O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Usa o pic pay ou cria uma outra conta br, adiciona a conta russa como amigo e manda gift para a conta russa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então, na verdade o que eu queria mesmo era continuar comprando normal na Rússia por conta do preço. Testei aqui com Nubank e mais 2 cartões de 2 bancos, todos Mastercard e nenhum foi... não sei se isso é geral ou algum bug comigo. Se for geral acho que vou ter que voltar minha conta pro Brasil e começar a pagar R$200,00 ou mais em lançamentos, logo agora que queria comprar DOOM Eternal e deixar engatilhado o. Cyberpunk2077. Pior que eu já tava na Rússia a quase 5 anos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
Então, na verdade o que eu queria mesmo era continuar comprando normal na Rússia por conta do preço. Testei aqui com Nubank e mais 2 cartões de 2 bancos, todos Mastercard e nenhum foi... não sei se isso é geral ou algum bug comigo. Se for geral acho que vou ter que voltar minha conta pro Brasil e começar a pagar R$200,00 ou mais em lançamentos, logo agora que queria comprar DOOM Eternal e deixar engatilhado o. Cyberpunk2077. Pior que eu já tava na Rússia a quase 5 anos.

pagamento com cartão só se estiver no mesmo país emissor do cartão.
se estiver fora, viajando, só com dinheiro da carteira.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
pagamento com cartão só se estiver no mesmo país emissor do cartão.
se estiver fora, viajando, só com dinheiro da carteira.
Vish, mudou agora isso? Eu sempre comprei com cartão de crédito internacional pagando iof.. se for assim acredito que não sobrou nenhuma outra modalidade pra pagar daqui do Brasil, tentei até criar uma conta PayPal russa, mas só dá pra criar com letras cirílicas no nome hahah
 


dcolombo

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Galera, to tentando mudar a região da loja do meu amigo aqui em casa, ligo a VPN, vou na steam, mudo pra Argentina, coloco o endereço tudo, mas na hora de aplicar a mudança aparece essa mensagem:

Visualizar anexo 105142

Mesmo problema aqui. Mudei a região da minha conta principal em dezembro, tudo certo. Fui fazer essa semana na conta da minha namorada e aparece esse erro, mesmo o ip confirmando ser da argentina mesmo.
 

Coxinha_coxa

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
Vixi, criei uma conta pra mim e mudei pra Argentina na hora certa kkkkkkkkkkkkkk ninguém ta conseguindo alterar região
 

dcolombo

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Mesmo problema aqui. Mudei a região da minha conta principal em dezembro, tudo certo. Fui fazer essa semana na conta da minha namorada e aparece esse erro, mesmo o ip confirmando ser da argentina mesmo.

Recebi uma mensagem do suporte o qual diz:
105361

Entendi então que devo fazer uma compra usando um cartão de crédito com endereço de cobrança na Argentina, mas não tenho ideia de como conseguir.
Fui testar tentando adicionar um método de pagamento, apareceu essa opção e selecionei o endereço de cobrança como se fosse na Argentina.
105359105356105357
Recebi essa última mensagem de que deu certo, a moeda da loja mudou para ARS porém os créditos que eu ja possuia na carteira continuaram em real. Tentei comprar um jogo em ARS mas não tem opção de usar o crédito da carteira, apenas cartao de crédito:
105358
Depois tentei enviar um presente de uma conta argentina para essa, mas deu esse erro clássico:
105365

Alguma ideia de como conseguir um cartão com endereço de cobrança argentino? kkkkkkk


EDIT: RESOLVIDO
Hoje, 15/02 , tentei normalmente mudar o país e funcionou tranquilo. Talvez tenha sido por um período?
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Queria voltar pro Br e recebi o mesmo erro:

Houve um problema ao alterar o seu país. Por favor, tente novamente mais tarde.

Tô presa na Argentina agora?
Preciso voltar pro br :ksnif
 

Coxinha_coxa

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
Queria voltar pro Br e recebi o mesmo erro:

Houve um problema ao alterar o seu país. Por favor, tente novamente mais tarde.

Tô presa na Argentina agora?
Preciso voltar pro br :ksnif

Ainda bem que eu alterei a região da Argentina uma conta nova que criei só pra isso, agora fui tentar fazer uma conta pro meu amigo e já era kkkk
 

Cerealkillerjul

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
173
mesma coisa aqui, fui pra russia ativar uma key agora não consigo voltar pra argentina, não aparece opção de usar os creditos da carteira nem nada, somente cartão e da esse erro ai.. pelo menos ainda to na russia que é melhor que br
 

Cerealkillerjul

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
173
mesma coisa aqui, fui pra russia ativar uma key agora não consigo voltar pra argentina, não aparece opção de usar os creditos da carteira nem nada, somente cartão e da esse erro ai.. pelo menos ainda to na russia que é melhor que br
acabei de tentar de novo pelo pc, usei o tiger vpn, chequei o ip e tava na argentina, abri o client e fui nas configuração pra alterar o país e foi de primeira... soy argentino de nuevo
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu usei o TigerVPN
Tentei com ele e não tinha ido, nao consegui usar o trial deles. Baixei um por torresmo aqui e deu certo, consegui mudar pra russia pra compra uns joguete, e Ori and the will of the wisps q ta 35 reais lá, muito barato. Amanha já volto pra Argentina.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Fui dar umas pesquisadas no steam prices e a argentina parece estar mais vantajosa que a russia, antes era 10 reais = 200 rublios, agora ta valendo 146...
 

NANAAHSOUZA

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tentei com ele e não tinha ido, nao consegui usar o trial deles. Baixei um por torresmo aqui e deu certo, consegui mudar pra russia pra compra uns joguete, e Ori and the will of the wisps q ta 35 reais lá, muito barato. Amanha já volto pra Argentina.
consegue me ajudar? eu to tentando mudar da argentina para a russia e nao consigo. o vpn esta russia, o pi ja chequei e da como russia tbm. mas na steam mesmo reconhecendo que estou na russia, nao consigo mudar a regiao da loja
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
consegue me ajudar? eu to tentando mudar da argentina para a russia e nao consigo. o vpn esta russia, o pi ja chequei e da como russia tbm. mas na steam mesmo reconhecendo que estou na russia, nao consigo mudar a regiao da loja
Isso ja aconteceu comigo dependendo do tipo de VPN que eu usava, geralmente aqueles OpenVPN, mesmo com IP russo eu não conseguia trocar. Eu pego esses trials de VPNs pagos ai como o TigerVPN e faço a troca da loja, sempre funciona comigo.

Um caso aconteceu comigo uma vez também de estar com o VPN ativo com o IP do país e não conseguir trocar, reiniciei o PC e foi por incrível que pareça.
 

KronnaScully

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Hoje, 09/03/2020, às 22h45, eu consegui mudar a minha loja de BR pra Argentina. Usei o free trial do SaferVPN. Valeu, galera!!
:khuebr
 

Azura13

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fui tentar e não consegui, não consigo mudar e pelo browser só aceita por cartão de crédito, comigo pelo menos não ta aceitando pagamento pela carteira steam
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, criei essa conta para tentar tirar uma dúvida, como está a mudança de região nesses dias? Ainda está dando certo? É 'safe' mudar a região da conta principal ou é mais interessante pegar uma secundária para tal?
 

ZThunder

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
23
Mudei agora pra Argentina, é preciso ligar o VPN toda fez que for comprar um jogo ou colocar dinheiro na carteira ou o VPN é mesmo só pra mudar de região?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Queria muito ir pra RUSSIA agora so pra comprar o Mount & Blade que ta em promo por 100 conto, alguem poderia me dizer se tem como usar cartão internacional por lá ou se é igual a argentina que so funciona comprando cartão por fora
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Queria muito ir pra RUSSIA agora so pra comprar o Mount & Blade que ta em promo por 100 conto, alguem poderia me dizer se tem como usar cartão internacional por lá ou se é igual a argentina que so funciona comprando cartão por fora

Acredito que não. Mas cartão internacional vai te cobrar IOF e câmbio, não vale a pena, mesmo que possa.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Valeria a pena mudar pra argentina pra comprar skins de CS ? Eu to tentando ver o valor das coisas em ARS mas a steam dificulta minha vida... Só queria ver pra pelo menos fazer a conversão e decidir se faço ou n.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Valeria a pena mudar pra argentina pra comprar skins de CS ? Eu to tentando ver o valor das coisas em ARS mas a steam dificulta minha vida... Só queria ver pra pelo menos fazer a conversão e decidir se faço ou n.

Não faz diferença, valor do marketplace independe da moeda.
 
Topo Fundo