O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Valeu, cara é aquilo que comentei. Tem que estar no VPN enquanto for comprar, senão vira real (por estar usando ip br).

Agora me diz uma parada: qual VPN vc tá conseguindo acessar bem a Rússia? Ou tá usando Argentina? Ou os dois? Vc compra pelo browser? Compra pelo programa do Steam mesmo?

Só Argentina, decidi usar pois queria muito um game e não tava podendo pegar agora, sempre dei preferência em comprar por aqui mesmo.

Comprei pelo próprio Steam, usei o OpenVPN e baixei o servidor argentino no freevpn.gg /s /AR (se o link for irregular me avisem).

Lembre-se que tem que ser um servidor TCP.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Só Argentina, decidi usar pois queria muito um game e não tava podendo pegar agora, sempre dei preferência em comprar por aqui mesmo.

Comprei pelo próprio Steam, usei o OpenVPN e baixei o servidor argentino no freevpn.gg /s /AR (se o link for irregular me avisem).

Lembre-se que tem que ser um servidor TCP.
Foi de boa? Pq eu já usei esse método e era uma desgaça pra conseguir achar uma VPN funcional na Argentina assim. Teve que tentar quantos até conseguir um estável ou conectável?
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Pessoal, só para confirmar: no momento para viajar para a Argentina, só fazendo uma conta secundária usando VPN, certo?

Eu nem ligaria de fazer outra. O problema é que eu tenho saldo na carteira da minha conta principal (que está na Turquia). :kcry
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
amigos quero fazer uma conta na argentina

parece que e o melhor forma ne?
e nao mudar minha conta que tem mais de 200 jogos para argentina

ou alguem ainda aconselha a mudar a sua propria conta para argentina ?

qual vpn usa ?
disseram open vpn mas nao to achando o executavel dele nem no proprio site
confuso
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
Do nada minha conta, que tem uns 2 anos que tava na Argentina, só passou pra real, sem eu fazer nada.. Agora precisa ficar ativando VPN pra fazer compra? Ou fui deportado msm?
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Do nada minha conta, que tem uns 2 anos que tava na Argentina, só passou pra real, sem eu fazer nada.. Agora precisa ficar ativando VPN pra fazer compra? Ou fui deportado msm?
Tô começando a ficar preocupado, primeiro um disse que n tá conseguindo pagar com picpay, agora essa... bom, até o momento tá tudo ok aqui, comprei 1000 tangos no primeiro dia de sale via picpay e foi na boa, e acabei de logar aqui e continua tudo certo também.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Tô começando a ficar preocupado, primeiro um disse que n tá conseguindo pagar com picpay, agora essa... bom, até o momento tá tudo ok aqui, comprei 1000 tangos no primeiro dia de sale via picpay e foi na boa, e acabei de logar aqui e continua tudo certo também.

Tenta por créditos agora pra tu ver! Não vai dar. O cerco ta fechando eu mudei até a bandeira do meu perfil pra argentina.:klol
Falaram q eles estão checando os perfis, não custa nada mostrar minha bandeira de la.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Tenta por créditos agora pra tu ver! Não vai dar. O cerco ta fechando eu mudei até a bandeira do meu perfil pra argentina.:klol
Falaram q eles estão checando os perfis, não custa nada mostrar minha bandeira de la.
Poxa, tava pensando em meter mais 50tão aqui, vou colocar 10 pra teste e já retorno.

edit: puts, não rolou mesmo :kcry
O macete de criar conta BR pra ativar esses cards e enviar pra conta dos hermanos como amigo, ainda tá rolando ?
 
Ultima Edição:

Kryx Thozer

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
13
Do nada minha conta, que tem uns 2 anos que tava na Argentina, só passou pra real, sem eu fazer nada.. Agora precisa ficar ativando VPN pra fazer compra? Ou fui deportado msm?
Do nada? Uma dúvida sobre quem teve algum problema, vocês usam autenticador móvel ou tem algum nº de telefone cadastrado?
 

Kryx Thozer

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
13
Tenta por créditos agora pra tu ver! Não vai dar. O cerco ta fechando eu mudei até a bandeira do meu perfil pra argentina.:klol
Falaram q eles estão checando os perfis, não custa nada mostrar minha bandeira de la.
Se estiverem checando mesmo, essa bandeira no perfil não vai fazer diferença. Eles podem estar verificando o ip na hora de alguma transação. Por precaução desativem todos os rastreadores lá nas configurações da conta onde tem "cookies e navegação" e realizem transações com vpn, acho que vai ser mais seguro e tb removam qualquer nº de telefone BR da conta pq lembro que qnd ativamos um nº é informado acho que no e-mail que todas as contas com esse nº são tratadas como a mesma conta, ou seja, se esse nº já estiver em uma conta BR eles podem estar descobrindo ao notar que está ativado também em uma conta ARG.
De toda forma, é só uma dica e não levem tão a sério já que tivemos poucos relatos sobre a conta mudar de região do nada.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Eu acabei de mandar um gift de 10 reais de uma conta BR para a ARG e foi normal.
Como faz pra mandar esse gift? Acabei de criar uma conta BR aqui
Edit: achei a opção, porém quando seleciono minha conta hermana, diz que ela não é elegível
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
Tô começando a ficar preocupado, primeiro um disse que n tá conseguindo pagar com picpay, agora essa... bom, até o momento tá tudo ok aqui, comprei 1000 tangos no primeiro dia de sale via picpay e foi na boa, e acabei de logar aqui e continua tudo certo também.
Do nada? Uma dúvida sobre quem teve algum problema, vocês usam autenticador móvel ou tem algum nº de telefone cadastrado?

É.. Do nada, durante a tarde tava normal, à noite entrei e tudo em real kkk
Esperar pra ver se alguém passa pelo mesmo e se tem algo a fazer, ficar insistindo agora não
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
255
Reações
478
Pontos
148
Ontem de noite/madruga teve uma "deport wave", muita gente voltou pros respectivos países, tanto BRs, como chilenos, ingleses etc.
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
100
Pontos
729
Cortaram meu gato de usar gift card brasileiro na conta argentina.
Agora só mandando presente de uma conta pra outra mesmo aqui, a m**** é que eu usava o portaldoscreditos por que lá eles aceitam mercado pago.
Minha conta é velha nesse esquema, tava lá desde o começo com a Russia e pulei na Argentina quando a maioria das empresas grandes aumentaram o preço lá, ai até agora não fui deportado.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Comprei crédito no picpay, conforme fazia, e quando fui ativar o código na minha conta não deu mais certo :keehk
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
100
Pontos
729
Pois é.
Perdi 50 paus nessa sem saber o que tinha acontecido, peguei lá no portal e fui babando adiciona na minha conta pra pegar jogos nas vendas de verão, não posso nem devolver por que eles mandam o PIN.
Não to muito afim de ficar perdendo dinheiro fazendo experiencia pra ver o que ainda funciona, pelo menos enviar gift card da minha brasileira secundaria deu certo de primeira.

Como faz pra mandar esse gift? Acabei de criar uma conta BR aqui
Edit: achei a opção, porém quando seleciono minha conta hermana, diz que ela não é elegível

Se eu não to errado as duas contas tem que ser amigas por um tempo pra poder liberar pra enviar presente.
 

Kryx Thozer

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
13
Pois é.
Perdi 50 paus nessa sem saber o que tinha acontecido, peguei lá no portal e fui babando adiciona na minha conta pra pegar jogos nas vendas de verão, não posso nem devolver por que eles mandam o PIN.
Não to muito afim de ficar perdendo dinheiro fazendo experiencia pra ver o que ainda funciona, pelo menos enviar gift card da minha brasileira secundaria deu certo de primeira.



Se eu não to errado as duas contas tem que ser amigas por um tempo pra poder liberar pra enviar presente.
Depois de ter conseguido enviar, realizou alguma compra recente? Foi de boa?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Poxa, tava pensando em meter mais 50tão aqui, vou colocar 10 pra teste e já retorno.

edit: puts, não rolou mesmo :kcry
O macete de criar conta BR pra ativar esses cards e enviar pra conta dos hermanos como amigo, ainda tá rolando ?

Se tem q criar um conta Br e comprar vale presentes dentro do steam e enviar pra sua conta argentina. Se tem q add as duas como amigo. Leva 3 dias pra liberar
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Até corri aqui pra enviar uns trocados de uma conta BR pra hermana, tentei com cartão e foi recusado mas com pix deu certo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Vocês falando eu até resolvi testar aqui... A conta cobaia foi recusada, mas minha conta "real" foi tranquilamente. Parece que o bloqueio é seletivo, algumas contas foram afetadas, enquanto outras não tiveram problemas com isso.
Não sei se influencia também, mas eu estava usando a tal conta "real" com VPN argentino por esses dias porque eu fui fazer outras coisas e esqueci o VPN aberto. Talvez tenha influenciado em algo, já que foi quase duas semanas usando IP argentino.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Agora deu zika mesmo. Odeio ter que fazer isso, mas, tiozão, você vai me emprestar teu cartão. Só me resta saber, quando vou pro Brasilzão.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
pic pay e gif card nao funciona mais?
como faco pra voltar minha contar para o br?

Acabei de testar com um card comprado no BB e não foi. Apareceu mensagem dizendo que a Valve travou gift card de região diferente. Esse método morreu.

Acho que voltar pro BR não tem segredo, só fazer o processo de mudar de região sem VPN. Mas alguém tem que confirmar isso aqui.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Acabei de testar com um card comprado no BB e não foi. Apareceu mensagem dizendo que a Valve travou gift card de região diferente. Esse método morreu.

Acho que voltar pro BR não tem segredo, só fazer o processo de mudar de região sem VPN. Mas alguém tem que confirmar isso aqui.

Eu acho que vou voltar para o Brasil por conta própria mesmo, vai que dá m**** e tomo um ban. :klolwtf

Edit: Tentei aqui e não aparece a opção de voltar ao Brasil mesmo trocando o país na hora de comprar créditos e falando que vai converter o valor.

"O teu país faz parte das definições da tua conta Steam. A definição do teu país afeta o que vês na loja do Steam, a moeda em que vês os preços e a moeda da tua Carteira Steam.


Se te mudaste para um novo país, ou se estiveres a viver no estrangeiro durante um longo período, podes alterar o país da tua conta Steam quando efetuares a tua primeira compra com um método de pagamento desse país. Se a tua localização for diferente da definida na tua conta Steam, terás a opção de alterar a região da loja quando fores ver os conteúdos do teu carrinho ou durante o checkout de uma compra.

Se não estás a conseguir efetuar uma compra usando um método de pagamento da região para onde te mudaste, entra em contacto com o Suporte Steam."
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Eu acho que vou voltar para o Brasil por conta própria mesmo, vai que dá m**** e tomo um ban. :klolwtf

Edit: Tentei aqui e não aparece a opção de voltar ao Brasil mesmo trocando o país na hora de comprar créditos e falando que vai converter o valor.

"O teu país faz parte das definições da tua conta Steam. A definição do teu país afeta o que vês na loja do Steam, a moeda em que vês os preços e a moeda da tua Carteira Steam.


Se te mudaste para um novo país, ou se estiveres a viver no estrangeiro durante um longo período, podes alterar o país da tua conta Steam quando efetuares a tua primeira compra com um método de pagamento desse país. Se a tua localização for diferente da definida na tua conta Steam, terás a opção de alterar a região da loja quando fores ver os conteúdos do teu carrinho ou durante o checkout de uma compra.

Se não estás a conseguir efetuar uma compra usando um método de pagamento da região para onde te mudaste, entra em contacto com o Suporte Steam."

O circulo está fechando. Corram para as colinas com seus games antes que o Gaben te encontre :lolwtf

No aguardo de alguém esclarecer essa questão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que vou voltar para o Brasil por conta própria mesmo, vai que dá m**** e tomo um ban. :klolwtf

Edit: Tentei aqui e não aparece a opção de voltar ao Brasil mesmo trocando o país na hora de comprar créditos e falando que vai converter o valor.

"O teu país faz parte das definições da tua conta Steam. A definição do teu país afeta o que vês na loja do Steam, a moeda em que vês os preços e a moeda da tua Carteira Steam.


Se te mudaste para um novo país, ou se estiveres a viver no estrangeiro durante um longo período, podes alterar o país da tua conta Steam quando efetuares a tua primeira compra com um método de pagamento desse país. Se a tua localização for diferente da definida na tua conta Steam, terás a opção de alterar a região da loja quando fores ver os conteúdos do teu carrinho ou durante o checkout de uma compra.

Se não estás a conseguir efetuar uma compra usando um método de pagamento da região para onde te mudaste, entra em contacto com o Suporte Steam."

Mesmo esquema da epic. Trancam a conta de acordo com a primeira compra que você faz.

Enquanto não tinha jogo comprado consegui pegar títulos disponíveis apenas para outros países, a partir do momento que comprei não pude mais mudar o país.
 

Dantel2

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
minha conta viajei ano retrasado sera que rola mandar um pic pay ou é furada plz me ajudem!!
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
100
Pontos
729
Cacete, vocês viram a diferença de preço do Ys 9?
image.png

image.png


image.png


Parece que o amor acabou com a Falcom (ou NISA) e a Argentina, eu limpei a minha lista de desejos com todos os jogos traduzidos em ingles da Falcom por praticamente nada nessas vendas de verão com os preço de lá ai hoje eles jogam essa bomba na cabeça dos fãs argentinos, imagino que os hermanitos devam ta puto, ta foda.
Alguém sabe aqui se eu também posso enviar jogo da minha contra BR pra Argentina sem rolo?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Cacete, vocês viram a diferença de preço do Ys 9?
image.png

image.png


image.png


Parece que o amor acabou com a Falcom (ou NISA) e a Argentina, eu limpei a minha lista de desejos com todos os jogos traduzidos em ingles da Falcom por praticamente nada nessas vendas de verão com os preço de lá ai hoje eles jogam essa bomba na cabeça dos fãs argentinos, imagino que os hermanitos devam ta puto, ta foda.
Alguém sabe aqui se eu também posso enviar jogo da minha contra BR pra Argentina sem rolo?
acima de 10% de diferença de preço não tem como
 
Topo Fundo