuuvem. :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra não dizer que passei em branco...

Darksiders Franchise Pack
ABZU
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2
= R$ 40,06

Estou com isso no carrinho:
Braid
Zenbound 2
Flatout Complete Pack
e os dois R6 Vegas.

Vou deixar lá até o último momento, esse mês já gastei demais com jogo, mas como estou aos poucos "desronaldizando" meus jogos, acabo ficando grilado e pegando coisas que quero ter mas nem sei quando vou jogar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Alguém mais pegou essa carta que vale R$0,71?
5j39TgR.jpg

Ganhei uma que vale 0,65 e coloquei pra vender umas aqui pelo idle master, o jogo da hora da Aventura (estilo Zelda) tem cartas que valem isso aí.

Hoje na votação ganha 4 cartas.

Saldo de compras até o momento: 0

:coolface
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se por algum motivo alguém não comprou ou pensa em comprar em algum momento, aproveitem pois o GRID vai ser retirado de todas as lojas amanhã.

Quem pegou aquela key no HB e ainda não ativou, ativa logo pois vai perder a validade amanhã.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nessa sale só comprei Day of the tentacle e Insanity's Blade, gastei menos de 10 reais. Estou com mais de 500 jogos no Steam, vou ficar uns 6 meses sem comprar nada para ver se fecho pelo menos uns 10 medalhões que estão parados na biblioteca.
 
Ultima Edição:

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
É, essa pegada sci-fi deixa a atmosfera mais light a meu ver. Eu sou doido pra me acostumar com esse gênero porque curto demais, mas sinto um cagaço danado. Coloco o jogo no carrinho e depois tiro porque acho que só vou testar. :kkk

Vou vou ver se encaro esse Outlast primeiro.
Eu já passei dessa "fase" faz tempo. Não insisto, é igual dar murro em ponta de faca. Silent Hill 2 do PS2 foi o último jogo que eu "tentei" antes de desistir do gênero, é muito cagasso. Pra que jogar algo que não te diverte e ainda te deixa tenso? E se tu tá receoso na hora de comprar, é porque tem grandes chances de tu não jogar...

Até Bioshock que não é terror eu achei tenso. No caso do Bioshock, é o ambiente claustofóbico e os elementos creepy da história em si que dava aquela pitada de survival horror. E a parte do Medical Pavilion era SINISTRA.
O foda é que muitas vezes a história me interessa bastante, daí costumo "jogar pelo YouTube".

Posso assistir filmes de terror/suspense mas não consigo jogar um game sequer desse tipo aeuheuhe...
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
galera, como eu faço pra vender as cartas?
tenho steam desde o século passado mas sou noob e nunca vendi uma cartinha.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.174
Reações
31.138
Pontos
903
Eu já passei dessa "fase" faz tempo. Não insisto, é igual dar murro em ponta de faca. Silent Hill 2 do PS2 foi o último jogo que eu "tentei" antes de desistir do gênero, é muito cagasso. Pra que jogar algo que não te diverte e ainda te deixa tenso? E se tu tá receoso na hora de comprar, é porque tem grandes chances de tu não jogar...

Até Bioshock que não é terror eu achei tenso. No caso do Bioshock, é o ambiente claustofóbico e os elementos creepy da história em si que dava aquela pitada de survival horror. E a parte do Medical Pavilion era SINISTRA.
O foda é que muitas vezes a história me interessa bastante, daí costumo "jogar pelo YouTube".

Posso assistir filmes de terror/suspense mas não consigo jogar um game sequer desse tipo aeuheuhe...

Acho que meu maior problema é detestar levar jump scare. Também acho tenso você não ter como lutar contra quem lhe persegue, pois sou péssimo pra jogar games stealth. Não sei se é falta de paciência ou aptidão mesmo, haha.

Como eu disse, já joguei e zerei alguns jogos menos cabulosos como F.E.A.R, Alan Wake, Doom 3, trilogia clássica de Resident Evil e alguns outros, mas nunca encarei algo tão sinistro como Outlast e Amnesia. Mas se tenho receio é porque sou um tanto cagão também.

Acho que com o Outlast o lance vai ser jogar de manhã com a patroa em casa e sem headset, assim fica de boa. :kkk

Mas vou encarar. Não tem jeito, vou acabar comprando e zerando, mesmo aos trancos e barrancos. Depois de zerar uma primeira vez tudo fica mais suave na segunda jogatina.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.481
Reações
28.240
Pontos
1.053
Vcs tão perdendo a oportunidade de ganhar uma boa grana

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.857
Pontos
1.279
As cartinhas de fim de ano que valem mais são as douradas, que chamam de brilhantes.
Elas geram uma insígnia diferente das comuns
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Acho que por esse ano fechei minhas compras:

Metro Redux (2033 + LL)
Mad Max
DarkSiders 1 - Warmastered Edition
Xcom 2
Doom

Nuuvem está de parabéns com os descontos esse ano, todos os preços estão melhores que no Steam
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
Fala galera, Primeiramente feliz ano novo, que 2017 traga muitos lançamentos e com 75% de desconto na Steam.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
É só clicar na carta no inventário e clicar em Anunciar. Se vender todas vai dar uma boa grana.
O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):
  • Você está acessando o Mercado de um dispositivo não protegido pelo Steam Guard por 7 dias.


e agora? :kduvida
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.457
Pontos
1.053
um ótimo 2017 para todos, muita paz, saúde e rublos

galera, como eu faço pra vender as cartas?
tenho steam desde o século passado mas sou noob e nunca vendi uma cartinha.
Eu também tenho um monte de cartas porém nunca vendi nenhuma. :klol

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ecionaveis-steam-gems-topico-dedicado.473424/

O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):
  • Você está acessando o Mercado de um dispositivo não protegido pelo Steam Guard por 7 dias.


e agora? :kduvida

vc precisa ter o Steam Guard configurado no celular
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):
  • Você está acessando o Mercado de um dispositivo não protegido pelo Steam Guard por 7 dias.


e agora? :kduvida
Baixe o app do Steam no smartphone que é por lá que fará as confirmações de negociações. E também é lá que serão gerados códigos para entrar com sua conta em algum lugar diferente que for.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Despiroquei e comprei:
Moon Hunters
Nova-111
SteamWorld Dig
Teslagrad
Toren
Watch_Dogs 2

R$ 139,44... muito tempo que não gastava isso com Steam rs
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Comprei:
Shadow Warrior
Alan Wake Complete
Dead Rising 3
Assassin's Creed II
Condition Zero
Counter-Strike Source
Street Fighter V
Just Cause 3
Mortal Kombat XL
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.857
Pontos
1.279
Comprei bastante coisa e ainda tenho 51 temers na carteira alguma dica?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.857
Pontos
1.279
Acabei pegando bastante coisa que tava na wishlist, minha sale foi:

The Last Remnant,
FINAL FANTASY VIII,
FINAL FANTASY TYPE-0 HD,
FINAL FANTASY XIII,
FINAL FANTASY IX,
Mortal Kombat XL
Street Fighter V
Mad Max
Euro Truck Simulator 2
Abzu
The Talos Principle
Fable Anniversary
Dirt Showdown
Wolfenstein The New Order
Earth Defense Force 4.1
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
Não posso usar o mercado da comunidade por 15 dias, então quem quiser trocar cartas só falar, tenho varias repetidas.
 
Topo Fundo