O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
yo estoy en argentina, necessito de un endereço hermano! alguiem podria ayudarme?

depois de mudar de pais, posso desligar o VPN ou dá ruim?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
COMPREI NOS HERMANOS!!!!! 72 fucking Reais só o Dragon Quest XI!!!! e só 72 Reais o shadow of the Tomb Raider!!!
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Aqui nao estou conseguindo trocar a regiao russia para argentina, fiz a vpn.. Tirei a conta do steam app para não ter problemas mas não está aceitando a troca de pais...


Alguma dica?

Tentei com outra conta secundaria que tenho e essa aceitou argentina,porem nao me interessa porque o saldo que tenho tá na russia.... Conectei o vpn tambem no celular, e mesmo assim não tá indo.... Alguma justificativa?
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Aqui nao estou conseguindo trocar a regiao russia para argentina, fiz a vpn.. Tirei a conta do steam app para não ter problemas mas não está aceitando a troca de pais...


Alguma dica?

Tentei com outra conta secundaria que tenho e essa aceitou argentina,porem nao me interessa porque o saldo que tenho tá na russia.... Conectei o vpn tambem no celular, e mesmo assim não tá indo.... Alguma justificativa?

deslogou do aplicativo no pc e ficou fora do site por uns 10 minutos ?
última viagem minha tb não ia e por fim deixei deslogado a noite e de manhã habilitou a troca.

não precisa mexer no celular senão é trampo pra habilitar novamente.
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
deslogou do aplicativo no pc e ficou fora do site por uns 10 minutos ?
última viagem minha tb não ia e por fim deixei deslogado a noite e de manhã habilitou a troca.

não precisa mexer no celular senão é trampo pra habilitar novamente.

Sim desloguei tudo porem nada... Talvez pegou algum cache sei la, e só amanha troca novamente... Vou perder os itens de pre venda do dragon quest paciencia... Devia ter feito isso antes.

Estranho que todas as outras contas tá normal a troca, então deve ser algo que ficou salvo e tem que esperar um determinado tempo para trocar ,pelo jeito umas 12 ou 24 horas, dureza rsrsrs

Pior que tirei do celular e agora o sms nao chega nunca hahahaha, entao primeiro vou fazer a troca de pais e depois tento aplicar o steam guard, porque não esta mais habilitando nem ferrando.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Sim desloguei tudo porem nada... Talvez pegou algum cache sei la, e só amanha troca novamente... Vou perder os itens de pre venda do dragon quest paciencia... Devia ter feito isso antes.

Estranho que todas as outras contas tá normal a troca, então deve ser algo que ficou salvo e tem que esperar um determinado tempo para trocar ,pelo jeito umas 12 ou 24 horas, dureza rsrsrs

Pior que tirei do celular e agora o sms nao chega nunca hahahaha, entao primeiro vou fazer a troca de pais e depois tento aplicar o steam guard, porque não esta mais habilitando nem ferrando.

dá uns 30 minutos e tenta novamente ....
agora o steamguard no celular é uma dor de cabeça mesmo, nunca acertei fazer sem pegar gancho de alguns dias.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Não estou conseguindo usar o FlyVPN não aparece russia pra mim. Alguma outra dica pra ajudar?



edit: consegui pelo hideman
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Qual país é melhor nós preços? Rússia ou Argentina?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Galera, fiquei com uma dúvida (eu li o FAQ) :

Eu mudo o endereço pra outro país usando um VPN, certo? Após mudar de país eu não preciso mais do VPN pra nada? Se eu comprar os gift cards do PicPay eu não preciso estar usando a VPN pra adicionar códigos da minha carteira e compro jogos apenas usando os gift cards ao invés do meu CCI?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Galera, fiquei com uma dúvida (eu li o FAQ) :

Eu mudo o endereço pra outro país usando um VPN, certo? Após mudar de país eu não preciso mais do VPN pra nada? Se eu comprar os gift cards do PicPay eu não preciso estar usando a VPN pra adicionar códigos da minha carteira e compro jogos apenas usando os gift cards ao invés do meu CCI?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Sim.
Não.
Sim.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
MUCHAS GRACIAS de VERY THANKS mesmo.

Uma última pergunta : De quanto em quanto tempo vocês viajam e voltam dos países ? Ou ficam e não voltam mais ?
Eu comprei uma passagem de ida para Rússia e nunca mais voltei, opção minha.
Tem gente que viaja todo mês, devem estar cheio de milhas aéreas..

Tem um gancho de 15 dias após cada viagem, depois disso pode viajar novamente sem problemas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Eu comprei uma passagem de ida para Rússia e nunca mais voltei, opção minha.
Tem gente que viaja todo mês, devem estar cheio de milhas aéreas..

Tem um gancho de 15 dias após cada viagem, depois disso pode viajar novamente sem problemas.

Valeu mesmo por responder, acho que irei para a Argentina por ser mais próximo, consultei vários preços e os jogos mais caros são 5% mais caros e os mais baratos ficam entre 25~60%.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
HOLA AMIGOS!
Muchas Gracias! Ahora me llamo Pablo y estoy en San Miguel! Este juego Dragon Quest XI es muy guapo!

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
70 Reais cada um:
TJh89Rs.jpg
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.131
Reações
10.832
Pontos
553
Acabei de me mudar para a Argentina, gostaria de agradecer ao OP pelas dicas. Uma pergunta, eu vi que é preciso usar o VPN novamente quando for efetuar a primeira compra porem só quando for comprar por CCI, confere? eu vou comprar créditos no portal dos créditos, então não preciso usar o VPN na minha primeira compra? no mais, obrigado.
 
Ultima Edição:

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
Acabei de me mudar para a Argentina, gostaria de agradecer ao OP pelas dicas. Uma pergunta, eu vi que é preciso usar o VPN novamente quando for efetuar a primeira compra porem só quando for comprar por CCI, confere? eu vou comprar créditos no portal dos créditos, então não preciso usar o VPN na minha primeira compra? no mais, obrigado.
o vpn é apenas para atualizar o pais da loja, se tua moeda ja está em pesos, pode deslogar e desligar o vpn. dps pode comprar normalmente.
edit: vc apenas pode comprar com saldo da carteira, vc vai precisar de outra conta BR pra te mandar saldo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.131
Reações
10.832
Pontos
553
o vpn é apenas para atualizar o pais da loja, se tua moeda ja está em pesos, pode deslogar e desligar o vpn. dps pode comprar normalmente.
edit: vc apenas pode comprar com saldo da carteira, vc vai precisar de outra conta BR pra te mandar saldo.

Dei uma lida aqui e antes quando ia comprar por CCI a primeira compra tinha que usar VPN, agora com os cartão wallet do portal dos créditos não precisa. Os preços estão excelentes aqui na Argentina, vou economizar uma put* grana.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
To tentando mudar pra Argentina mas fica aparecendo isso:

You'll need to login to the Steam Client in this country to be eligible to change countries.


Your last Steam Client login country was: Brazil


You will not be able to change your country until you login into Steam from this new country.

Usando o SoftEtherVPN e conectado na Argentina, fiz oq estava no tutorial mas ainda assim o Steam não deixa

@sagaopc ajuda ai, vc foi o ultimo que conseguiu <3
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
To tentando mudar pra Argentina mas fica aparecendo isso:

You'll need to login to the Steam Client in this country to be eligible to change countries.


Your last Steam Client login country was: Brazil


You will not be able to change your country until you login into Steam from this new country.

Usando o SoftEtherVPN e conectado na Argentina, fiz oq estava no tutorial mas ainda assim o Steam não deixa

@sagaopc ajuda ai, vc foi o ultimo que conseguiu.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
No site pra ver onde este seu IP está indicando Argentina?
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Pessoal,

Nunca fiz a mudança, então tenho algumas dúvidas. Saindo do BR para AR, uma vez feito a alteração eu consigo continuar pagando as compras usando um cartão de crédito internacional aqui do BR como sempre usei ou dá algum problema pelo endereço de cobrança do cartão ser no BR e não AR? Ou teria que usar PayPal nesse caso? E com relação a interface do Steam/Jogos, vai ficar em espanhol?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Pessoal,

Nunca fiz a mudança, então tenho algumas dúvidas. Saindo do BR para AR, uma vez feito a alteração eu consigo continuar pagando as compras usando um cartão de crédito internacional aqui do BR como sempre usei ou dá algum problema pelo endereço de cobrança do cartão ser no BR e não AR? Ou teria que usar PayPal nesse caso? E com relação a interface do Steam/Jogos, vai ficar em espanhol?
Não fica em espanhol, continua no idioma que ta sua Steam. Dá pra usar o cartão de credito normal, mas vc paga IOF, mais vantagem colocar aqueles cartões steam direto na wallet pra comprar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
caramba onde tem lista de vpn argentina? instalei softeather e open vpn, mas nao tem lista alguma neles
 
Topo Fundo