O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Querendo muito ir pra argentina (comecei na Russia, atualmente estou na India). Mas o tutorial está atualizado? E em relação ao VPN, vocês usam qual pra ir pra terra dos hermanos?
Basicamente continua a mesma coisa, tb morei na Russia por um tempo e vim para Argentina, eu consegui vir pelo SoftEther + Google maps pra pegar o endereço.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Querendo muito ir pra argentina (comecei na Russia, atualmente estou na India). Mas o tutorial está atualizado? E em relação ao VPN, vocês usam qual pra ir pra terra dos hermanos?

Eu fui na última sale e por lá estou até então, usei o HolaVPN mesmo.
 

ZThunder

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
23
Mais uma dúvida aqui, depois de mudar para a Argentina com o VPN tem algum problema de acessar o site do Steam pelo browser sem o VPN ou pode dar ruim? Também possível fazer upload de screenshots sem VPN e sem nenhum medo?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Queria viajar para o Kazaquistão, lá o preço da DLC do tekken 7 está muito mais baixo que o preço br, mas não acho vpn free pra viajar, alguém conhece alguma?
 


Peludovisk

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
ta louco to a duas horas tentando achar passagem argentina no vpn gate e simplismente não aparece, e o hola só vai servir se vc ja tem a conta mudada pra argetina, pra voce poder mudar pra ar voce tem que entrar com algum vpn argentino. se não o hola é inutil. tá complicado nao to achando vpn pra argentina
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
ta louco to a duas horas tentando achar passagem argentina no vpn gate e simplismente não aparece, e o hola só vai servir se vc ja tem a conta mudada pra argetina, pra voce poder mudar pra ar voce tem que entrar com algum vpn argentino. se não o hola é inutil. tá complicado nao to achando vpn pra argentina
Já tentou o SoftEther VPN? O meu foi de primeira.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como vocês estão colocando créditos na Steam da Argentina?

Picpay ainda é de boa?

Querendo atualizar as minhas abas no Path of Exile.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Mandando via Vale Presente de uma conta BR para uma outra ARG (por exemplo) é convertido para a moeda local na hora que recebe. Muita gente está usando este método agora.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Como vocês estão colocando créditos na Steam da Argentina?

Picpay ainda é de boa?

Querendo atualizar as minhas abas no Path of Exile.
Eu sempre faço pelo pic pay e quando tem reembolso tipo carregue 100 e ganhe 20 mesmo com a tarifa acho q compensa.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Finalmente!



Pra quem tá com dificuldade de mudar pra argentina por não achar vpn gratuitos de lá, usem o cyberghost VPN, dá pra usar o trial dele pra fazer a mudança gratuitamente num prazo de 24 horas.
 
Ultima Edição:

hobbitzinho

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Eu usava o PicPay, porém agora eles fornecem apenas duas formas de compras: R$ 10,00 (por 10,80) ou R$ 30,00 (por 32,00)... melhor fazer outra conta e enviar por giftcard
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Picpay só vale a pena se vc tive cashback. Senão cria outra conta no steam br mesmo e manda gift card.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Então para voltar para Steam BR é necessário fazer outra compra? e se não puder ser feito com a carteira?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Talvez você deva ter comprado algo recentemente em outra região e por isso não está deixando voltar para o BR.
Então o tempo de aproximadamente 2 semanas também vale para compra dos jogos? então vou pegar algo que falta e "resetar" mentalmente o tempo, valeu :klol:kjoinha
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Então o tempo de aproximadamente 2 semanas também vale para compra dos jogos? então vou pegar algo que falta e "resetar" mentalmente o tempo, valeu :klol:kjoinha
Eu lembro que tinham pessoas que não conseguiam trocar de região durante as sales porque tinham comprado algum jogo recentemente. Agora eu não lembro quanto tempo tem que esperar se é 1 semana ou mais.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Duvida, to vendo o pessoal aqui falando de colocar dinheiro na carteira, se eu mudar pra argentina não da pra continuar comprando pelo cartão?
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Finalmente!



Pra quem tá com dificuldade de mudar pra argentina por não achar vpn gratuitos de lá, usem o cyberghost VPN, dá pra usar o trial dele pra fazer a mudança gratuitamente num prazo de 24 horas.

como usa esse o trial desse cyberghost? eu baixei aqui mas na hora de logar pede pra atualizar a contra pra pro

edit: consegui ativar mas quando tento mudar a regiao na steam fica dando "Houve um problema ao alterar o seu país. Por favor, tente novamente mais tarde." será q to fazendo algo errado?
 
Ultima Edição:

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
como usa esse o trial desse cyberghost? eu baixei aqui mas na hora de logar pede pra atualizar a contra pra pro

edit: consegui ativar mas quando tento mudar a regiao na steam fica dando "Houve um problema ao alterar o seu país. Por favor, tente novamente mais tarde." será q to fazendo algo errado?
A resposta está 4 tópicos acima do seu.
Sem querer ser rude mas já sendo. LEIA O TÓPICO.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
A resposta está 4 tópicos acima do seu.
Sem querer ser rude mas já sendo. LEIA O TÓPICO.
tranquilo, eu tinha lido mas pensei que o problema era pra quem tava tentando voltar pro br e tal
aparentemente eu consegui agora entao talvez tenha voltado ao normal
edit: consegui mudar pra argentina mas nao ta dando pra comprar msm
 
Topo Fundo