O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Mas eu não conseguiria mais vantagem comprando gift card em AR$ ?

Não, a conversão feita é a mesma. A mudança de região só vale a pena porque existem preços regionais nos jogos, isto é, quando vai tudo para dólar os valores são diferentes.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Tô dando uma fuçada no tópico mas ainda tô meio confuso com o que tá funcionando ou não.
Tenho minha conta principal no BR, to com um troquinho de uns 5 reais lá e queria aproveitar o Dark Souls 3 na Argentina por 8 e pouco.
Qual o método que tá funcionando hoje?
Vou criar uma conta na Argentina agora, por VPN. Mas aí fiquei confuso em como ativar o jogo na minha conta principal.
Pelo que entendi, o negócio é mudar o país da minha conta principal pra Argentina por um tempo, certo? Mas aí, TODA VEZ que eu for acessar, mesmo que pra jogar, tem que ser por VPN? E depois de quanto tempo posso voltar pro BR?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Tô dando uma fuçada no tópico mas ainda tô meio confuso com o que tá funcionando ou não.
Tenho minha conta principal no BR, to com um troquinho de uns 5 reais lá e queria aproveitar o Dark Souls 3 na Argentina por 8 e pouco.
Qual o método que tá funcionando hoje?
Vou criar uma conta na Argentina agora, por VPN. Mas aí fiquei confuso em como ativar o jogo na minha conta principal.
Pelo que entendi, o negócio é mudar o país da minha conta principal pra Argentina por um tempo, certo? Mas aí, TODA VEZ que eu for acessar, mesmo que pra jogar, tem que ser por VPN? E depois de quanto tempo posso voltar pro BR?
Ou você cria uma conta secundária e joga na principal por family share (alguns jogos ou modos de outros não funcionam). Ou migra a conta pro país que vc quer.
Usa o vpn apenas na hora de migrar. E pra comprar jogo usa cartão pre pago
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Ou você cria uma conta secundária e joga na principal por family share (alguns jogos ou modos de outros não funcionam). Ou migra a conta pro país que vc quer.
Usa o vpn apenas na hora de migrar. E pra comprar jogo usa cartão pre pago

Valeu, já havia achado as informações. Mudei minha conta pra Argentina e comprei Dark Souls 3 Deluxe Edition por 12,50
 

bonassifer

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
17
Pontos
28
Pessoal tenho uma moeda na minha carteira steam e estou pensando e mudar de região. Qual a melhor loja para fazer as compras, Argentina ou Russia?
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Recomendo usar a extensão augmented steam e configurar os países que quer ver, assim que abrir a página de um jogo ele vai te mostrar o preço nesses países.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Pessoal minha steam ta localizada na Argentina ja faz mais de 1 ano, eu queria pegar o AC Odysey ja faz um tempinho mas o preço da AR é mais caro que no Brasil e Russia.
Posso migrar pra Russia e depois voltar pra Argentina sem problema ou tem algum tempo minimo que sou obrigado a ficar na Russia ou que recomendam ?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pessoal minha steam ta localizada na Argentina ja faz mais de 1 ano, eu queria pegar o AC Odysey ja faz um tempinho mas o preço da AR é mais caro que no Brasil e Russia.
Posso migrar pra Russia e depois voltar pra Argentina sem problema ou tem algum tempo minimo que sou obrigado a ficar na Russia ou que recomendam ?
Não pode mudar pra uma região se vc efetuou alguma transação, nos últmios 2 dias.
E após mudar, são necessários 15 dias para mudar novamente de região.
Em si, são essas as limitações que eu conheço.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Alguém chegou a testar se os códigos da Nuuvem.com marcados com "Brasil" apenas na ativação servem mesmo estando com a loja na argentina? (Mas seu ip está no brasil obviamente visto que não se está mais usando o VPN)
118233
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.463
Pontos
1.053
Alguém chegou a testar se os códigos da Nuuvem.com marcados com "Brasil" apenas na ativação servem mesmo estando com a loja na argentina? (Mas seu ip está no brasil obviamente visto que não se está mais usando o VPN)
Visualizar anexo 118233


acho que depende do jogo, mas corre o risco de não funcionar.
comprei uma expansão do Civ VI e estava marcada como Brasil e não ativou na Argentina.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Alguém chegou a testar se os códigos da Nuuvem.com marcados com "Brasil" apenas na ativação servem mesmo estando com a loja na argentina? (Mas seu ip está no brasil obviamente visto que não se está mais usando o VPN)
Visualizar anexo 118233
O RE3, tava marcado assim, mas eu arrisquei ativar na conta Argentina, e deu. Comprei uns 3 dias antes do lançamento.
Caso não desse, iria ativar na conta BR...
Mas como dito pego @EgonRunner , vai da sorte mesmo. O problema da nuuvem é, uma vez gerada a key, vc não pode mais pedir devolução. Tá pensando em que jogo? :D...
Dica: entra em contato com o suporte da nuuvem, e pergunta se o jogo que vc quer realmente é só Brasil ou Latin America. Eles são de boa com isso, curto bem o suporte deles ^^
 
Ultima Edição:

wlaan

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
Sea of Thieves lançou hoje na steam
aqui no BR tá R$150, minha loja tá na argentina e lá o jogo tá saindo por R$33
aproveitem
 

alminasy

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
21
Pontos
28
Alguem tira minha duvida, eu criei uma conta na argentina e comprei os jogos la com picpay, agora pra baixar e jogar os jogos eu tenho que esperar 14 dias pra acessar minha conta com ip aqui do Brasil?
 

Dantel2

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
impressao minha ou argentina nao esta mais valendo apena cyber punk preço igual titan fall 2 ta mais caro la que aqui wft esta acontecendo?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
impressao minha ou argentina nao esta mais valendo apena cyber punk preço igual titan fall 2 ta mais caro la que aqui wft esta acontecendo?
Lançamentos de 2020+ não..
Jogos 2019-, sim!...
Poucos tão sendo os anúncios / lançamentos que andam compensando na argentina. No final, o Brasil é a nova Argentina!... Cantei essa pedra no tópico da steam e um cara brigou comigo... mas é a realidade...
Dos últimos que compensam:

18 Reais em tango argentino...


96 reais em tango argentino...


64 tangos...

Desses, 2 já estavam com preço desde 2019... :/
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vamos ver na sale qual país vale mais. Eu desde que mudei pra argentina gostei muito já que não joguei vários jogos no lançamento então os preços estavam lindos.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Essa "correção" no preço só vai ser sentida daqui uns 2-3 anos...
Até lá.. tem muito jogo aí com preço irrisório na Argentina...
E como comentado acima, se tu não mirar nos lançamentos... dá pra fazer a festa por ali por um bom tempo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
A minha conta principal é na Argentina e tenho uma secundária BR fazendo family share com essa conta da Argentina. Se eu comprar algum jogo na BR, o q eu perco jogando esse msm game na steam Argentina?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
A minha conta principal é na Argentina e tenho uma secundária BR fazendo family share com essa conta da Argentina. Se eu comprar algum jogo na BR, o q eu perco jogando esse msm game na steam Argentina?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Alguns jogos não funcionam, se funcionar, não perde nada.
Dos meus witcher 3 e modo ranked do rocket league não funcionaram até hoje.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Se eu usar uma conta secundária BR tem como enviar jogos para minha conta primária na Argentina ?

É que queria usar o Idle Master para dropar umas cartas, mas na principal não tenho coragem :klol
 

wlaan

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
Se eu usar uma conta secundária BR tem como enviar jogos para minha conta primária na Argentina ?

É que queria usar o Idle Master para dropar umas cartas, mas na principal não tenho coragem :klol
não tem pq ter medo de usar o idle, uso faz anos e nunca deu nada
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
alguem manja de sair da russia pra argentina? russia ta quase preço de brasil em varios jogos....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
alguem manja de sair da russia pra argentina? russia ta quase preço de brasil em varios jogos....
Mesmo jeito que foi pra russia, so usar vpn da Argentina. Mas ja adianto que os últimos lançamentos tão bem parecidos em brasil, russia e argentina.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Tava enrolando faz um tempo, mas resolvi fazer aqui.. Usei o HolaVPN no navegador e smartphone, mudei o endereço, comprei 30 reais no picpay e já comprei o que daria uns 80 reais de jogo aqui no BR. Tô feliz!
 
Topo Fundo