O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera, quem já está na Argentina está 100% safe? Já estou morando lá fazem meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Eu estava tentando migrar a conta de um amigo pra Argentina e vi que estava aparecendo essa mensagem nova, entro no tópico e vejo que a festa acabou, quem migrou, migrou, já era agora.

Talvez seja possível migrar se conseguir fazer um cartão de crédito pré pago virtual com numeração Argentina, e que seja possível ser carregado a partir do Brasil, o problema é arrumar um esquema desses funcional.

Eu não acredito que vão barrar os gift cards de outros países, pq assim vai começar uma corrida de vendas de gift cards steam de outros países nos mercado livre da vida.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Aroldo ô.0

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
13
Pontos
23
Num momento como esse, temos que manter a calma e raciocinar de maneira lógica!
Vejamos:

Fato é que, se a mamata acabou, significa que não vai continuar...
E, se não vai continuar, significa que chegou ao fim....
E, se chegou ao fim, significa que a mamata acabou.

E, se a mamata acabou, chegamos ao começo da questão,
daí deduzimos, que, começando tudo de novo, nunca vai acabar.
E, se nunca vai acabar, vai continuar pra sempre,
E, se vai continuar pra sempre, então, a mamata não acabou.

Vocês entenderam meu ponto de vista?
 

Aroldo ô.0

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
13
Pontos
23
Mas é que vc mudou pra Russia.
O pessoal tava querendo ir é pra Argentina.
A Russia não é tão interessante quanto na maioria dos casos.
 

Jamaicano

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
23
Por enquanto vou ficar na argentina, mas mesmo a Argentina não tá tão interessante em questão de preços para os jogos mais recentes. Alguns jogos que procurei recentemente eram mais em conta na Rússia por exemplo. Outros jogos são mais baratos até mesmo no Brasil. Vou ficar por aqui mais para ver como a situação vai evoluir (torcendo que os próximos lançamentos venham mais baratos) e esperando uma promoção de 50% em Sekiro.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tá simplesmente impossível criar uma conta nova na argentina.

Já tentei rotear o VPN pelo 4G do celular e nada...
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
medo de na proxima vez que eu for botar gift card br na conta ar dar erro :c
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Vai na boa, acabei de colocar créditos através do PicPay que já foram devidamente convertidos para ARS.
ah sim, ja tinham dito que ta rolando, eu quis dizer que nao sei quando colocarei credito lá, e com tantas mudanças eles podem bloquear logo logo :c
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
só sei que semana que vem já estarei rodando Horizon que me custou 75 elefantes indianos, e ainda tive cashback de 20 reais, porque foi a primeira vez que usei o Picpay.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
ah sim, ja tinham dito que ta rolando, eu quis dizer que nao sei quando colocarei credito lá, e com tantas mudanças eles podem bloquear logo logo :c

Não me preocuparia com isso, não creio que quem fixou residência em outro país tenha problemas.
 

ZThunder

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
23
que diferença faz o jogo ta na principal ou em outras contas?
Ué, se eu coleciono e tneho meus jogos na minha conta principal que sentido faria criar várias outras contas? Não vou adicionar o jogo na minha biblioteca em um só lugar e nem vai contar pro meu número de jogos totais no Steam, no meu perfil etc. Pra fazer isso melhor logo pegar pirata porque dá no mesmo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ué, se eu coleciono e tneho meus jogos na minha conta principal que sentido faria criar várias outras contas? Não vou adicionar o jogo na minha biblioteca em um só lugar e nem vai contar pro meu número de jogos totais no Steam, no meu perfil etc. Pra fazer isso melhor logo pegar pirata porque dá no mesmo.
Não faz sentido

Seria o mesmo que assaltar um restaurante porque faltou a cebola para finalizar um prato que você ia cozinhar em casa.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
lembrem-se que exceto por algumas empresas que não aceitam compartilhamento do Steam, como ubisoft, a pessoa pode jogar normalmente usando seu usuário principal através de conta compartilhada.

Ganha os troféus (que sempre achei inúteis de qualquer forma), não precisa ficar alternando entre contas, pode convidar os amigos da conta principal no on-line do mesmo jeito.

Tudo a mesma coisa. A única diferença é que não vai aparecer o jogo da sua biblioteca. :kluta
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Falando em compartilhamento, eu realmente estou pensando em fazer isso com minha conta principal. Alguém me passa um quick tutorial de como eu faço isso? É que, tirando Rocket League, todos os outros jogos que me importam são offline ou sem restrição de conta. E eu sei bem como sou, então vou querer aproveitar o momento para capitalizar (mais ainda) em cima da minha conta.
 

ZThunder

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
23
Não faz sentido

Seria o mesmo que assaltar um restaurante porque faltou a cebola para finalizar um prato que você ia cozinhar em casa.
Analogia totalmente errada. Primeiro que ao criar outra conta seria como "comprar outra casa" nesse caso mas no nome de outra pessoa, sem ninguém saber que você mora lá etc. Eu falei que seria melhor piratear pois o efeito seria o meso, você iria jogar "escondido" as escura em outra conta sem niguém saber, sem ter seus recursos da conta principal etc. Os jogos não vão aparecer na sua conta principal que você investiu durante anos e ainda vão ficar separados em outra "fantasma" então melhor piratear logo.
 

ZThunder

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
23
lembrem-se que exceto por algumas empresas que não aceitam compartilhamento do Steam, como ubisoft, a pessoa pode jogar normalmente usando seu usuário principal através de conta compartilhada.

Ganha os troféus (que sempre achei inúteis de qualquer forma), não precisa ficar alternando entre contas, pode convidar os amigos da conta principal no on-line do mesmo jeito.

Tudo a mesma coisa. A única diferença é que não vai aparecer o jogo da sua biblioteca. :kluta
Ou seja dá no mesmo que um jogo pirata. Se eu já larguei a pirataria anos atrás devido aos recursos sociais do Steam, por que abriria mão disso na minha conta original pra ter que criar outra e "começar do 0"? Isso sim não faz sentido algum.
 

Aroldo ô.0

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
13
Pontos
23
Concordo plenamente com o post acima.
Desse jeito, não vai servir.
Mais fácil piratear logo, se é pra ser assim.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Analogias a parte, eu só quero comprar jogos mais barato. Se ainda funcionar por dinheirinho no modo PicPay pra mim tá bom. Mas provavelmente vão bloquear a farra cedo ou tarrde. =(
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
No meu caso que estou na Russia com a minha conta principal já fazem 2 anos, posso continuar sem nenhum problema certo?
 

Yatsov

Habitué da casa
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
71
Poxa eu to na Argentina e to querendo ir pra Rússia, uns jogos que eu tava de olho os preços dispararam recentemente, coisa de 300 pesos de aumento pra mais

Agora to receoso com essas coisas :kcopa
 
Topo Fundo