O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Estao usando qual vpn? O risco de levar ban ainda é alto? E qual a melhor forma de payment?

Para mudar tanto faz o VPN, só achar um que funcione. Eu tinha usado o FlyVPN e foi de boa.

Risco de ban é para quem fica pulando de um lado para o outro, de resto é sussa. Acho que quase todos compram créditos pré-pagos e colocam na carteira da Steam.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Para mudar tanto faz o VPN, só achar um que funcione. Eu tinha usado o FlyVPN e foi de boa.

Risco de ban é para quem fica pulando de um lado para o outro, de resto é sussa. Acho que quase todos compram créditos pré-pagos e colocam na carteira da Steam.
Colocar por carteira é o mais recomendavel então? É melhor comprar pelo navegador ou client da steam?
 


bilyjoe

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Galera uma dúvida, acabou aquele lance da trava cair depois de 3 meses? Se não me engano vi alguém falando por aqui que tinha isso. Ia comprar o Tomb Raider na RU que tá bem mais barato mas ele tem trava. Como não ia jogar agora mesmo, pra variar, pra mim não tem problema esperar 3 meses
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Galera, alguém aí sabe algum site que vende cartão de crédito para steam, que dê para acionar na rússia?
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Os jogos da nuuvem funcionam normal mesmo com a conta na Rússia? Umas pág atrás o autor fala que sim, porém não sei se continua.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Os jogos da nuuvem funcionam normal mesmo com a conta na Rússia? Umas pág atrás o autor fala que sim, porém não sei se continua.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Guys, eu sei que já postaram esse problema aqui milhares de vezes, mas nao acho então vou postar aqui:
O lance é que uso o vpn na steam de boa, mas na hora de mudar para a russia da esse erro :
Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.
O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.

O que eu faço?
 
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Vale a pena para comprar jogos de 1 real ? Objetivo apenas de encher a biblioteca e recuperar o dinheiro perdido com cartas colecionáveis para upar o lvl da steam.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Não, não tem como. Você vai ter que usar sua conta principal ou jogar na secundária.

Hoje eu tenho a minha principal na Rússia e a secundária no Brasil para mandar jogos restritos.

Manhunt nao tem na russia, vou ter que fazer uma segunda conta pra joga-lo? ta no humble desse mes, nao consigo mesmo resgatar na mae russia?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Vixi, será que o SoftEther tem?
Vou baixar agora. No Firefox usei o Hotspot(usei anos atrás na época das vpns de Xbox 360) e nele vi os preços em rublos. Tem ele de PC também. Posso tentar. To com tudo pronto só não comprei o gift de dinheiro ainda a carteira da vazia. Hoje me mudo pra Rússia, maldita Square!

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
pra quem quiser comprar créditos para a russia,tem o picpay.Vou deixar meu código aqui como quem n quer nada :ksafado(MBYYH9)utilizando ele vc ganha 10 reais quando fazer sua primeira compra a partir de 10 reais(gasta 10 na steam e ganha 20 :kcaro ).tmb ta com promo de 89% de volta em compras ate 12 conto,incluindo steam.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Guys, eu sei que já postaram esse problema aqui milhares de vezes, mas nao acho então vou postar aqui:
O lance é que uso o vpn na steam de boa, mas na hora de mudar para a russia da esse erro :
Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.
O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.

O que eu faço?
Existem várias possibilidades, o aplicativo de celular está logado? Tem muito tempo que vc não loga na steam, pois se você acabou de deslogar e depois muda pra Rússia, fisicamente seria impossível. Tem que se desconectar por completo da steam por ulgumas horas, depois usar o vpn, verificar se realmente ele está recolnhecendo como rússia, e depois logar na steam na Russia.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Existem várias possibilidades, o aplicativo de celular está logado? Tem muito tempo que vc não loga na steam, pois se você acabou de deslogar e depois muda pra Rússia, fisicamente seria impossível. Tem que se desconectar por completo da steam por ulgumas horas, depois usar o vpn, verificar se realmente ele está recolnhecendo como rússia, e depois logar na steam na Russia.
Po cara, já tinha feito a um tempo, eu fiz essa pergunta pq não queria desativar o app do cel, pq assim ficaria 15 dias sem mercado, mas o unico jeito de ficar na russia era fazendo isso, então eu fiz kkk
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Po cara, já tinha feito a um tempo, eu fiz essa pergunta pq não queria desativar o app do cel, pq assim ficaria 15 dias sem mercado, mas o unico jeito de ficar na russia era fazendo isso, então eu fiz kkk
huashuashuau nem tinha visto a data que vc perguntou... vi o pessoal postando na quarta passada achei que era recente...
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Galera, eu tô com um jogo em GIFT aqui no meu inventário que havia comprado quando minha acc estava no Brasil... Agora estou na Rússia e fui ativar o jogo agora, porém deu esse aviso antes:
JZBYO4I.jpg


E aí, devo ou não ativar? Diz que o presente só poder ser resgatado e jogado nos países aí acima...
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Galera, eu tô com um jogo em GIFT aqui no meu inventário que havia comprado quando minha acc estava no Brasil... Agora estou na Rússia e fui ativar o jogo agora, porém deu esse aviso antes:
JZBYO4I.jpg


E aí, devo ou não ativar? Diz que o presente só poder ser resgatado e jogado nos países aí acima...

Só pode jogar se estiver na América Latina, então não resgate.
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Só pode jogar se estiver na América Latina, então não resgate.

Então, mas como meu IP ainda está no Brasil achei que poderia dar certo... Igual por exemplo eu comprei o PUBG na Nuuvem e lá na descrição diz que só pode ser ativado em países da America Latina tbm... E no final a key ativou de boa aqui...

Mas como é GIFT pode ser diferente o esquema talvez...

Se alguém aí já ativou alguma GIF com esse aviso e foi de boa, por favor me avise...
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Então, mas como meu IP ainda está no Brasil achei que poderia dar certo... Igual por exemplo eu comprei o PUBG na Nuuvem e lá na descrição diz que só pode ser ativado em países da America Latina tbm... E no final a key ativou de boa aqui...

Mas como é GIFT pode ser diferente o esquema talvez...

Se alguém aí já ativou alguma GIF com esse aviso e foi de boa, por favor me avise...

Ele vai ativar e funcionar enquanto seu IP for BR, o problema é que se você ficar pulando de um IP pro outro pode ter problemas.
 

Aroldo ô.0

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
13
Pontos
23
Galera, eu tô com um jogo em GIFT aqui no meu inventário que havia comprado quando minha acc estava no Brasil... Agora estou na Rússia e fui ativar o jogo agora, porém deu esse aviso antes. E aí, devo ou não ativar? Diz que o presente só poder ser resgatado e jogado nos países aí acima...

Alves_TR, esse é o tipo de aviso que SEMPRE dava quando eu mandava gift do Brasil (usando minha conta secundária) para a Russia (conta principal) e no ínicio também me metia medo, mas TODAS as vezes que eu clicava em adicionar eu conseguia adicionar a minha conta principal (na Russia) sem problema algum e sem nem precisar usar VPN ou nada disso. Isso acontece porque como o jogo foi comprado no BRASIL e o meu (o seu no caso) IP é Brasileiro casa tudo perfeitamente.

Só daria problema se vc fosse viajar (de fato e não ficção) para a Rússia, (o que não acho que seja o caso) porque nesse caso como o jogo foi comprado no Brasil você não conseguiria jogá-lo se o seu IP fosse verdadeiramente russo. Mas como é IP Brasileiro pode ativar lá sem medo.

Você deve estar com esse jogo no teu inventário a muuuuito tempo, mano. Porque hoje em dia não dá mais para comprar gift numa conta BR e mandá-lo para uma conta Russa, antigamente podia. Hoje em dia só dá pra fazer isso se a diferença entre os preços for menor que 10%.
Abraço.
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Alves_TR, esse é o tipo de aviso que SEMPRE dava quando eu mandava gift do Brasil (usando minha conta secundária) para a Russia (conta principal) e no ínicio também me metia medo, mas TODAS as vezes que eu clicava em adicionar eu conseguia adicionar a minha conta principal (na Russia) sem problema algum e sem nem precisar usar VPN ou nada disso. Isso acontece porque como o jogo foi comprado no BRASIL e o meu (o seu no caso) IP é Brasileiro casa tudo perfeitamente.

Só daria problema se vc fosse viajar (de fato e não ficção) para a Rússia, (o que não acho que seja o caso) porque nesse caso como o jogo foi comprado no Brasil você não conseguiria jogá-lo se o seu IP fosse verdadeiramente russo. Mas como é IP Brasileiro pode ativar lá sem medo.

Você deve estar com esse jogo no teu inventário a muuuuito tempo, mano. Porque hoje em dia não dá mais para comprar gift numa conta BR e mandá-lo para uma conta Russa, antigamente podia. Hoje em dia só dá pra fazer isso se a diferença entre os preços for menor que 10%.
Abraço.

Opa, valeu... Me esclareceu muito. Vou ativar aqui.

E sim, bota tempo nisso que esse jogo está no meu inventário kkkk...
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
3.194
Pontos
703
Caras, supondo que eu crie uma conta nova na India e queira usar o family share pra jogar o que pretendo comprar la na minha conta principal que é do BR, daria algum problema?

O jogo no caso tem a mesma ID.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Caras, supondo que eu crie uma conta nova na India e queira usar o family share pra jogar o que pretendo comprar la na minha conta principal que é do BR, daria algum problema?

O jogo no caso tem a mesma ID.

nenhum problema, dá até pra jogar de boa.
até mesmo se quiser fazer family share com algum parente.
 
Topo Fundo