O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Caras, supondo que eu crie uma conta nova na India e queira usar o family share pra jogar o que pretendo comprar la na minha conta principal que é do BR, daria algum problema?

O jogo no caso tem a mesma ID.
Lembre-se de verificar se o jogo permite o family share também, e as produtoras podem desativar isso. Tenho um TR o ultimo que saiu na conta BR e jogo de boa compartilhando, vários jogos aceitam. Os que não aceitam acho que aparece se tiver o enhaced no Chrome. Tipo Street 4 aparece "Observação:Este jogo foi excluído do serviço de Compartilhamento de Biblioteca Steam.", PUBG tinha mas bloquearam, ou vão bloquear...
 

Gabriel SD

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eu to há uma semana na Rússia já, e comprei o jogo novo do Sword art online. Caso eu não curta o jogo, melhor fazer o reembolso na Russia ainda né? Pra não dar ruim
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
agora o steam pede pra logar o cliente no país antes demudar, no caso tenho que logar na russia, mas como faço isso no cliente steam? coloquei proxy direto no navegador e nao foi, so pegou no navegador, nao no cliente
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
pra quem quiser comprar créditos para a russia,tem o picpay.Vou deixar meu código aqui como quem n quer nada :ksafado(MBYYH9)utilizando ele vc ganha 10 reais quando fazer sua primeira compra a partir de 10 reais(gasta 10 na steam e ganha 20 :kcaro ).tmb ta com promo de 89% de volta em compras ate 12 conto,incluindo steam.


valeu demais a dica!!!!
comprei o SURVIVING MARS que custa R$ 75 no Brasil, mas custa menos na mãe russia, com o PICPAY comprei R$50 de crédito no Steam mas paguei somente R$ 40 no cartão de crédito, e depois de comprar o jogo na Russia ainda sobrou R$ 8 de saldo no Steam !!!
Ou seja, o jogo saiu por R$ 32!!!
 
Ultima Edição:

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
agora o steam pede pra logar o cliente no país antes demudar, no caso tenho que logar na russia, mas como faço isso no cliente steam? coloquei proxy direto no navegador e nao foi, so pegou no navegador, nao no cliente
Sempre foi assim. Tem que usar VPN via software. Veja uns posts anteriores aí que eu mesmo quando mudei-me pedi orientação. Usei o softether aqui. O ideal era tu ter mudado já dentro do VPN da Rússia.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sempre foi assim. Tem que usar VPN via software. Veja uns posts anteriores aí que eu mesmo quando mudei-me pedi orientação. Usei o softether aqui. O ideal era tu ter mudado já dentro do VPN da Rússia.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
consegui aqui, ja comprei, relato acima!!!
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Assassins Creed Origins também tinha o aviso de que só viria em russo tambem. Mas aí quando lançou, veio de boa em PT-BR.

Torcer pra dar certo. O @EgonRunner que foi o primeiro a comprar, não sei se quando ele comprou ainda tinha o aviso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.461
Pontos
1.053
Quando comprei o AC Origins não tinha aviso, pra ser sincero, eu acho q nunca teve, porque quando apareceu já tinha lista de conquistas, algo raro em jogo da Ubisoft.

FC5 não tem conquistas, acho q virá bloqueado.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Quando comprei o AC Origins não tinha aviso, pra ser sincero, eu acho q nunca teve, porque quando apareceu já tinha lista de conquistas, algo raro em jogo da Ubisoft.

FC5 não tem conquistas, acho q virá bloqueado.
Fods!
Deve vir bloqueado mesmo...
O preço atual eh soh pra pre order? Ou ja ta o definitivo?
Vou esperar até o dia e ver...
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
"Boas notícias", descobri que a diferença de 10% nos preços da steam só se aplica se for 10% abaixo se for mais caro não tem problema. Então dá pra enviar jogos que são mais caros aqui pra sua conta na Russia. Eu vou comprar Far Cry 5 no Brasil assim recebo o jogo completo e envio como presente pra minha conta russa. Uma pena não poder comprar na RU? sim, mas nem sempre a gente ganha né.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Porém, no caso específico do Far Cry 5, ele está mais barato na argentina, facilitando para nós brasileiros. Pois qualquer jogo que seja comprado lá, vai agir como um jogo BR. Ser ativado normalmente.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Mas então, agora não dá mais pra fazer isso. A partir de 10% mais barato que na russia não dá mais pra enviar. Porém pelo que eu vi, os jogos da Ubisoft na argentina são "baratos" e não dá problema pra enviar pra cá. Dica aí pra vocês.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.461
Pontos
1.053
sempre vai dar pra mandar gift se o jogo no país de compra for mais caro que no país de destino.

pra Ubisoft fiz o seguinte:

FC5 e Wildlands ==> comprado na AN e enviado pra RU
The Division ==> comprado BR e enviado RU (poderia ser AN tb)
ACO ==> comprado na RU

não comprei mas acredito que funciona
South Park 2 e WD 2 ===> comprar na AN e enviar pra RU

exceto FC5 que ainda não lançou, todos com opção multi idiomas.

Wildlands que tinha comprado na RU tive que remover na conta pq não aceitava o gift.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
sempre vai dar pra mandar gift se o jogo no país de compra for mais caro que no país de destino.

pra Ubisoft fiz o seguinte:

FC5 e Wildlands ==> comprado na AN e enviado pra RU
The Division ==> comprado BR e enviado RU (poderia ser AN tb)
ACO ==> comprado na RU

não comprei mas acredito que funciona
South Park 2 e WD 2 ===> comprar na AN e enviar pra RU

exceto FC5 que ainda não lançou, todos com opção multi idiomas.

Wildlands que tinha comprado na RU tive que remover na conta pq não aceitava o gift.

AN é o que mesmo?

Ainda não peguei o South Park 1 por causa da diferença de preço. Dá um pouco de dor ver a diferença de preço do BR para a RU.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.461
Pontos
1.053
AN é o que mesmo?

Ainda não peguei o South Park 1 por causa da diferença de preço. Dá um pouco de dor ver a diferença de preço do BR para a RU.

Argentina
South Park 2 está 43,00 reais (64,00 com seaosn pass).
o bundle tem +9% de desconto
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Alguém aí já arriscou comprar o Far Cry 5 na Russia? Parece que retiraram a trava... Antes dava ''indisponível para essa região''

Até no SteamDB consta a Russia disponível tbm...

Q4W04Mf.jpg

b5c3cec2-1aaa-4d13-b1d0-fa61cf7d4467
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém aí já arriscou comprar o Far Cry 5 na Russia? Parece que retiraram a trava... Antes dava ''indisponível para essa região''

Até no SteamDB consta a Russia disponível tbm...

Q4W04Mf.jpg

b5c3cec2-1aaa-4d13-b1d0-fa61cf7d4467
Ainda tem o aviso dizendo que só receberá em chines e russo lá na página Rússia.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E eu não consigo vpn da Argentina, tô quase comprando na Rússia mesmo pra torcer.

Tem uma parada que tá me deixando meio curioso.

Venham aqui comigo:


Percebam que nesses dois jogos(Tom Clancys Wildlands e Division), o steamdb mostra claramente que ambos vem apenas em russo ou russo e chinês.

Wildlands
19uIgR9.png


Division
UREfLQl.png




AGORA...


Reparem como aparece o Assassins Creed Origins que não tem o aviso:

8qewgfZ.png


Todos os idiomas inclusos

E aqui que me deixa com o ponto de interrogação.

kdkyf77.png


Far Cry 5 tem o aviso, porém no pacote mostra que tem todos os idiomas.
 
Topo Fundo