O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
caramba onde tem lista de vpn argentina? instalei softeather e open vpn, mas nao tem lista alguma neles

tanto o softether quanto open vpn dependem de alguém ligar um servidor no país.
pode passar dias sem ter algum servidor up.

outros softwares de vpn pagos tem servidores fixos e fica mais fácil encontrar o país q se deseja.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
dúvida rápida: eu consigo usar o dinheiro que tenho na minha carteira steam se eu mudar a região da loja ou terei que usar um CC para compras na nova região?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.777
Reações
11.464
Pontos
1.344
dúvida rápida: eu consigo usar o dinheiro que tenho na minha carteira steam se eu mudar a região da loja ou terei que usar um CC para compras na nova região?
Sim consegue, o dinheiro da sua carteira vai ser convertido para a moeda local.
A melhor forma de colcar dinheiro na carteira depois é, usar uma conta secundária para comprar créditos aqui no Brasil e enviar como presente para a conta primária que está no exterior, ou comprar crédito em lojas aqui no Brasil, e usar o código na tua conta que está no exterior. Eu costumo comprar crédito com a minha conta secundária na steam aqui do Brasil e enviar para minha conta primária que está na Argentina no momento, ou eu compro créditos no portaldoscréditos e uso o numero na minha conta e o valor é convertido automaticamente para o valor da moeda local.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Estava firme e forte na mother russia mas estou pensando seriamente em migrar pra terra dos hermanos ein

Aos que viajaram recentemente, tudo de boa né?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Sim consegue, o dinheiro da sua carteira vai ser convertido para a moeda local.
A melhor forma de colcar dinheiro na carteira depois é, usar uma conta secundária para comprar créditos aqui no Brasil e enviar como presente para a conta primária que está no exterior, ou comprar crédito em lojas aqui no Brasil, e usar o código na tua conta que está no exterior. Eu costumo comprar crédito com a minha conta secundária na steam aqui do Brasil e enviar para minha conta primária que está na Argentina no momento, ou eu compro créditos no portaldoscréditos e uso o numero na minha conta e o valor é convertido automaticamente para o valor da moeda local.

Recomendo usar o PICPAY, só comprar direto do app e inserir o código na Steam e pronto, já converte pra moeda que seu Steam está.

Estava firme e forte na mother russia mas estou pensando seriamente em migrar pra terra dos hermanos ein

Aos que viajaram recentemente, tudo de boa né?
Viajei da Rússia pra Argentina semana passada e tá tudo tranquilo por aqui.

Já peguei o Shadow of the Tomb Raider e estou pensando se pego o Dragon Quest XI (R$72) e Yakuza 0 (R$29).
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Escolhe o país no conto superior direito que ele converte para real, caso você prefira ver o valor em real.

Valeu!

Sei dos riscos, estou ciente, li todas as letras garrafais heheh - mas alguém aqui do tópico já se deu mau por fazer a compra com VPN?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
VPN é só pra mudar de país, vc nao compra com vpn
Isto eu sei GTric heheh... :klol

O que eu quis dizer foi justamente pela troca de país por VPN, que não vai de acordo com as regras do Steam, se alguém já teve a conta banida, bloqueada ou qualquer coisa neste sentido aqui no tópico

Afinal - você adquiri o jogo por um preço que não é para o seu país.

I. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO comprar utilizando VPN para enganar o Steam. Vc só tem direito de utilizar outra loja, segundo as normas que VC mesmo assinou, caso vc esteja residindo no país de determinada Loja.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Isto eu sei GTric heheh... :klol

O que eu quis dizer foi justamente pela troca de país por VPN, que não vai de acordo com as regras do Steam, se alguém já teve a conta banida, bloqueada ou qualquer coisa neste sentido aqui no tópico

Afinal - você adquiri o jogo por um preço que não é para o seu país.
Eu acho que o Steam faz é vista grossa pra isso, ta gastando de um jeito ou de outro. Eu pelo menos nunca vi ninguém que tenha sido banido até hoje hehe
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu acho que o Steam faz é vista grossa pra isso, ta gastando de um jeito ou de outro. Eu pelo menos nunca vi ninguém que tenha sido banido até hoje hehe
Também imaginei isto huahuahuhua... mas né, não custa perguntar se tivemos algum azarado! :klol
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Acabei de viajar pra argentina

Vou sentir saudades da mother russia, o primeiro jogo que comprei lá foi o lords of the fallen logo que lançou (sim, eu fui corajoso em viajar só pra comprar essa m**** mas até que valeu a pena pq depois fiquei por lá e caraca, já deve fazer uns 3/4 anos)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Acabei de viajar pra argentina

Vou sentir saudades da mother russia, o primeiro jogo que comprei lá foi o lords of the fallen logo que lançou (sim, eu fui corajoso em viajar só pra comprar essa m**** mas até que valeu a pena pq depois fiquei por lá e caraca, já deve fazer uns 3/4 anos)

meu plano de viagem é o seguinte:

fazer a limpa na Turquia quando começar a sale em novembro (praticamente mesmo preços de dezembro).
viajar pra Argentina dois dias depois (cooldown das compras) e ficar até começar a sale de dezembro.
viajar pra Russia depois das 2 semanas/2 dias, ainda dentro do período da sale.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Porra fui no Steamdb para comparar os preços , 70% a menos que o preço base nos jogos que vi, acho que vou fazer essa viagem para Argentina, na Sale deve dar para fazer a rapa (acho que o unico que vi com preço melhor no Br foi DMC 5
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Pessoal, para verificar bloqueio de região, é só ver se no steamdb esta informando isso

"Cross region trading and gifting is disabled for this item. "?
No caso, esse jogo não tem bloqueio certo?

Alguem usa o hola vpn para comprar ? funciona de boa?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Pessoal, para verificar bloqueio de região, é só ver se no steamdb esta informando isso

"Cross region trading and gifting is disabled for this item. "?
No caso, esse jogo não tem bloqueio certo?

Alguem usa o hola vpn para comprar ? funciona de boa?


ainda existe bloqueio de região ? acho que só existe bloqueio de gift.
só peguei 1 jogo bloqueado em 5 anos, mas depois de 3 meses desbloqueou sozinho.

problema do hola é a total falta de segurança.
https://theprivacyblog.com/security-breaches/hola-vpn-service-security-train-wreck/
https://thebestvpn.com/reviews/hola-vpn/

mas mesmo que fosse seguro, não é aconselhável colocar cartão de crédito ou senha de banco usando esses programas de vpn free (mesmo pago é arriscado).
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Recomendo usar o PICPAY, só comprar direto do app e inserir o código na Steam e pronto, já converte pra moeda que seu Steam está.


Viajei da Rússia pra Argentina semana passada e tá tudo tranquilo por aqui.

Já peguei o Shadow of the Tomb Raider e estou pensando se pego o Dragon Quest XI (R$72) e Yakuza 0 (R$29).

Qual VPN?!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Softether é o único gratuito q vale a pena.
Mas tem q ter paciência, os servidores são colaborativos, ou seja, depende de algum cabloco ligar na rede.

Consegui aqui por um pago! Aí após usar cancelei. Posso mandar gift da minha conta brasileira de boas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Softether é o único gratuito q vale a pena.
Mas tem q ter paciência, os servidores são colaborativos, ou seja, depende de algum cabloco ligar na rede.
Aonde eu encontro conexões neese Softether, baixei a versão cliente, criei uma rede virtual, e agora num sei o que fazer....:kvergonha
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Pessoal, minha primeira viajem e acho que já fiz bobeira, estou usando o Hola VpN, no Android, não loga na steam,e no PC , quando loga os valores voltam para reais, estou na argentina, o que estou fazendo de errado?! Sei que o pessoal falou do hola não ser seguro, mas vou comprar com o cartão virtual nubank, no qual posso bloquear depois e gerar outro facilmente. Obrigado desde já.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Pessoal, minha primeira viajem e acho que já fiz bobeira, estou usando o Hola VpN, no Android, não loga na steam,e no PC , quando loga os valores voltam para reais, estou na argentina, o que estou fazendo de errado?! Sei que o pessoal falou do hola não ser seguro, mas vou comprar com o cartão virtual nubank, no qual posso bloquear depois e gerar outro facilmente. Obrigado desde já.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Pessoal, minha primeira viajem e acho que já fiz bobeira, estou usando o Hola VpN, no Android, não loga na steam,e no PC , quando loga os valores voltam para reais, estou na argentina, o que estou fazendo de errado?! Sei que o pessoal falou do hola não ser seguro, mas vou comprar com o cartão virtual nubank, no qual posso bloquear depois e gerar outro facilmente. Obrigado desde já.

Meu passo a passo que fiz ontem:
1. Deslogar no steam do pc
2. Desabilitar o steam guard no smartphone e deslogar do steam nele
3. Usei o Vypevpn, assinei por um mês com PayPal, ganhei 3 dias gratuitos, então depois de fazer o processo, cancelei não gerando gastos.
4. Usei o VPN e fiquei na Argentina, testei no myipaddress (site) e confirmei. Coloquei o VPN pra abrir no Windows e já conectar automático.
5. Reiniciei pc
6. Loguei no steam do pc, alterei pra Argentina
7. Habilitei o steam guard de novo pelo pc, liguei o steam no smartphone e acabou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Meu passo a passo que fiz ontem:
1. Deslogar no steam do pc
2. Desabilitar o steam guard no smartphone e deslogar do steam nele
3. Usei o Vypevpn, assinei por um mês com PayPal, ganhei 3 dias gratuitos, então depois de fazer o processo, cancelei não gerando gastos.
4. Usei o VPN e fiquei na Argentina, testei no myipaddress (site) e confirmei. Coloquei o VPN pra abrir no Windows e já conectar automático.
5. Reiniciei pc
6. Loguei no steam do pc, alterei pra Argentina
7. Habilitei o steam guard de novo pelo pc, liguei o steam no smartphone e acabou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiz as etapas, mas ainda assim, quando logo os valores estão em reais... Preciso criar uma conta argentina na steam? meu ip aparece como Buenos aires...


EDIT: Consegui, Yakuza 0 por 33 reais... E agora? Posso já logar na minha steam normalmente para baixar o game?
 
Ultima Edição:

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Fiz as etapas, mas ainda assim, quando logo os valores estão em reais... Preciso criar uma conta argentina na steam? meu ip aparece como Buenos aires...


EDIT: Consegui, Yakuza 0 por 33 reais... E agora? Posso já logar na minha steam normalmente para baixar o game?
O tutorial desse tópico nao é para comprar em outras regioes, é para mudar de regiao.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
O tutorial desse tópico nao é para comprar em outras regioes, é para mudar de regiao.
Mas então precisa ficar com a Steam na argentina agora? Não posso me logar no Brasil?

me loguei na steam pelo app, mas estou na "argentina", pois o steam havia perguntado se eu me mudei, coloquei que sim, coloquei o endereço e comprei, mas quando abri aqui esta como se eu estivesse na argentina, tentar voltar para o brasil mas diz que so posso fazer isso dia 25... Fiz melda?
 
Ultima Edição:

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguém já comprou The Crew 2, funciona de boa o da argentina na uplay?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Mas então precisa ficar com a Steam na argentina agora? Não posso me logar no Brasil?

me loguei na steam pelo app, mas estou na "argentina", pois o steam havia perguntado se eu me mudei, coloquei que sim, coloquei o endereço e comprei, mas quando abri aqui esta como se eu estivesse na argentina, tentar voltar para o brasil mas diz que so posso fazer isso dia 25... Fiz melda?

A cada 15 dias você pode mudar, por sua conta e risco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Galera falando sobre VPN, tentaram usar o TunnelBear? sera que funciona para o que vcs querem?

Tem quase 5 anos que eles patrocinam o Linus Tech Tips, e vc tem 500mb de dados por mês grátis, algo que daria e sobra para somente fazer os ajustes de mudança de conta.

www.tunnelbear.com
 
Topo Fundo