O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Nossa, ainda bem que existe esse forum, acabei de comprar um cartão e fui carregar, deu erro falando que nao estava ativo e o saldo da conta zerou, me bateu um desespero... de perder o cartão no pic pay e meu saldo da steam...
 

usaires

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Meu dinheiro na Argentina subiu, faz 2-3 dias que mudei, o dinheiro tava la convertido, fui comprar agora o The Witcher 3 e to zerado, sem nada? pq isso? se eu voltar pro Brasil volta o dinheiro?

A steam estava com problema hoje, toda terça é feito uma manutenção no servidor.
Isso já esta sendo resolvido.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não estou conseguindo nenhum vpn funcional para a argentina. =/
Alguém poderia indicar algum ou outro método?
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sim, depois que sua moeda for pra ARS$ pode desligar o VPN. Só vai precisar se mudar de país de novo...

Show, eu tentei usar o soft ether, mas não estou achando a argentina na lista. pelo visto fica ativa em certos momentos, correto?
 


niK0

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eae clan, to pensando seriamente em ir pra Argentina para fazer a pré-venda de CB2077 mas to com put* cagaço de da m**** já que tenho uma quantia razoavel de skins no meu inventario e de jogos, qual serio o meio mais confiavel de fazer a viagem pra Argentina? Eu só quero comprar CB2077 e depois poder voltar para o BR dboa
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
uma duvida, posso comprar cartão steam br e adicionar o codigo dele na conta argentina?

Atualizando:

Comprei um codigo no pic pay e consegui adicionar na conta argentina, pediu só pra converter a moeda, converti e aparentemente deu certo.

Será que pode dar alguma treta???
 
Ultima Edição:

AiWaBR

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
63
Boa tarde pessoal, sera que compensa pegar o The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition agora que esta em uma bela promoção na argentina, ou espero para pegar Summer Sale?

Valeu
 

RU BR

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
63
É impressão minha mas comprar jogos da Konami na Argentina está mais caro que a Russa?
Eu migrei da Russia agora para Argentina e percebi isso, porem na Argentina tem muitos mais jogos baratos e sem travas. Passei muitos anos na Russia, so que isso me deixou com pé atras, Se bem que na Russia pra jogar jogos da Uplay só em Russo, ou usar share de uma conta Brasileira como eu fazia.

Exemplos de jogos caros na Argentina Konami:

METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Game • Release: 31st August 2015 • Genre: Action, Adventure
R$ 99.00
AR$ 999.00 (R$ 86.42, -12.71%)
₽ 599 (R$ 36.09, -63.55%)
₺ 55.00 (R$ 36.47, -63.16%)

https://www.steamprices.com/br/app/287700/metal-gear-solid-v-the-phantom-pain
e
https://www.steamprices.com/br/app/1018020/contra-anniversary-collection

Alguem confirma se são todos da Konami que são caros na Argentina? Se tiver mais alguma produtora pode dizer?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
É como eu comentei e alguns outros usuários também chegaram a comentar. Infelizmente os jogos na Argentina estão ficando mais caros até que na loja brasileira. Claro, não são todos, mas esta crescendo cada vez mais a quantidade de jogo, ainda mais lançamento. Portanto, estou pensando seriamente em voltar para o Brasil depois dessa sale. Já deu para aproveitar bastante e já sai no lucro. Caso tenha um ou outro que realmente valha a pena pegar na Argentina ou em qualquer outro lugar, eu vou e volto.

Sempre dão um jeito de acabar com a nossa alegria. :kcry
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
AJUDA AQUI
Baixei 2 extensoes no chrome: ENHANCED STEAM e Hola VPN
Quando coloco no carrinho ( ainda estando no BRasil), com a sinergia entre essas 2 extensoes, abre-se a escolha de comprar o jogo em dinheiro argentino como se momentaneamente eu estivesse na Argentina. Tem problema comprar os jogos simulando apenas temporariamente eu 'estar' na Argentina sem executar a troca formal de pais?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
AJUDA AQUI
Baixei 2 extensoes no chrome: ENHANCED STEAM e Hola VPN
Quando coloco no carrinho ( ainda estando no BRasil), com a sinergia entre essas 2 extensoes, abre-se a escolha de comprar o jogo em dinheiro argentino como se momentaneamente eu estivesse na Argentina. Tem problema comprar os jogos simulando apenas temporariamente eu 'estar' na Argentina sem executar a troca formal de pais?

a Enhanced Steam mudou para Augmented Steam.

tem relatos de colegas daqui usando o Hola VPN, eu nunca usei, faço pelo método tradicional de viajar mesmo.
dizem que o Hola tb não é muito seguro pra colocar cartão de crédito usando ele, mas não sei até onde é paranóia.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
AJUDA AQUI
Baixei 2 extensoes no chrome: ENHANCED STEAM e Hola VPN
Quando coloco no carrinho ( ainda estando no BRasil), com a sinergia entre essas 2 extensoes, abre-se a escolha de comprar o jogo em dinheiro argentino como se momentaneamente eu estivesse na Argentina. Tem problema comprar os jogos simulando apenas temporariamente eu 'estar' na Argentina sem executar a troca formal de pais?

Se você fizer isso, automaticamente a conta migra pra ARG.
 

usaires

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
É como eu comentei e alguns outros usuários também chegaram a comentar. Infelizmente os jogos na Argentina estão ficando mais caros até que na loja brasileira. Claro, não são todos, mas esta crescendo cada vez mais a quantidade de jogo, ainda mais lançamento. Portanto, estou pensando seriamente em voltar para o Brasil depois dessa sale. Já deu para aproveitar bastante e já sai no lucro. Caso tenha um ou outro que realmente valha a pena pegar na Argentina ou em qualquer outro lugar, eu vou e volto.

Sempre dão um jeito de acabar com a nossa alegria. :kcry
Verdade.. Alguns jogos ficam mais caros que no Br, como o DMC5, por exemplo.
Mas ainda vale muito a pena..
Pena também que o Cyberpunk aumentou, infelizmente não consegui comprar de 112
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Se você fizer isso, automaticamente a conta migra pra ARG.

N migrou, so fica limitado ao carrinho mas n deu pra comprar de fato

Consegui pelo HOLA!

Só pelo navegador? Comofez
Serve fazer pelo celular e dps logar no client no PC sem problemas(sem estar com VPN no PC pro primeiro login)?

a Enhanced Steam mudou para Augmented Steam.

tem relatos de colegas daqui usando o Hola VPN, eu nunca usei, faço pelo método tradicional de viajar mesmo.
dizem que o Hola tb não é muito seguro pra colocar cartão de crédito usando ele, mas não sei até onde é paranóia.

Valeu troquei pro Augmented. De fato mas vi q o HOLA é inutil pra isso, pois vc tem q logar no client, n basta logar no navegador mas o Hola é limitado ao navegador. A menos q dê pra fazer pelo cel.

Tava tentando usar o Soft Ether mas n aparece o Virtual Network Adapter e nem consigo gerar um, algm sabe resolver esse problema?
 
Ultima Edição:

dougff9

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Estou na mesma que o colega acima, não consegui configurar o soft ether, se alguém tiver um tutorial eu aceito rs
 

Deh.

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
109
Pontos
78
Soft ether aqui não tem nenhum vpn na Argentina e Hola não carrega o site da steam, fica carregando pra sempre.
Vou tentar mais tarde pra ver se aparece algum vpn na Argentina.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Os VPNs disponíveis para a argentina no Sofeather com o VPNGate não funcionam
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
N migrou, so fica limitado ao carrinho mas n deu pra comprar de fato

Aqui sempre fiz isso de boa. Inclusive semana passada fiz assim pra ir pra India. Sempre usei o hola pra por vpn no chrome e fazer a compra pelo site da Steam. A não ser que o método não dê mais certo e tenha que usar vpn no cliente. Só lembrando que tem que fechar (o recomendado é deslogar, mas eu só fecho) o cliente Steam e o app Steam no celular, usar somente o chrome na hora da compra.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Tava tentando usar o Soft Ether mas n aparece o Virtual Network Adapter e nem consigo gerar um, algm sabe resolver esse problema?

putz ... não sei te ajudar, nunca tive esse problema, pode ser algum serviço fora.

Os VPNs disponíveis para a argentina no Sofeather com o VPNGate não funcionam

tem que ficar tentando, como são colaborativos nem sempre funciona, tem que dar sorte de alguem desligar a cafeteira e ligar o servidor na rede.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Boa tarde pessoal,

estou na russia tem uns 5 anos e acho que agora finalmente vou mudar.
Só tenho uma duvida, se puderem ajudar...

Na steam argentina dá pra comprar direto no cartão internacional como faço na steam russa ou vou ter q comprar creditos/transferir de uma conta br ?
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Boa tarde pessoal,

estou na russia tem uns 5 anos e acho que agora finalmente vou mudar.
Só tenho uma duvida, se puderem ajudar...

Na steam argentina dá pra comprar direto no cartão internacional como faço na steam russa ou vou ter q comprar creditos/transferir de uma conta br ?

Fiz aqui a mudança pra argentina usando o softether, obrigado ai ao povo que indicou o programa. Só alterei a senha do steam antes pra não correr nenhum risco de roubo de dados.
Consegui comprar de boa com o cci igual fazia na russia, sem precisar de endereço.

Só ficou um "problema" agora que o pontos da corrida steam sumiram e os boost tbm, tinha uns 2000 pts e uns 3 boosts ainda pra usar. Agora não sei se bugou alguma coisa ou o servidor do steam que esta zoado. Está aparecendo 0 pts e apenas 1 boost.
Fora isso td ok.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.034
Pontos
2.059
Como que tá hoje em dia em fazer a viagem com uma graninha na carteira?

Lembro que anos atrás quando comprei o MGSV, eu já havia colocado a grana em reais pra não ter que usar cartão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porra o Cyberpunk 2077 tava cerca de 112 reais há uns dias atrás na argentina... agora foi pra quase 200.
Nem fiquei sabendo, só soube agor atarde demais :ksnif

Como que tá hoje em dia em fazer a viagem com uma graninha na carteira?

Lembro que anos atrás quando comprei o MGSV, eu já havia colocado a grana em reais pra não ter que usar cartão.
Por praticidade é bom colocar antes (e o sistema converte os valores), depois eu prefiro ativar cartões do steam.

Compra um cartão de 50 reais e ativa, na hora ele converte para a quantidade local.

O ruim é que cartão pré-pago pessoal cobra umas taxa extra, tipo cartão de 200 reais sai por uns 210 reais.
Por isso acho melhor já encher a wallet antes e fazer a festa depois.
 
Topo Fundo