O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Essa ali tem uns bundle valendo a pena. Ainda tinha uns trocos de outra sale deu mais barato ainda. Quem sabe pegue mais um bundle até o final se não pegar nada

Quantos dias tu espera pra trocar? Queria pegar o Halo tambem
no mínimo 2 dias, mas vou ver como vai flutuar o câmbio de pesos argentinos pra lira turca pra tentar ir quando valer mais a pena :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.635
Pontos
1.053
Essa série Learn Japanese to Survive, vale a pena? Custa 11 conto o pacote para kanji. Está barato, mas se for meh prefiro comprar um pastel com essa grana.
Eu já aprendi os dois alfabetos básicos mas tô jogando pra reforçar o aprendizado, e tá sendo divertido. Já sobre kanjis eu sou um zero-à-esquerda, então nesse acho que vou ter alguma dificuldade.

Mas eu não sei se esse pack de 11 reais vale a pena. Pelo que vi ele só vem com coisas adicionais como trilha sonora, artbook e tal. Eu peguei só o jogo base que aparentemente é tudo que vou precisar. Os 3 jogos juntos saiu pouco mais de 4 reais.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não me segurei e peguei Mount and Blade 2 com o cupom na nuuvem. Muito, mas muito mais barato do que na steam argentina.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.118
Pontos
453
Eu já aprendi os dois alfabetos básicos mas tô jogando pra reforçar o aprendizado, e tá sendo divertido. Já sobre kanjis eu sou um zero-à-esquerda, então nesse acho que vou ter alguma dificuldade.

Mas eu não sei se esse pack de 11 reais vale a pena. Pelo que vi ele só vem com coisas adicionais como trilha sonora, artbook e tal. Eu peguei só o jogo base que aparentemente é tudo que vou precisar. Os 3 jogos juntos saiu pouco mais de 4 reais.

Acabei comprando o pacote e os jogos base de hiragana e katakana, mas vou dar uma pesquisada mais a fundo. Os alfabetos já estudei, mas não tenho fluência na leitura e de vez em quando esqueço um ou outro. Acho que vou pedir reembolso do pacote e pegar apenas o base, como tu fez.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei comprando o pacote e os jogos base de hiragana e katakana, mas vou dar uma pesquisada mais a fundo. Os alfabetos já estudei, mas não tenho fluência na leitura e de vez em quando esqueço um ou outro. Acho que vou pedir reembolso do pacote e pegar apenas o base, como tu fez.

Não esqueça que tem prazo para reembolso. Depende de quantas horas vc joga mas se jogar muito eles não estornam
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vocês postam k que compraram o consumismo vai me fazer comprar algo kkkkk.
Esse learn japanese vou pegar tão barato se for ruim ainda ganho umas cartas
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Como é isso de pegar jogos na steam de outros países? tem algum problema?
Dizem q pode acontecer problema de "banir" a compra, mas na real nunca vi isso acontecer a anos.
Fiz a migração final do ano passado e a maioria dos jogos na steam argentina é muito mais barato, deveria ter migrado era antes.
N sei se pode postar o tuto aqui então vou te mandar por MP.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.889
Pontos
503
Minhas compras:
AC Odyssey, Doom 64, Sonic Generations, Sonic Adventure DX, Dead Space, Portal 2 e Sonic And Allstars Racing.

Foi bem proveitoso, ainda rolou um desconto de 10 pilas.

Com os pontos, peguei a moldura neon pro avatar e um papel de parede de buraco negro pro mini perfil.

Abraços!
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Dizem q pode acontecer problema de "banir" a compra, mas na real nunca vi isso acontecer a anos.
Fiz a migração final do ano passado e a maioria dos jogos na steam argentina é muito mais barato, deveria ter migrado era antes.
N sei se pode postar o tuto aqui então vou te mandar por MP.

eu quero esse método, hein

MP pls
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Comprei o DayZ (para jogar com os amigos), quando fui comprar o Persona 4 golden e o Yakuza0 passa um caminhão e leva a fiação de telefonia aqui, estou desde quinta sem internet... talvez foi um sinal para me afastar do Gaben.


106270726_2798956090328012_8476812128333862367_n.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mudei pra Argentina, uso idle master para dar burst nas cartas e to firme e forte. O bom é que peguei bastante insígnia e dei um up no nível nessa sale, não como no ano passado mas foi
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Uma dica que eu dou para comprar na steam, repare se o jogo tem bundle com outros jogos.
Caso vc já tenha um jogo que já tem naquele bundle, veja o preço dele dentro do bundle mesmo se for um jogo só.
Exemplo:
Vanquish e bayonetta num pacote só, mas vc já tem o bayonetta, então repare no preço que o vanquish sai no bundle e no preço comprando ele normal, fora de bundle.

Teve um jogo que comprando sozinho, saia mais caro que o bundle, sendo que eu só não tinha ele do bundle, então compensou mais pegar ele de dentro do bundle, pois o desconto era maior.
É bizarro, mas pagando menos....


A sale ainda não acabou pra mim
E me xinguem

:obrigue
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
alguém aí sabe o pq de um postcard de 2018 do subnautica ter disparado de preço?

eu vendi o meu a quase 5 reais quinta feira e hoje o preço já está em mais de 6,50, sendo que no gráfico de preços mostra que já foi vendido até por mais de 50 reais.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Peguei Vasara, portado ao PC pelo grupo brasileiro. 2 belos.
E Portal 2 por 4 belos.

6 belos. Tudo que Gabe terá de mim.
 
Topo Fundo