O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Pessoal tenho uma amiga que mora na Argentina e me ajudou a viajar essa semana, to lá já. Tem um print abaixo que mostra que eu tava na loja BR esses dias e agr já ta em AR$.
Se alguem tiver interesse, só entrar em contato.

Visualizar anexo 156693

Minha conta tá na argentina faz 1 ano, melhor coisa que fiz, sem ela não teria a maioria dos meus jogos favoritos.
157135
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.549
Pontos
1.084
Tem como eu comprar créditos no boleto na steam Br e mandar para a minha da Argentina?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Tem como eu comprar créditos no boleto na steam Br e mandar para a minha da Argentina?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Cria outra conta e compra gift card no BR e envia que dá certo.

PicPay é ótimo mas cobra taxa, direto da Steam não tem esse problema.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.549
Pontos
1.084
Cria outra conta e compra gift card no BR e envia que dá certo.

PicPay é ótimo mas cobra taxa, direto da Steam não tem esse problema.
Eu lembro q fiz isso uma vez mas tb tem a taxa de serviços do pagto seguro.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Cria outra conta e compra gift card no BR e envia que dá certo.

PicPay é ótimo mas cobra taxa, direto da Steam não tem esse problema.

Coloquei 100 e me cobrou 105, qualquer lugar que comprar gift card vai cobrar taxa, se existe algum que não cobre me informe porque desconheço.

Se criar outra conta vai precisar gastar 5 dólares para liberar as funções da conta.
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Eu mando os gift cart de uma conta que tenho no BR, só marcar a opção como 'Mastercard (Nacional)' ou algum outro que tenha esse nacional, ai não cobra taxa de cambio e nem IOF, o pagamento finaliza pelo BoaCompra e gg.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Eu mando os gift cart de uma conta que tenho no BR, só marcar a opção como 'Mastercard (Nacional)' ou algum outro que tenha esse nacional, ai não cobra taxa de cambio e nem IOF, o pagamento finaliza pelo BoaCompra e gg.

Nem sabia que dava pra fazer isso, vou por mais crédito, vou tentar pois já tenho duas contas.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
minha conta é argentina, consigo mandar jogo pra conta da muié que usa conta brasileira?
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
minha conta é argentina, consigo mandar jogo pra conta da muié que usa conta brasileira?
Eu acho que se a diferença de preço for de mais de 10% não dá pra mandar gift.

Enviado de meu ASUS_X00TDA usando o Tapatalk
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Eu mando os gift cart de uma conta que tenho no BR, só marcar a opção como 'Mastercard (Nacional)' ou algum outro que tenha esse nacional, ai não cobra taxa de cambio e nem IOF, o pagamento finaliza pelo BoaCompra e gg.

Minha experiência não foi boa, executei esse procedimento e a compra não foi aprovada instantaneamente, tive que entrar em contato com o boaCompra enviar documentos e aguardar a paciência deles, detalhe fiquei com o valor bloqueado no cartão.
Vou continuar comprando via PicPay, eu pago uma taxa de 5 reais por compra, que é muito melhor que essa dor de cabeça que tive.
Detalhe essa foi a minha experiência, talvez a sua ocorreu tudo bem.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
pessoal, alguém sabe como eu faço pra voltar pra steam BR? Atualmente a minha tá na argentina mas como nem tenho comprado nada nesses últimos tempos, acho que vou voltar pra BR msm
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
pessoal, alguém sabe como eu faço pra voltar pra steam BR? Atualmente a minha tá na argentina mas como nem tenho comprado nada nesses últimos tempos, acho que vou voltar pra BR msm
Não vejo motivo para tal, você pode simplesmente deixar sua conta lá, parada, sem fazer nada e usar quando bater a vontade de comprar novamente. Mas, caso queira mesmo voltar pro brasil... Bem, vai ter que comprar de qualquer jeito, já que agora é necessário usar uma transação nacional para isso.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Não vejo motivo para tal, você pode simplesmente deixar sua conta lá, parada, sem fazer nada e usar quando bater a vontade de comprar novamente. Mas, caso queira mesmo voltar pro brasil... Bem, vai ter que comprar de qualquer jeito, já que agora é necessário usar uma transação nacional para isso.

Na verdade eu queria comprar o Borderlands 3 (que se eu não vi errado tá mais barato na BR) acho que já vou aproveitar ele pra fazer isso...
Provavelmente eu vou me arrepender haha

Queria mesmo é que fosse uma conta secundária ARG, um outro ponto que acho uma m**** é que eu queria voltar a jogar FFXIV ai a mensalidade pela steam BR é mais barata (até tem como fazer um rolê monstro com o family sharing mas é muita gambiarra)
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Não saia da Argentina não, não vale a pena sério.
Se é só por causa do Borderlands 3 veja quanto ta no Nuuvem, eu compro meus jogos da Capcom lá por que geralmente o BR é o lugar mais barato pra eles e no Nuuvem eles acabam ficando o mesmo valo que no SteamBR e ainda tem chance de pega aquelas promoção de lançamento com cupom e o caramba.
 

DrigoRJ

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Pessoal tenho uma amiga que mora na Argentina e me ajudou a viajar essa semana, to lá já. Tem um print abaixo que mostra que eu tava na loja BR esses dias e agr já ta em AR$.
Se alguem tiver interesse, só entrar em contato.

Visualizar anexo 156693
Você conseguiu mudar sua conta principal (e talvez única) para lá ou fez o esquema de criar uma conta secundária? Queria viajar para pegar algumas DLCs também, por isso só posso com a conta principal
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
galera, como tá o esquema de viajar pra argentina e russia?
 

Dantel2

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
eu to pensando em migra de volta o cerco ta fechando pesado!! ainda é seguro usar o pic pay?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
eu to pensando em migra de volta o cerco ta fechando pesado!! ainda é seguro usar o pic pay?

O que aconteceu para o "cerco estar fechando" ? Não fiquei sabendo de nada. Mas, de qualquer forma, depois desta sale (Summer Sale) eu estou pensando em voltar também para não dar sopa para o azar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ei voltei jogar no PC e tô usando minha conta hermana normalmente, não tô sabendo dessa treta não.

Uso uma outra conta BR pra enviar dinheiro pra ela.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
galera, como tá o esquema de viajar pra argentina e russia?
Pra mim tá normal, só que eu fui pra Argentina e nunca voltei, acho que agora o mais simples é criar uma conta secundária em cada país que ficar trocando, eu não vejo sentido em sair da Argentina uma vez que 95% dos jogos são sempre mais baratos lá, e com o peso caindo de 10 pra 5 centavos só melhora.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: *ka

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
então não sei, porque eu já estou lá a tempos, mas meus amigos não consegue ir, estão até cogitando pagar algum argentino para fazer o serviço.
Vou postar o procedimento que postei em outro tópico, fiz semana passada e foi até simples:

- Com o VPN ligado criei tanto o Gmail quanto a conta no Steam.

- Comprei um gift card de 50 reais no PicPay (que custa 53)

- Com o VPN ainda ligado, resgatei o código do gift card la no meu Steam hermano e peguei o game (Guilty Gear Strive),

- Pronto, desliguei o VPN e baixei normalmente.

Da pra usar o game na conta principal com o modo família ativado, esperei uns dois dias nesse caso so pra garantir.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Vou postar o procedimento que postei em outro tópico, fiz semana passada e foi até simples:

- Com o VPN ligado criei tanto o Gmail quanto a conta no Steam.

- Comprei um gift card de 50 reais no PicPay (que custa 53)

- Com o VPN ainda ligado, resgatei o código do gift card la no meu Steam hermano e peguei o game (Guilty Gear Strive),

- Pronto, desliguei o VPN e baixei normalmente.

Da pra usar o game na conta principal com o modo família ativado, esperei uns dois dias nesse caso so pra garantir.
Criou uma conta nova, o problema está em usar uma conta já existente, nem vou dar a ideia, é tudo burro, mal conseguem gerenciar uma conta, vivem esquecendo a senha, que fiquem aqui e paguem mais caro.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Criou uma conta nova, o problema está em usar uma conta já existente, nem vou dar a ideia, é tudo burro, mal conseguem gerenciar uma conta, vivem esquecendo a senha, que fiquem aqui e paguem mais caro.
Sim, esqueci de mencionar que essa postagem eu fiz pra um user que queria criar uma conta nova lá e não sabia como,
depois do rolo que deu com a imundice do Horizon ZD é o que tem.
Realmente não é aconselhável pra quem não é familiarizado com gerenciamento de contas.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Vou postar o procedimento que postei em outro tópico, fiz semana passada e foi até simples:

- Com o VPN ligado criei tanto o Gmail quanto a conta no Steam.

- Comprei um gift card de 50 reais no PicPay (que custa 53)

- Com o VPN ainda ligado, resgatei o código do gift card la no meu Steam hermano e peguei o game (Guilty Gear Strive),

- Pronto, desliguei o VPN e baixei normalmente.

Da pra usar o game na conta principal com o modo família ativado, esperei uns dois dias nesse caso so pra garantir.

Mas toda vez que adicionar créditos, comprar um jogo ou jogar tem que estar com o VPN ligado?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Mas toda vez que adicionar créditos, comprar um jogo ou jogar tem que estar com o VPN ligado?
Comprando gift card não precisa, dizem que o que não pode fazer é usar o cartão de crédito direto na conta, aqui só coloco crédito via gift card.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Vou postar o procedimento que postei em outro tópico, fiz semana passada e foi até simples:

- Com o VPN ligado criei tanto o Gmail quanto a conta no Steam.

- Comprei um gift card de 50 reais no PicPay (que custa 53)

- Com o VPN ainda ligado, resgatei o código do gift card la no meu Steam hermano e peguei o game (Guilty Gear Strive),

- Pronto, desliguei o VPN e baixei normalmente.

Da pra usar o game na conta principal com o modo família ativado, esperei uns dois dias nesse caso so pra garantir.
Valeu, cara é aquilo que comentei. Tem que estar no VPN enquanto for comprar, senão vira real (por estar usando ip br).

Agora me diz uma parada: qual VPN vc tá conseguindo acessar bem a Rússia? Ou tá usando Argentina? Ou os dois? Vc compra pelo browser? Compra pelo programa do Steam mesmo?
 
Topo Fundo