O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Gente eu tava pensando em viajar pra conseguir alguns jogos na argentina, mas quando fui perguntar pra um colega ele disse que a steam está checando vpn agora, e que se eu mudar de região eu tomaria ban, Isso é verdade? Não está dando mais pra mudar de região, porque a steam verifica vpn?
Não tem problema. Vi muitos fazendo recentemente, e suas contas estão intactas.
No meu caso, usei o ExpressVPN. Outros utilizaram o Trial de 3 dias do TigerVPN.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Senhores tenho uma duvida. Me mudei pra Argentina ontem, fiz umas compras com o saldo que tinha na minha carteira e etc... Hoje procurando uns sites pra comprar cartão presente, acessei o portal dos créditos e o GCM. Só que na descrição diz que o cartão só vale para contas brasileiras. É isso mesmo?

Segue um exemplo: https://www.gcmgames.com.br/steam-cartao-pre-pago-r-50-reais-p475/

* ATENÇÃO: ESTE CARTÃO É VÁLIDO SOMENTE PARA CONTAS BRASIL

Então volto a perguntar: É isso mesmo? Não dá pra adicionar o fundos na carteira com esse código que eles iriam me enviar?

Onde vcs compram gift cards na internet?

Detalhe importante: não tenho cartão de crédito no momento. Só posso pagar no boleto.

Grato.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Senhores tenho uma duvida. Me mudei pra Argentina ontem, fiz umas compras com o saldo que tinha na minha carteira e etc... Hoje procurando uns sites pra comprar cartão presente, acessei o portal dos créditos e o GCM. Só que na descrição diz que o cartão só vale para contas brasileiras. É isso mesmo?

Segue um exemplo: https://www.gcmgames.com.br/steam-cartao-pre-pago-r-50-reais-p475/

* ATENÇÃO: ESTE CARTÃO É VÁLIDO SOMENTE PARA CONTAS BRASIL

Então volto a perguntar: É isso mesmo? Não dá pra adicionar o fundos na carteira com esse código que eles iriam me enviar?

Onde vcs compram gift cards na internet?

Detalhe importante: não tenho cartão de crédito no momento. Só posso pagar no boleto.

Grato.

Picpay ou cria uma conta secundaria BR no Steam, fica amigo da sua conta hermana e manda giftcard por lá (pela BR).
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Já criei a conta secundária. Sabe se dá pra pagar o vale presente digital com boleto? Aqui não aparece a forma de pagamento pois não posso selecionar minha conta principal pra enviar o gift ainda, pois tenho que esperar 3 dias.

O link é este aqui abaixo mesmo né?

https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard

Sim a página é essa. Aceita todos os meios de pagamento que aceita na hora de comprar um jogo:

2giJMUf.png
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Não é mais possível passar o cartão direto na Argentina, aparece um banner bem rápido que os parasitas brasileiros deram uma ordem judicial.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
o código que eles enviarem consigo resgatar normal na Steam argentina entao?
Sim, não há restrições sobre esse método. Não creio que irão colocar um "region lock" nos gift cards.
Sobre o PicPay, fique de olho nos cashback que rolam toda semana. Assim, dá pra conseguir mais gift cards, descontos, etc, dependendo do cashback.
Você também pode ter uma cont BR ativada, adicionada a sua conta ARG com mais de três dias como amigo e usar somente para enviar os gift cards. Assim, se livra da taxa do PicPay.
 
Mensagens
170
Reações
77
Pontos
213
Sim, não há restrições sobre esse método. Não creio que irão colocar um "region lock" nos gift cards.
Sobre o PicPay, fique de olho nos cashback que rolam toda semana. Assim, dá pra conseguir mais gift cards, descontos, etc, dependendo do cashback.
Você também pode ter uma cont BR ativada, adicionada a sua conta ARG com mais de três dias como amigo e usar somente para enviar os gift cards. Assim, se livra da taxa do PicPay.

Obrigado pela ajuda bro!
Tava pensando em pegar o Cities Skylines Completo. Recomendam comprar agora ou esperar a Sale de Natal?
 

f4r1nha

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
100
Pontos
469
Fui mandar um vale presente pra minha conta arg da br mas cobrou 3 reais de iof :ksnif
Ainda assim saiu mais barato que comprar o card no Picpay
Será que pq botei mastercard lá sem ser o nacional?
Meu cartão é Nubank
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Fui mandar um vale presente pra minha conta arg da br mas cobrou 3 reais de iof :ksnif
Ainda assim saiu mais barato que comprar o card no Picpay
Será que pq botei mastercard lá sem ser o nacional?
Meu cartão é Nubank

Sim, tem que selecionar o nacional (boacompra). Senão cobra iof mesmo. Inclusive tem vários bancos que bloqueiam esse tipo de transação (em real só que de site internacional). O nubank é exceção, mas a vez que fiz isso ele me enviou um email falando sobre isso.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Tô na Argentina mas acabou abrindo a steam VPN. Agora diz q tenho q esperar duas semanas. Eh isso msm?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

wlaan

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
RDR2 60 reais na colombia, alguem ja conseguiu viajar?
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Alguém aí com um VPN maroto pra COlombia? :P...
Softaether sem server pra lá (2 que aparecem devem estar off)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manos. Eu tenho uma duvida que acho que já tenho resposta, porém vai que surgiu alguma coisa nova.

Tem como converter a wallet pra outra moeda sem comprar alguma coisa com CCI antes? Tenho uns 50 mangos nela e queria pegar o RDR2 na Colombia.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Comprei Nier Automata por 30 guede$ na Argentina. Aqui no BR ta 71. Primeira vez q faço essa parada ai. Uma pena q não vi esse tópico antes :kcry. Ainda sou noob na MasterRace :klol. Vlw pelas dicas manolos.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Comprei Nier Automata por 30 guede$ na Argentina. Aqui no BR ta 71. Primeira vez q faço essa parada ai. Uma pena q não vi esse tópico antes :kcry. Ainda sou noob na MasterRace :klol. Vlw pelas dicas manolos.

Só não peguei pq o desconto é de 30%. Se fosse de 50% como ocorre algumas vezes com esse jogo, ficaria 22 reais e aí sim eu compraria. :kcaro
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Será que RDR 2 entra em promo nessa próxima sale? estou na Russia, qual País mais indicado hj em dia?
 

MaxPresi

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Fala ae meu povo,

To namorando esse tópico faz tempo, e agora resolvi "viajar" para comprar o FM2020. Só o FM mesmo.
Maaaas, hoje, eu coloquei 150 na carteira da steam pra comprar o jogo, achando que eu deveria colocar a grana antes.
Fiz besteira? Tenho que esperar 2 dias pra "viajar" ou esperar 2 dias só pra comprar?
Vlw ^^
 
Ultima Edição:

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Fala ae meu povo,

To namorando esse tópico faz tempo, e agora resolvi "viajar" para comprar o FM2020. Só o FM mesmo.
Maaaas, hoje, eu coloquei 150 na carteira da steam pra comprar o jogo, achando que eu deveria colocar a grana antes.
Fiz besteira? Tenho que esperar 2 dias pra "viajar" ou esperar 2 dias só pra comprar?
Vlw ^^
Aconteceu o mesmo comigo. Dinheiro na carteira tem que ser colocado depois que viaja; compra de jogos idem. Só esperar passar as 48 horas que vc consegue mudar de país sem problemas.

Boa sorte.
 

MaxPresi

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Aconteceu o mesmo comigo. Dinheiro na carteira tem que ser colocado depois que viaja; compra de jogos idem. Só esperar passar as 48 horas que vc consegue mudar de país sem problemas.

Boa sorte.
Show, Quinta eu faço então pra ser mais seguro. Depois dessas 48h pra viajar, eu preciso de mais 48h pra comprar o jogo?
Quando fica seguro pra voltar de viagem, caso eu queira?
 
Ultima Edição:

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Show, Quinta eu faço então pra ser mais seguro. Depois dessas 48h pra viajar, eu preciso de mais 48h pra comprar o jogo?
Quando fica seguro pra voltar de viagem, caso eu queira?

Assim que que conseguir completar a viagem já pode realizar transações normalmente, tudo liberado.

Pra mudar de país novamente, nesse caso voltar ao Brasil, tem que esperar 14 ou 15 dias.
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera pelo que li aqui no tópico, então se eu mudar minha conta pra Argentia e querer comprar com meu Nubank não da certo?
As unicas formas seriam Picpay (a vista ou parcelado) ou fazer outra acc e enviar gift card?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Galera pelo que li aqui no tópico, então se eu mudar minha conta pra Argentia e querer comprar com meu Nubank não da certo?
As unicas formas seriam Picpay (a vista ou parcelado) ou fazer outra acc e enviar gift card?

No momento não pq o Steam bloqueou meios de pagamento na Argentina pela situação instável da economia lá.

Picpay, acc br e mandar gift card (melhor opção) ou comprar gift card da steam em lojas físicas.
 
  • Curtir
Reações: MrT

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
No momento não pq o Steam bloqueou meios de pagamento na Argentina pela situação instável da economia lá.

Picpay, acc br e mandar gift card (melhor opção) ou comprar gift card da steam em lojas físicas.
Entendi, o foda de gift card é que sempre vai ficar sobrando dinheiro na carteira, eu queria comprar o Conan por exemplo, ele ta 12 reais, teria de gastar 30 no gift card!

Esquece, n saba que por aqui https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard dava pra mandar o valor que eu quiser! bom demais
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Porque não tive coragem de fazer isso antes senhor, ia gastar 40 reais pra comprar o Conan Exiles, fiz o procedimento, gastei 20 reais e levei Conan + Frostpunk :klolwtf
 
Topo Fundo