O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
olá, espero que me ajudem, li algumas páginas mas ainda tenho dúvidas. Estou querendo viajar para a Rússia, só quero comprar aquele jogo de luta, o número 11 e mais nada....depois, voltar para o br. É possível, terei que mudar minha região na stream ou terei que deslogar, usar proxy e fazer todo o processo?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
@coke666 Você conseguiu fazer a parada com o FFXIV?

Atualmente eu to usando a loja Argentina mas por conta de querer jogar o FFXIV pensei em criar uma conta alternativa russa só pra pagar a mensalidade. Ai deixo o auto-renew na conta russa enquanto jogo na minha conta principal através do family share ou no próprio launcher do Trial que da pra jogar sem limitação. Só não sei se é possível fazer isso mesmo...
E aí, conseguiu?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
olá, espero que me ajudem, li algumas páginas mas ainda tenho dúvidas. Estou querendo viajar para a Rússia, só quero comprar aquele jogo de luta, o número 11 e mais nada....depois, voltar para o br. É possível, terei que mudar minha região na stream ou terei que deslogar, usar proxy e fazer todo o processo?
Ja fique direto, não vale a pena voltar. Mas pra ir tem que usar proxy, mudar a regiao, sai do steam, fecha a proxy e compra o jogo.
se quiser voltar depois, é so logar e mudar a localização, como vai estar com ip br, nao da problema. Mas precisa esperar uns dias pra voltar, não sei quantos
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
sim, eu entendi.....aí fazendo tudo certo, posso jogar online certinho, sem restrição correto? vou deixar na russia sei lá, um mês...nem vou mexer, só quero jogar normal.... sabe se tem restrição no online? ah...baixei o picpay mas não aparece para recarregar o steam....ehehehe tem até de jogos como lol mas o steam mesmo, nada.... e no site deles, mostra q tem como recarregar......
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Sim, da pra jogar de boa com a conta na russia

E voltou o steam no picpay
 

night4ngell2

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Galera eu migrei pra steam turka pra comprar o jogo de luta no 11.

Pergunta: Pra adicionar os créditos eu posso comprar normalmente um gift card aqui no brasil, adicionar na steam e então a steam converte automaticamente?
 


valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
está dificil a steam mudar para outro país, já esperei 40 minutos sem logar e quando entro, não muda..... complicado
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
mano, quando li sua mensagem, vi a conexão livre da turquia no softher mas não entrou.... fiquei pensando que vc conseguiu na minha frente....auhauhauhauh mas tentei com o flyvpn, mostra que estou na turquia e não muda.....
 

night4ngell2

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
mano, quando li sua mensagem, vi a conexão livre da turquia no softher mas não entrou.... fiquei pensando que vc conseguiu na minha frente....auhauhauhauh mas tentei com o flyvpn, mostra que estou na turquia e não muda.....

Você seguiu o tutorial certinho? Tem que mudar o local dentro da steam, só seguir o passo-a-passo que não tem erro.

So to puto porque o PicPay ta sem Steam de novo
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
sim, segui....... tudo deslogado, mais de 30 minutos, já tentei com hola, mostra também turquia mas não muda, já tentei com flyvpn e mesma coisa....agora estou tentando com o softher aparecer a turquia lá..... tudo deslogado, entro no vpn, confirmo se mudou de país, entro, faço login, mudo para o país desejado, coloco o gift que tenho aqui, saio do vpn, compra o jogo e corro para o abraço....ehehehehe falta conseguir mudar o país....
 

night4ngell2

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
sim, segui....... tudo deslogado, mais de 30 minutos, já tentei com hola, mostra também turquia mas não muda, já tentei com flyvpn e mesma coisa....agora estou tentando com o softher aparecer a turquia lá..... tudo deslogado, entro no vpn, confirmo se mudou de país, entro, faço login, mudo para o país desejado, coloco o gift que tenho aqui, saio do vpn, compra o jogo e corro para o abraço....ehehehehe falta conseguir mudar o país....

Cara, você tem que mudar de país manualmente, ta escrito no tutorial

Sim, da pra jogar de boa com a conta na russia

E voltou o steam no picpay

Não consigo achar a steam no picpay de jeito nenhum
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
sim, como eu disse, entro nas minhas preferencias para mudar o país mas não muda, mostra como que minha última entrada no steam foi no br e não muda, mesmo selecionando a turquia, mostra que tenho q entrar em contato com eles....mesmo problema que aconteceu com alguns em páginas atrás
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
está dificil, não consigo mudar....até coloco na turquia mas mostra a mensagem :


Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.

O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil

Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Compra normal em reais msm estando em outro pais?
Vc cria uma outra conta, essa vai ser BR.
Add sua conta mochileira nos amigos dessa conta BR...
Na conta BR, vc vai em gift card e presenteia sua conta que curte viajar pelo mundo com cartão de "$$$$$"
Aprovada a transação, entre na conta turista e veja os créditos nela :D..
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
Já descobri como mudar, achei um video no youtube. Na hora que vc tenta mudar pelo site e fala para abrir um novo no br e mudar, vc abre o programa da steam e faz o login. Só isso. no site, vc atualiza a página, coloca no país e aparece para colocar o novo endereço :D só não consegui finalizar pois eu recarreguei ontem e tem que esperar 2 dias, só vou mudar no domingo as 1:10. Mostra no site....se não tivesse recarregado, já teria mudado....ehehehe
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
Lendo aqui o tópico eu vi a dica de criar um conta friend pra enviar giftcard, o foda é que precisa gastar US$5, o jeito é farmar carta de jogo free? :ksnif
 

valerio123br

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
3
só atualizando que consegui me mudar para turquia, usei o flyvpn.... no crome, na hora de mudar o país, eu tinha que abrir também o programa da steam, fazer o login e atualizar a página onde estava e assim, mudava o país. No firefox, mudou direto, sem precisar abrir o programa também.
obrigado a todos
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você pode comprar um "jogo presente" em uma cointa e mandar pra qualquer conta que quiser? Sem limite?

Mudei pra Rússia a anos e foi a melhor coisa que fiz, acho que vou comprar a Complete Edition do FF Online quando sair algum desconto, talvez nessa Black Friday.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Você pode comprar um "jogo presente" em uma cointa e mandar pra qualquer conta que quiser? Sem limite?

Mudei pra Rússia a anos e foi a melhor coisa que fiz, acho que vou comprar a Complete Edition do FF Online quando sair algum desconto, talvez nessa Black Friday.

Pode desde que a conta que compra o gift seja do mesmo país que a que recebe.
Por exemplo, não consigo comprar presente na minha conta na argentina e mandar pra algum amigo com conta BR.
O mesmo vale pra colocar crédito na sua conta de fora do Brasil. Vc só consegue se tiver algum cartão do país da conta.
O que dá pra fazer é comprar gift card em qualquer país e enviar pra outra conta de qualquer país. O Steam converte automaticamente. O que eu faço é usar uma conta BR pra comprar gift card com meu cartão daqui em reais e enviar pra minha conta da Argentina. Comprar pelo picpay também dá certo, mas agora eles tão cobrando mais caro então eu prefiro o primeiro método.
 

Webinho

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Algum amigo Argentino consegue ver quanto está o preço do compendium do Dota 2? Seria de grande ajuda para eu decidir sobre a minha viagem. Muito obrigado
 

RU BR

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
63
Sou a pessoa que fez esta video aula em 2015 e pretendo lançar uma nova explicando como fazer detalhadamente para a argentina. Estarei migrando minha conta Russa para a Argentina visto que os preços lá estão melhores. Assim que postar mando o link aqui no post.

 

Zezinhojoestrela

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
63
E aí, conseguiu?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Estou pagando a mensalidade brasileira de 28 conto porém utilizando a minha conta steam argentina. Fiquei receoso de pagar a mensalidade russa e tomar um ban da Square e perder todo o progresso. A minha conta do Mogstation é NA e não quis arriscar deixando no auto-renew russo, apesar de acreditar que não de em nada.

Então resumidamente eu criei uma conta alternativa br apenas com o Final Fantasy e deixo o auto-renew lá, enquanto isso eu tenho o beneficio de ter todas as expansões com preços camaradas na minha conta principal argentina. Não é necessário comprar as expansões na conta alt pois o que importa é você conseguir as keys e cadastrar na conta do Mogstation.

Outro motivo que desisti da ideia da conta russa é que as expansões do EU são beeeem carinhas em comparação a argentina e não compatíveis com a versão NA.

Então quem quiser fazer esse esquema tem duas vertentes: criar uma conta russa Steam e Mogstation EU, pagar menos mensalidade porém pagar bem mais no jogo e expansões ou criar uma steam br e Mogstation NA e pagar mais pela mensalidade porém menos no jogo e expansões(argentina). Porém como eu disse eu não sei se da m**** ter uma conta do Mog NA mas pagar o auto-renew russo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Estou pagando a mensalidade brasileira de 28 conto porém utilizando a minha conta steam argentina. Fiquei receoso de pagar a mensalidade russa e tomar um ban da Square e perder todo o progresso. A minha conta do Mogstation é NA e não quis arriscar deixando no auto-renew russo, apesar de acreditar que não de em nada.

Então resumidamente eu criei uma conta alternativa br apenas com o Final Fantasy e deixo o auto-renew lá, enquanto isso eu tenho o beneficio de ter todas as expansões com preços camaradas na minha conta principal argentina. Não é necessário comprar as expansões na conta alt pois o que importa é você conseguir as keys e cadastrar na conta do Mogstation.

Outro motivo que desisti da ideia da conta russa é que as expansões do EU são beeeem carinhas em comparação a argentina e não compatíveis com a versão NA.

Então quem quiser fazer esse esquema tem duas vertentes: criar uma conta russa Steam e Mogstation EU, pagar menos mensalidade porém pagar bem mais no jogo e expansões ou criar uma steam br e Mogstation NA e pagar mais pela mensalidade porém menos no jogo e expansões(argentina). Porém como eu disse eu não sei se da m**** ter uma conta do Mog NA mas pagar o auto-renew russo.
Resumindo. Vc deixou o auto renew na sua conta Argentina e tá funcionando pagando apenas 28 reais?

Meu FFXIV TB é NA.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zezinhojoestrela

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
63
Resumindo. Vc deixou o auto renew na sua conta Argentina e tá funcionando pagando apenas 28 reais?

Meu FFXIV TB é NA.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não, o auto-renew ta em uma steam alternativa brasileira, mas eu jogo na minha conta da argentina. O auto-renew da argentina é 52 reais na cotação atual do dolar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Não, o auto-renew ta em uma steam alternativa brasileira, mas eu jogo na minha conta da argentina. O auto-renew da argentina é 52 reais na cotação atual do dolar.
Vixi, quando eu voltar a jogar vou fazer esse esquema.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Alguma outra sugestão pra viajar pra Argentina?
Fly não tem e o VPNGate ta sem opções também
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Tentei, mas ele manda logar no aplicativo. A não ser que eu tenha usado errado, o Hola só mudou a página para outro país.
Isso acontece porque o steam não está deixando você trocar de região é normal isso acontecer, aqui as vezes demora alguns dias para eu conseguir alterar a região.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Não, o auto-renew ta em uma steam alternativa brasileira, mas eu jogo na minha conta da argentina. O auto-renew da argentina é 52 reais na cotação atual do dolar.
Vixi, quando eu voltar a jogar vou fazer esse esquema.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Espera, o autorenew da Argentina é mais caro que o nosso?
 
Topo Fundo