O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

jokati

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
É pelo jeito não esta mais funcionando de nenhum jeito agora. Tentei mandar gift card da minha steambr para steamArgentina e não funciona mais. Comprei gift card no pic pay e tentei ativar na argentina e também não funciona mais.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Acabou mesmo?
Estou precisando fazer uma compra e minha conta ainda está na argentina.
 

pedrodeme

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
A solução é comprar gift card pelo mercado livre da argenina? Eu avaliei essa opção mas não tive coragem de comprar ainda
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Lendo as últimas páginas e... tá tenso.

Aí quero tirar umas dúvidas:
  • Compensa criar uma nova conta com país Argentina? Assim não precisarei ficar fazendo essas macetes pra não dar problema dps.
  • Dá pra usar duas contas Steam no mesmo PC (mesmo deslogando uma e logando outra)?
  • Se for possível usar duas contas no mesmo PC, dá pra fazer redirecionar os jogos instalados na mesma máquina? Tipo... vou pensar em fazer assim: na partição C deixo direcionado para a minha Steam brazuca... daí a partição D deixo direcionado para a Steam argentina, isso dá pra fazer???

 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
A solução é comprar gift card pelo mercado livre da argenina? Eu avaliei essa opção mas não tive coragem de comprar ainda

Como faz pra deixar o mercado livre na Argentina? Daí era só comprar os cards de lá e ativar na steam Argentina.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Lendo as últimas páginas e... tá tenso.

Aí quero tirar umas dúvidas:


    • Compensa criar uma nova conta com país Argentina? Assim não precisarei ficar fazendo essas macetes pra não dar problema dps.

    • Dá pra usar duas contas Steam no mesmo PC (mesmo deslogando uma e logando outra)?

    • Se for possível usar duas contas no mesmo PC, dá pra fazer redirecionar os jogos instalados na mesma máquina? Tipo... vou pensar em fazer assim: na partição C deixo direcionado para a minha Steam brazuca... daí a partição D deixo direcionado para a Steam argentina, isso dá pra fazer???

seguem respostas:

1) Sim, compensa criar conta nova na Argentina. Desde que vc tenha um método de pagamento argentino válido.

2) pode ter quantas contas quiser e compartilhar a biblioteca no mesmo PC (até em PCs diferentes, desde que logando na máquina e autorizando).
óbvio que só uma conta vai estar ativa quando for jogar.

3) Dá pra criar partição no Steam para cada disco instalado, e na hora de instalar o jogo vc escolhe onde quer instalar.
mas é besteira criar por país ou conta,só tomar cuidado se o drive C for um SSD pequeno, aí os jogos vão encher rápido.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
A solução é comprar gift card pelo mercado livre da argenina? Eu avaliei essa opção mas não tive coragem de comprar ainda
Tem um amigo que tá comprando pela Gamivo, inclusive, ele tava lucrando comigo porque sai mais barato eu mandar o dinheiro+adicional para ele comprar para mim do que encarar a taxa de compra internacional do meu cartão.
Outra alternativa(a que finalmente pude usar hoje) é ter um parente lá e pedir para ele. Mas se prepara para dor de cabeça caso não se dê tão bem com o parente.

Eu não confio no ML, o site é cheio de golpista. Mas, se estiver funcionando, posso arriscar perder uns 20 reais pra ver se acho alguém confiável.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Como compra cartão prepago argentino?
Tem um amigo que tá comprando pela Gamivo, inclusive, ele tava lucrando comigo porque sai mais barato eu mandar o dinheiro+adicional para ele comprar para mim do que encarar a taxa de compra internacional do meu cartão.
Outra alternativa(a que finalmente pude usar hoje) é ter um parente lá e pedir para ele. Mas se prepara para dor de cabeça caso não se dê tão bem com o parente.

Eu não confio no ML, o site é cheio de golpista. Mas, se estiver funcionando, posso arriscar perder uns 20 reais pra ver se acho alguém confiável.
Até aproveitar e passar update que o Banco Inter facilitou minha vida com a Gamivo, porque lá eu não sou cobrado por taxa de conversão de moeda. Site que aceita em BRL, ainda desconheço.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
O primeiro argentino que tiver a ideia de vender gift card no mercado livre BR vai ficar rico.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Passando aqui para indicar e agradecer o pessoal que recomendou a SEAGM.
Fiz a transação via PIX de dois cards ARS, chegou e ativei, tudo certo. :kjoinha
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Esse valor em dolares na SeamGM é em dolares mesmo? Imagino que não porque não compensa se for em dolares.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Nada de diferente pra quem já comprava códigos pré-pagos pelo PicPay. Só muda que compra com outra provedora (e paga um premium nisso).

O detalhe é que não acho que sirva pra mudar a conta de país.
mas nesse esquema não da ban?
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Uma dúvida se alguém puder ajudar.
Minha conta estava na Argentina porém a steam voltou para o brasil, quando tenho mudar via VPN ele muda o valor da moeda mas não deixar eu comprar, para comprar pede um cartão de crédito master ou visa com endereço na Argentina. Caso eu compre com card steam Argentina será que dá certo?
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
Uma dúvida se alguém puder ajudar.
Minha conta estava na Argentina porém a steam voltou para o brasil, quando tenho mudar via VPN ele muda o valor da moeda mas não deixar eu comprar, para comprar pede um cartão de crédito master ou visa com endereço na Argentina. Caso eu compre com card steam Argentina será que dá certo?

Só com cartão de crédito argentino pra conta ir pra ARG , o gift card argentino é agora um dos (poucos) métodos de recarregar a carteira (com a steam ja na ARG) com pesos hermanos
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Só com cartão de crédito argentino pra conta ir pra ARG , o gift card argentino é agora um dos (poucos) métodos de recarregar a carteira (com a steam ja na ARG) com pesos hermanos

a argentina ficou mais barato que a russia ? pergunto porque na primeira página o pessoal cita a rússia mas na última cita argentina

por quanto o god of war esta saindo comprando pela steam argentina ?
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
a argentina ficou mais barato que a russia ? pergunto porque na primeira página o pessoal cita a rússia mas na última cita argentina

por quanto o god of war esta saindo comprando pela steam argentina ?
Na verdade agora ta mais complicado, pra ir tem q usar um metodo de pagamento local e pra recarregar o saldo tb, nao converte mais o saldo. Mas tem esquema de comprar gift card argentino pra recarregar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Na verdade agora ta mais complicado, pra ir tem q usar um metodo de pagamento local e pra recarregar o saldo tb, nao converte mais o saldo. Mas tem esquema de comprar gift card argentino pra recarregar.
e ta valendo a pena ? os preços na steam argentina estão saindo pela metede do preço aqui do steam brasil ?
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Porra, comprei a gift card Argentina na SeamGM, coloquei o crédito e caiu como reais. Estou tentando finalizar compras em peso e não consigo, acho que me fudi e_e
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Porra, comprei a gift card Argentina na SeamGM, coloquei o crédito e caiu como reais. Estou tentando finalizar compras em peso e não consigo, acho que me fudi e_e
Lembra que hoje é terça dia, dos bugs, tenta reiniciar e ve se aparece em Pesos. Senão ferrou mesmo.
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
vc esta usando VPN ?
Estava sim!

Lembra que hoje é terça dia, dos bugs, tenta reiniciar e ve se aparece em Pesos. Senão ferrou mesmo.
Deu ruim

Inclusive, pessoal, levei flag na conta por "atividade fraudulenta" devido essa minha viagem, estou entrando em contato com a Steam.

EDIT: Recebi a seguinte mensagem do suporte:
"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. Do not attempt to falsify your payment region.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked. "

F pra mim, vou ser obrigado a ser brasileiro o resto da vida agora.
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Como é esse bug do proxy? É aquele do opera?

Acho que dele que eu fiz referência, mas já não lembro mais. Não usei nada do tipo.

Estava sim!


Deu ruim

Inclusive, pessoal, levei flag na conta por "atividade fraudulenta" devido essa minha viagem, estou entrando em contato com a Steam.

EDIT: Recebi a seguinte mensagem do suporte:
"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. Do not attempt to falsify your payment region.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked. "

F pra mim, vou ser obrigado a ser brasileiro o resto da vida agora.

RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ! Espero que eu consigo voltar minha conta pro Brasil sem problemas, tô morando fora no momento e com certeza vai sair mais em conta ir pro BR.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Estava sim!


Deu ruim

Inclusive, pessoal, levei flag na conta por "atividade fraudulenta" devido essa minha viagem, estou entrando em contato com a Steam.

EDIT: Recebi a seguinte mensagem do suporte:
"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. Do not attempt to falsify your payment region.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked. "

F pra mim, vou ser obrigado a ser brasileiro o resto da vida agora.

Gordão tá com sangue nos olhos.
 
Topo Fundo