O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
  • Adorei
Reações: MrT

jamestowers

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, estive na Rússia por anos e há uns 2 anos estou na Argentina... mas estou em dúvida em qual país está valendo mais a pena... fiquei assustado com o valor do Resident Evil 3 na Argentina, sendo que no Brasil está muito mais barato... e na Rússia ainda mais barato. Está valendo a pena ficar na Argentina ou melhor voltar pra Rússia?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
nao to conseguidno mais pagar usando meu nubank como fazia um tempo atrás, como caralhos eu faço pagamento agora?? preciso alterar o endereço?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
nao to conseguidno mais pagar usando meu nubank como fazia um tempo atrás, como caralhos eu faço pagamento agora?? preciso alterar o endereço?
Pelo o q o pessoal falou aqui , só da pra pagar via picapay ou giftcard da steam. Cria uma conta secundaria BR , add a principal como amigo e manda o giftcard pra vc. Mas só da depois de 3 dias.
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal, estive na Rússia por anos e há uns 2 anos estou na Argentina... mas estou em dúvida em qual país está valendo mais a pena... fiquei assustado com o valor do Resident Evil 3 na Argentina, sendo que no Brasil está muito mais barato... e na Rússia ainda mais barato. Está valendo a pena ficar na Argentina ou melhor voltar pra Rússia?
Pelo que andei analisando isso varia muito de jogo pra jogo, mas no que observei até agora, a maioria está mais barato na argentina!
 


J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Pessoal, estive na Rússia por anos e há uns 2 anos estou na Argentina... mas estou em dúvida em qual país está valendo mais a pena... fiquei assustado com o valor do Resident Evil 3 na Argentina, sendo que no Brasil está muito mais barato... e na Rússia ainda mais barato. Está valendo a pena ficar na Argentina ou melhor voltar pra Rússia?
Sem falar que não precisa se preocupar para verificar se o jogo tem trava de região.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Vcs usam pic pay como na store russa? Tem algum post aqui explicando?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
nao to conseguidno mais pagar usando meu nubank como fazia um tempo atrás, como caralhos eu faço pagamento agora?? preciso alterar o endereço?

Se for na Argentina isso aconteceu comigo ontem.

Tem que comprar Gift cards, eles não estão aceitando mais Cartão de Crédito na Steam Argentina.


Pessoal, estive na Rússia por anos e há uns 2 anos estou na Argentina... mas estou em dúvida em qual país está valendo mais a pena... fiquei assustado com o valor do Resident Evil 3 na Argentina, sendo que no Brasil está muito mais barato... e na Rússia ainda mais barato. Está valendo a pena ficar na Argentina ou melhor voltar pra Rússia?


To cogitando em voltar pra Rússia também.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Peguei red dead redemption 2 com esquema de VPN.

Segundo o colega @Jefrei:
Vai na Epic games
1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Ele usou o ExpressVPN pelo celular.


https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/red-dead-redemption-2/home

-------------

Comprei aqui, saiu USD 17,99 com cupom de natal, por esse preço acho justo, não vale mais que isso. R$ 77,00
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Se for na Argentina isso aconteceu comigo ontem.

Tem que comprar Gift cards, eles não estão aceitando mais Cartão de Crédito na Steam Argentina.





To cogitando em voltar pra Rússia também.
é na russia, to la faz uns belos anos, desde o início desse tópico praticamente, esse mês fui voltar a fazer compras e nao rolou
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
é na russia, to la faz uns belos anos, desde o início desse tópico praticamente, esse mês fui voltar a fazer compras e nao rolou

Por enquanto não vou voltar pra Rússia pois se sair da Argentina a Steam não deixa voltar mais.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Por acaso alguém tentou comprar gift card pelo picpay recentemente? Tô tentando comprar e não consigo, nem usando a conta da dona tá indo

Por enquanto não vou voltar pra Rússia pois se sair da Argentina a Steam não deixa voltar mais.

Caraca, sério que não dá pra voltar mais?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
fui comprar na argentina não consegui mais, o que mudou lá?
Formatei meu pc e tive q fazer o esquema de novo do vpn, quanto tempo tenho que esperar agora pra mudar de novo?
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
fui comprar na argentina não consegui mais, o que mudou lá?
Formatei meu pc e tive q fazer o esquema de novo do vpn, quanto tempo tenho que esperar agora pra mudar de novo?
Não mudou nada, mas o fato de vc formatar seu pc não irá voltar a região para o Brasil. Comprei hoje com saldo da carteira e tudo normal, inclusive coloquei créditos hoje tb...
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Não mudou nada, mas o fato de vc formatar seu pc não irá voltar a região para o Brasil. Comprei hoje com saldo da carteira e tudo normal, inclusive coloquei créditos hoje tb...
Na epoca que comprei lá usei o cartão direto, não tinha isso de ter q colocar dinheiro na carteira.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
queria pegar o red dead na argentina, tenho grana na carteira, algum vpn que seja free hj? todos que procurei tem que pagar
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
queria pegar o red dead na argentina, tenho grana na carteira, algum vpn que seja free hj? todos que procurei tem que pagar

SoftEther é free e mais confiável .. só que nem sempre tem servidor na Argentina disponível, as vezes demora horas ou dias para aparecer um.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
DBZ na china tá 1999 ARS. tentei usar o augmented steam mas ele n dá a conversão pra reais... alguém tem noção se isso tá melhor ou pior que os 159,90 que tão cobrando na steam BR?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
DBZ na china tá 1999 ARS. tentei usar o augmented steam mas ele n dá a conversão pra reais... alguém tem noção se isso tá melhor ou pior que os 159,90 que tão cobrando na steam BR?
Pouca diferença, na Rússia e Argentina tá entre 130 a 140
 

Coxinha_coxa

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
Galera, posso fazer assim, criar uma conta nova na Steam, mudar ela pra Argentina, comprar jogos e enviar como presente pra minha conta no BR?
 

Coxinha_coxa

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
Pode compartilhar no FamilyShare, mas presentear não, eu fui com a principal mesmo, não tenho porque ficar no Brasil.


A anta aqui, antes de responderem minha pergunta, eu fui lá e fiz o esquema da pergunta, tomei no rabo kkkkkkkkk, agora vou tentar vender algum item meu da Steam no valor que fiz da recarga e comprar com minha conta na argentina, pra transferir o dinheiro pra minha conta titular
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Hm não to mais conseguindo comprar na Russía, só da "An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed. Please contact Steam Support."
Só uso Nubank cartão virtual.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Hm não to mais conseguindo comprar na Russía, só da "An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed. Please contact Steam Support."
Só uso Nubank cartão virtual.
Usa o pic pay ou cria uma outra conta br, adiciona a conta russa como amigo e manda gift para a conta russa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

fernandohg

Habitué da casa
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
61
Oi Pessoal, fui pra Argentina e comprei RDR2.
Ola vou ensinar um jeito de fazer Verificacao de integridade dos seus arquivos no Steam.
1-Comprou o Jogo ?, deixa ele alocar os arquivos e baixar um pouquinho, da pause e fecha o steam.
2-Pega os arquivos do RDR2 que voce ja tenha, pode ser versões antigas, pode ser que voce tenha arquivos corruptos ou algo do tipo.
3-Copia para a pasta: D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\ Red Dead Redemption 2
4-Copia o arquivo: appmanifest_1174180.acf e coloca no D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps

4.5 - Pega tudo da pasta Downloading e coloca em uma pasta temporaria no mesmo diretorio mesmo (Se nao der certo, nao fazer essa etapa)
5-Abre o steam e da pause no download do RDR2
6-vai nas propriedades do jogo e faz a verificacao de integridade (Integrity Check)
7-Checa o "Gerenciador de tarefas pra ver se o steam ta lendo os arquivos"
8-O Steam agora vai baixar o restante dos arquivos e updates e voce nao precisa mais baixar 100GB

 

Coxinha_coxa

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
Galera, to tentando mudar a região da loja do meu amigo aqui em casa, ligo a VPN, vou na steam, mudo pra Argentina, coloco o endereço tudo, mas na hora de aplicar a mudança aparece essa mensagem
 

Coxinha_coxa

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
Galera, to tentando mudar a região da loja do meu amigo aqui em casa, ligo a VPN, vou na steam, mudo pra Argentina, coloco o endereço tudo, mas na hora de aplicar a mudança aparece essa mensagem:

105142
 
Topo Fundo