O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Não está submetido a nenhum país, não ia ter que pagar nem impostos nem tarifas
Mas como isso resolveria a questão do câmbio?

Porque a polêmica toda é que o Steam, sabendo que algumas moedas são muito desvalorizadas, vende o jogo com margem de lucro menor para eles e para os desenvolvedores justamente para que consigam vender nessas áreas. Sob outra hipótese, sabem que venderiam muito menos.

Não sei como a criptomoeda auxiliaria nisto, por isso perguntei. Há forma?
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Mas como isso resolveria a questão do câmbio?

Porque a polêmica toda é que o Steam, sabendo que algumas moedas são muito desvalorizadas, vende o jogo com margem de lucro menor para eles e para os desenvolvedores justamente para que consigam vender nessas áreas. Sob outra hipótese, sabem que venderiam muito menos.

Não sei como a criptomoeda auxiliaria nisto, por isso perguntei. Há forma?
Essa questão de câmbio não tem muito a ver com o que falei.
O jogo ia ficar mais barato por que não teria imposto nenhum.

Ficar jogando com o câmbio é complicado mesmo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
vc iria pagar o mesmo valor em xBitcoin num jogo (por exemplo) morando num país de alta renda ou num país pobre.

maravilha !

:coolface
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Como está o esquema de comprar na argentina?
Minha conta já está em terras hermanas mas faz tempo que não compro nada. Uma vez comprei usando gift card físico que comprei no mercado e outra vez usei minha conta brasileira pra enviar dinheiro pra conta argentina.
Esses dois métodos ainda funcionam?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Como está o esquema de comprar na argentina?
Minha conta já está em terras hermanas mas faz tempo que não compro nada. Uma vez comprei usando gift card físico que comprei no mercado e outra vez usei minha conta brasileira pra enviar dinheiro pra conta argentina.
Esses dois métodos ainda funcionam?
O primeiro não sei, o segundo sim.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Como está o esquema de comprar na argentina?
Minha conta já está em terras hermanas mas faz tempo que não compro nada. Uma vez comprei usando gift card físico que comprei no mercado e outra vez usei minha conta brasileira pra enviar dinheiro pra conta argentina.
Esses dois métodos ainda funcionam?
O primeiro sim, o segundo o user ai de cima sabe.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Senhores, vocês viram a assinatura do EA Play de 12 meses, por apenas ARS$ 299?

Será que é erro ou é isso mesmo?
 

ZThunder

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
23
Parece que agora a Valve também decidiu não permitir a conversãod e Gift Cards/Wallet Codes de outras moedas pra moeda da sua conta. Alguém já fez o teste pra saber se é isso mesmo por que se for verdade então o esquema de comprar na Argentina e em outros países acabou de vez.

 

Zezinhojoestrela

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
63
Parece que agora a Valve também decidiu não permitir a conversãod e Gift Cards/Wallet Codes de outras moedas pra moeda da sua conta. Alguém já fez o teste pra saber se é isso mesmo por que se for verdade então o esquema de comprar na Argentina e em outros países acabou de vez.



Apenas para códigos físicos por enquanto, codigos do picpay continuam funcionando perfeitamente. Mas se preparem para mudar de volta pro Brasil pois é questão de tempo até bloquearem os cartões digitais também.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Acredito que é um erro, logo devem aumentar o preço... quem quiser aproveita e assina logo
Foi exatamente o que fiz, e peguei logo um ano de EA Play.
Melhor garantir um ano, e não cometer o mesmo erro que rolou com o Horizon Zero Dawn (fiquei enrolando e perdi o valor na época).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Esse esquema ainda funciona?

Finalmente decidí arriscar criar uma conta na Argentina, mas mesmo usando VPN(tentei Hola e TigerVPN) na hora de logar, tanto no cliente quanto no website, reconhece como se estivesse no Brasil.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Esse esquema ainda funciona?

Finalmente decidí arriscar criar uma conta na Argentina, mas mesmo usando VPN(tentei Hola e TigerVPN) na hora de logar, tanto no cliente quanto no website, reconhece como se estivesse no Brasil.

pelos relatos que tenho visto no Adrenaline, não dá mais nem pra criar conta usando VPN.

cuidado com o Hola, dizem que ainda tem malware/botnet nele.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.463
Pontos
453
Aproveitar a ressurreição do tópico: vocês conseguem recarregar suas carteiras normalmente? Aqui eu estou usando uma farmácia num bairro longe pakas do meu para gerar o código via máquininha e até agora, consigo colocar crédito tranquilamente.
Queria testar com um cartão Steam mesmo, mas pensar em dar 50 conto num cartão para ele não aceitar me deixa com os dois pés atrás.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Aproveitar a ressurreição do tópico: vocês conseguem recarregar suas carteiras normalmente? Aqui eu estou usando uma farmácia num bairro longe pakas do meu para gerar o código via máquininha e até agora, consigo colocar crédito tranquilamente.
Queria testar com um cartão Steam mesmo, mas pensar em dar 50 conto num cartão para ele não aceitar me deixa com os dois pés atrás.

só carrego via PicPay, então não sei como estão os cartões físicos.
dizem que no Banco Inter não cobra taxa pra recarga (preguiça de criar mais uma conta pra ver).
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Aproveitar a ressurreição do tópico: vocês conseguem recarregar suas carteiras normalmente? Aqui eu estou usando uma farmácia num bairro longe pakas do meu para gerar o código via máquininha e até agora, consigo colocar crédito tranquilamente.
Queria testar com um cartão Steam mesmo, mas pensar em dar 50 conto num cartão para ele não aceitar me deixa com os dois pés atrás.

+ Um que recarrega pelo PicPay, funcionando perfeitamente! Ontem mesmo recarreguei e comprei uns jogos.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Aproveitar a ressurreição do tópico: vocês conseguem recarregar suas carteiras normalmente? Aqui eu estou usando uma farmácia num bairro longe pakas do meu para gerar o código via máquininha e até agora, consigo colocar crédito tranquilamente.
Queria testar com um cartão Steam mesmo, mas pensar em dar 50 conto num cartão para ele não aceitar me deixa com os dois pés atrás.

Cria uma conta secundária e manda gift card para sua. Funciona perfeitamente, só que infelizmente bloqueia a função do mercado por alguns dias.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
pelos relatos que tenho visto no Adrenaline, não dá mais nem pra criar conta usando VPN.

cuidado com o Hola, dizem que ainda tem malware/botnet nele.

Não é só o Hola, toda VPN grátis não é segura por padrão, esses dias usei o Hola para entrar num serviço qualquer aí e já sabendo que não é seguro usei uma dummy account, dias depois recebi aviso quem algum russo entrou na conta.
 

wlaan

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
é sério que não ta dando mais pra viajar? mds
viajei pra argentina agora, botei pra pagar com o cartao pra poder mudar a loja e ta dando um erro pqp
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Pessoal tenho uma amiga que mora na Argentina e me ajudou a viajar essa semana, to lá já. Tem um print abaixo que mostra que eu tava na loja BR esses dias e agr já ta em AR$.
Se alguem tiver interesse, só entrar em contato.

156693
 
Topo Fundo