O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Ele vai gerar um codigo e é so colocar na wallet da steam, que faz a conversão pra moeda de boa. As vezes aparece cartão de 100 se não me engano, mas se nao tiver, é o jeito comprar 4 de 50 mesmo.
Uns meses atrás tinha mais, mas de vez em quando aparece uns cashbacks legais, tipo, bote 10 de credito e ganhe 10 de cashback... Enchi a carteira assim, so que faz um tempinho que não tem mais dessas
fiz a bagaça aqui, aparentemente, deu certo. 50 reais viraram 487 arg.
Vou por mais 50, comprar darksiders e o que der com o troco, depois vejo o que mais pego haha
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Galera, me fudi

Comprei a porra do FFXIV na steam Argentina mas a mensalidade por lá é caro pra caraioooo

Acho que vou ter que voltar pra steam br pra pagar a mensalidade mais barato por lá

Aí o que eu pensei: criar uma segunda conta na Argentina e usar family sharing (aí eu compro os jogos AAA pela secundária na Argentina mas continuo jogando na principal)

Dá algum problema? Alguém faz isso?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Galera, me fudi

Comprei a porra do FFXIV na steam Argentina mas a mensalidade por lá é caro pra caraioooo

Acho que vou ter que voltar pra steam br pra pagar a mensalidade mais barato por lá

Aí o que eu pensei: criar uma segunda conta na Argentina e usar family sharing (aí eu compro os jogos AAA pela secundária na Argentina mas continuo jogando na principal)

Dá algum problema? Alguém faz isso?
Faço isso da Rússia, usando uma br como principal, vai de boa. Alguns jogos nao funcionam, dos que tenho, so o witcher 3. Alguns como o rocket league nao deixa jogar competitivo, mas a maioria vai bem de boa
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Faço isso da Rússia, usando uma br como principal, vai de boa. Alguns jogos nao funcionam, dos que tenho, so o witcher 3. Alguns como o rocket league nao deixa jogar competitivo, mas a maioria vai bem de boa

Vou fazer isso então
A segunda opção seria o inverso, criar uma conta secundária BR e comprar a porra do jogo de novo só pra pagar mensalidade mais barata
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.234
Reações
25.275
Pontos
1.004
já que os preços na Argentina estão mais baratos pensei de migrar pra lá mas dá um medo danado de tomar ban na minha conta.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Opa, se puder fico no aguardo!

obrigado!

Te mandei MP.

fiz o cadastro no APP e vi a opção da STEAM... fiquei na duvida. o valor lá, obviamente, está em reais. consigo usar o voucher na steam argentina normal? e o valor máximo lá é 50 reais msm? queria por 200 na conta assim, teria que fazer a compra de 50 reais 4x ou tem jeito mais fácil?

Consegue normal, ele vai converter o valor na hora que colocar o código. A conversão é com um valor bom, fique tranquilo.

E no momento acho que é o máximo sim. Olha, acho que é o melhor método. Fazer quatro compras é bem tranquilo pensando no tanto que você ganha pela loja ser bem mais barata.

A Americanas vende/vendia cartões Steam, tem o Portal dos Créditos também (que antes cobrava taxa extra e demorava um tico pra entregar).
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
@MobiusRJ, devia ter visto seus posts de novembro referente ao FFXIV

Me fudi também pq peguei na argentina, você conseguiu ver quanto está a mensalidade pelo auto renew na argentina??

E pra falar a verdade, estou pensando seriamente em comprar o jogo na russia. Lá teve o mesmo problema que no BR (de aumentarem o preço mas pelo auto renew continuar a mesma mensalidade antes da mudança) só que lá pelo que eu vi sai por $4 https://steamcommunity.com/app/39210/discussions/0/1748980761804046155/

Mesmo sendo a versão PAL, dá pra jogar em server NA (só que o jogo sai mais caro que comprando no BR)
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.914
Reações
32.539
Pontos
1.084
@MobiusRJ, devia ter visto seus posts de novembro referente ao FFXIV

Me fudi também pq peguei na argentina, você conseguiu ver quanto está a mensalidade pelo auto renew na argentina??

E pra falar a verdade, estou pensando seriamente em comprar o jogo na russia. Lá teve o mesmo problema que no BR (de aumentarem o preço mas pelo auto renew continuar a mesma mensalidade antes da mudança) só que lá pelo que eu vi sai por $4 https://steamcommunity.com/app/39210/discussions/0/1748980761804046155/

Mesmo sendo a versão PAL, dá pra jogar em server NA (só que o jogo sai mais caro que comprando no BR)
No meu deu m****! Não renovou, erro no cartão.


Como não estou jogando, deixei para la

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
No meu deu m****! Não renovou, erro no cartão.


Como não estou jogando, deixei para la

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Na argentina mesmo ou voltou pra BR?
Mas ele não pega a grana que tava na carteira? Ou você nem chegou a tentar?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.914
Reações
32.539
Pontos
1.084
Na argentina mesmo ou voltou pra BR?
Mas ele não pega a grana que tava na carteira? Ou você nem chegou a tentar?
Nem cheguei a tentar. Só coloquei meu cartão e não foi.

Não tentei por grana na carteira para de qualé

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
postando aqui só pra avisar que fiz a migração e comprei joguetes lá já.
aparentemente vale a pena demais. gastei 140 mangos pra conseguir 150 reais de crédito na carteira (por causa de 10 de cashback do picpay)
e com essa grana, comprei darksiders 3, creed (de boxe, pra jogar no VR) e GTA V.
Ainda me sobrou uns 10 reais na carteira da STEAM, sendo que na BR eu nem teria comprado o darksiders com esse dinheiro.
Se eu n tivesse mega duro, já ia fazer a farra e comprar td da wishlist com algum nivel de desconto haha
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Não estou mais conseguindo comprar na Steam Argentina. Comprei varios jogos, porém, hoje, resolvi tentar comprar um jogo e tá dizendo que a administradora negou os dados do cartão. Não entendi, como consegui comprar antes? Meu cartão é internacional.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Não estou mais conseguindo comprar na Steam Argentina. Comprei varios jogos, porém, hoje, resolvi tentar comprar um jogo e tá dizendo que a administradora negou os dados do cartão. Não entendi, como consegui comprar antes? Meu cartão é internacional.

Compra crédito pelo picpay e coloca lá
Acho que é até mais seguro (e as vezes ainda rola cashback)
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Compra crédito pelo picpay e coloca lá
Acho que é até mais seguro (e as vezes ainda rola cashback)
É o jeito, só achei estranho não funcionar. Vou começar a usar o picpay, cash back é sempre bom. Valeu a dica.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Galera uma dúvida besta.
Atualmente estou na Rússia e querendo mudar para a Argentina.
Já desloguei no PC, só falta deslogar no app do celular (onde tá o steamguard).
Vi a galera dizendo pra não desativar o steamguard, se eu não desativar e deslogar no app, como farei depois para logar em minha conta, já que eu nao conseguiria ver os códigos guard?

Lembro que quando migrei pra rússia, eu havia desativado o guard, e ativei 1 dia depois.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
Galera uma dúvida besta.
Atualmente estou na Rússia e querendo mudar para a Argentina.
Já desloguei no PC, só falta deslogar no app do celular (onde tá o steamguard).
Vi a galera dizendo pra não desativar o steamguard, se eu não desativar e deslogar no app, como farei depois para logar em minha conta, já que eu nao conseguiria ver os códigos guard?

Lembro que quando migrei pra rússia, eu havia desativado o guard, e ativei 1 dia depois.

não precisa desativar o steamguard.
só deslogar o pc, fechar alguma aba no browser e dar um tempo, de 30min a 2hs (as vezes menos tempo até).
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Mudei da Rússia pra Argentina agora. Minha carteira já foi convertida para ARS$. Preciso obrigatoriamente fazer uma compra após a conversão ou não é necessário?
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Acabei esquecendo de mudar minha conta pra argentina (ainda ta na russia).
Tava dando uma olhada nas promoções dos jogos que eu quero. Hitman 2, ta melhor na russia, o resto tudinho na argentina ta melhor.
Será que da xabu, eu comprar no meio duma promoção na russia e amanhã mudar para argentina?
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Acabei esquecendo de mudar minha conta pra argentina (ainda ta na russia).
Tava dando uma olhada nas promoções dos jogos que eu quero. Hitman 2, ta melhor na russia, o resto tudinho na argentina ta melhor.
Será que da xabu, eu comprar no meio duma promoção na russia e amanhã mudar para argentina?
Se não me engano, não dá pra mudar a região da sua conta por dois dias após realizar uma compra na região atual. Ou seja, se você comprar hoje, poderia mudar na quarta-feira pra Argentina, mas se deixar pra muito encima da hora pode acabar não dando tempo.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Esse esquema de por crédito via Picpay é muito bom! =D
Nem preciso ter um endereço na Russia mais pra passar o cartão. Show!
 

wlaan

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
alguém pode me ajudar
fui tentar mudar de região como fazia antes pelo navegador usando o hola e apareceu essa mensagem

Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.
O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.


não é mais possível mudar pelo navegador?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
alguém pode me ajudar
fui tentar mudar de região como fazia antes pelo navegador usando o hola e apareceu essa mensagem

Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.
O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.


não é mais possível mudar pelo navegador?
Vc tem que iniciar primeiro um cliente steam na região do Brasil
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Algum software de VPN free pra argentina? Tentei o FlyVPN mas no momento não tem server free pra lá.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Hola não tenho coragem não. Amigo meu recomendou outro, se funfar posto aqui.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Hola não tenho coragem não. Amigo meu recomendou outro, se funfar posto aqui.
Sempre usei o Hola desde a primeira mudança em 2016 com cartão virtual Nubank que vou descartando a cada ida e vinda e não tive problemas até hoje. Se você tem receio, existe também o SaferVPN que funciona muito bem, porem é pago, mas da pra usar o trial free por uns 2 dias (Usei ele pra jogar RE2 umas horas antes do lançamento).
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Acabei usando o
\https://www.vpngate.net/

Não precisa de cadastro e funcionou bem.
Usei pra criar uma conta nova pra tentar mandar gift pra minha conta default, mas os espertinhos não deixam mandar gift da argentina pro brasil pela diferença de valores. Vou converter a minha pra lá mesmo hj.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
algum proxy JAPAN pra liberar o Sekiro amanhã? no BR só libera sexta....
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera.. algum argentino aqui comprou jogo da Ubisoft que ativa na uplay, via Steam, e ativou numa uplay br? :D
Obrigado aos hermanos que conseguirem elucidar :D
 

Zezinhojoestrela

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
63
@coke666 Você conseguiu fazer a parada com o FFXIV?

Atualmente eu to usando a loja Argentina mas por conta de querer jogar o FFXIV pensei em criar uma conta alternativa russa só pra pagar a mensalidade. Ai deixo o auto-renew na conta russa enquanto jogo na minha conta principal através do family share ou no próprio launcher do Trial que da pra jogar sem limitação. Só não sei se é possível fazer isso mesmo...
 
Topo Fundo