O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
nunca ouvi falar de Octopath Traveler, fui olhar e é um joguinho feito em rpgMaker.
eu vi a run dele na gdq e achei mt bacana
os jogadores e narradores estavam morrendo de amores
as msgs de doações falando que era o jogo da vida deles, que salvou eles do suicidio e blabla
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
https://store.steampowered.com/sale/bafta/
Rolando a sale da BAFTA. Fica a dica do:


O joguinho viciante. Se pegar na terra do tango saí por 12 reais. Roguelite que rende umas boas 20-40 horas, dependendo do seu vício e da vontade de jogar ele nas dificuldades maiores.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Colegas de fórum, não sei se aqui é o local correto para postar isso, mas lá vai: vocês recomendam o Steam Link da Valve?

É uma boa? Ele tem autonomia pra rodar os jogos da nossa conta na TV ou precisa estar conectado ao PC em rede ou algo assim?

Ele aceita controle do Xbox 360 com cabo USB ou somente o controle próprio dele?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Colegas de fórum, não sei se aqui é o local correto para postar isso, mas lá vai: vocês recomendam o Steam Link da Valve?

É uma boa? Ele tem autonomia pra rodar os jogos da nossa conta na TV ou precisa estar conectado ao PC em rede ou algo assim?

Ele aceita controle do Xbox 360 com cabo USB ou somente o controle próprio dele?
Compensa mais pegar uma samsung que vem com o APP da steam... caso esteja na hora de trocar de tv :P...
Mas o Steam Link é até ok de usar um roteador 5.0, no 2.4 depende muito do roteador :/... acho que o ms de delay fica quase imperceptível, mas né, o raio de ação do wifi a 5 ghz = deixar tudo ali muito perto. Bom pra casas pequenas...
Sobre os controles:
https://steam.fandom.com/wiki/List_of_compatible_controllers_with_Steam_Link
llista deles :D... o de 360 rola o usb sim.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Compensa mais pegar uma samsung que vem com o APP da steam... caso esteja na hora de trocar de tv :P...
Mas o Steam Link é até ok de usar um roteador 5.0, no 2.4 depende muito do roteador :/... acho que o ms de delay fica quase imperceptível, mas né, o raio de ação do wifi a 5 ghz = deixar tudo ali muito perto. Bom pra casas pequenas...
Sobre os controles:
https://steam.fandom.com/wiki/List_of_compatible_controllers_with_Steam_Link
llista deles :D... o de 360 rola o usb sim.
Então precisa do PC estar ligado, né? Eu pensei que o SL funcionasse como um console independente. Realmente o app deixa o Steam Link defasado. =\

Obrigado, Notwen!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Então precisa do PC estar ligado, né? Eu pensei que o SL funcionasse como um console independente. Realmente o app deixa o Steam Link defasado. =\

Obrigado, Notwen!
Com o app do celular vc pode deixar o PC ligado e jogar pelo celular em qualquer lugar.

Testei usando a rede 4G e funciona mesmo mas muito irregular, melhor pra adventure e puzzles.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Com o app do celular vc pode deixar o PC ligado e jogar pelo celular em qualquer lugar.

Testei usando a rede 4G e funciona mesmo mas muito irregular, melhor pra adventure e puzzles.
A minha intenção é poder jogar na TV grande, mas pelo que vi aqui, é mais fácil trazer a CPU pra perto da TV e conectar o cabo HDMI.

E é o que farei! Haha
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Única coisa que o Steam Link faz é basicamente mandar um stream do jogo pra TV, não imagino que exista nenhum serviço desse tipo que não precise que o PC/console esteja ligado.

Esse app da Samsung vai fazer mesma coisa só que direto pela TV.

Faz um tempo desde que eu usei, então bem provável que tenham tido várias melhorias, mas uma coisa era certo, pra ter jogabilidade decente só com conexão de fio, qq tipo de wireless mesmo do lado dos aparelhos tem perda. Mas isso é época que eu usei, pode ter melhorado a coisa.

E ele aceita uma caralhada de controles, até por bluetooth eles funcionam, pode ligar até mouse e teclado por ele que funcionam tb.

Basicamente, se não for por conexão a fio, seja pela TV seja pelo aparelho, vai ter problemas. Mas por fio o esquema roda lindo, não dá nem pra perceber perda na qualidade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
A minha intenção é poder jogar na TV grande, mas pelo que vi aqui, é mais fácil trazer a CPU pra perto da TV e conectar o cabo HDMI.

E é o que farei! Haha

tb fiz isso .... um cabo HDMI de 3 metros pra ligar na TV.

parece que tem usa o Steam Link (ou app) conectado no cabo tem boa performance.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comprei o Steam Link na Amazon e meus pais trouxeram de uma viagem pros EUA. Usei pouco ele, conectado via cabo, e curti.
Se for comprar de barbada, vale.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Amigo, como funciona esse site, basta comprar a Key e esperar aparecer para mim? e os descontos tem horário para acontecer?
Só tem que olhar por onde é a key, geralmente no jogo vai ter o simbolo da Steam, Gog, Uplay ou Origin nele...
Mas literalmente é, comprou, eles te passam a key (acessada via perfil). Site confiável :D...
Promoções vão começar às 15 horas se nao me engano, eles liberam a lista antes pra galera especular :D
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Essa Nuuvem anda tão gozadinha....


iQOofyB.png





:kpensa
:lolwtf
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
não é Steam mas é PC.

The Division 2 com 10-15-20% de desconto na Uplay conforme a versão.

Forza Horizon 4 com 40% de desconto, ou pegando 3 meses por 1 real no GamePass.
Tanto faz se é steam, o melhor é o gog por não ter drm. Eu digo isso, pois eu precisei usar o windows xp por alguns dias, e não pude jogar o hotline miami porque o steam não funciona no windows xp, caso fosse o gog provavelmente funcionaria, o steam tira um pouco da tua liberdade.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A série Neptunia entrou em promoção no Steam. Assim como alguns outros jogos da Idea Factory.

Acabei comprando o Neptunia: 4 Goddesses Online com 65% de desconto (R$ 26,42). Então excetuando o jogo VR, acho que tenho a franquia completa em sua versão PC. Bem, agora só falta um dia eu começar a jogá-los :kbeca

Também comprei o Record of Agarest War Mariage. A série de RPG que você salva o mundo a base de casamento, pois seus filhos também lutarão contra o mal.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Invoco o @Zefiris para tirar uma dúvida, desses vários jogos Sakura que tem no Steam, recomenda algum?

Os jogos Sakura tenho alguns deles nas versões 18+ baixadas por torrent. Mas essas coisas nem dublagem tem por serem feitas no ocidente e não made in Japan. Eventualmente parei de gastar tempo dando atenção a esses filhos bastardos dos jogos hentai.

Mas vale salientar que nem todo Sakura no Steam é desse estúdio ocidental chamado Winged Cloud. Existe algumas poucas exceções, vide Sakura Sakura, do estúdio japonês Hiqo Soft.
 
Topo Fundo