O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steins Gate corresponde esse Hype todo?

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
steins gate 0 é vida
zerei todos os caminhos da novel
o único problema é que tem 4 vezes mais conteúdo que o original
quero ver como vão fazer com o anime
Não sei se o SG0 tem mais conteúdo mesmo, mas 4 vezes é exagero.
Pelo menos na minha percepção o 0 tem mais ou menos o mesmo conteúdo que o original, se não menos. Fazer todos os finais e mais os extras na VN original pra mim levou 63 horas, já no 0 gastei 55 horas.
Na vdd o episódio 23 alternativo e todo steins gate 0 acontecem entre o episódio 23 e 24 do original.
Isso não conta como spoiler pra quem ainda não jogou a VN?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
só sei que esses comedores de salsicha de peixe andam numa onda muito triste,
Full Metal Panic completamente triste,
Stein;Gate parecendo fim de desenho triste.

Ta tudo triste nessa porra
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
Esse Okabe é um bostão inutil, covarde que só sabe cagar pela boca.

devolvam meu Okarin da primeira tmeporada.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Essa temporada é uma fanfic ruim.
A pessoa que escreveu tinha até noção de que a Suzuhara era a personagem para continuar a história, mas não tinha qualquer ideia do que fazer além disso. Muito ruim.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu tó curtindo também essa temporada, ultimo episódio foi uma lavação de roupa suja :klol, muito bom.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
É de que esse negocio, de tiro, de bater nos outros?

Eu vejo a galera falando desse anime direto mas nunca entendi do que era
Se não é de tiro ou briga qual a graça? :coolface
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu sempre pego algo para assistir na academia, no caso do Steins gate achei chato pra cassete, isso porque tava vendo na academia e é um desenho parado, sonolento.

Talvez se assisti-se no sofa me diverti-se mais

tu assiste anime na academia?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
SPOILER ALERT


depois que o Okarin passa a voltar no tempo pra salvar a Mayuri é natural que as coisas começem a ficar meio repetidas,
afinal, ele ta voltando no tempo toda hora. Seria estranho muitas coisas diferentes acontecerem. :klolz

Ah-HÁ! Então é assim que fazem economia do anime. :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
Parece que com a treta finalmente rolando no último episódio agora o bagulho vai :klolz

Ficou com cara de fim de temporada, já tem a próxima confirmada pra sair?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
pra mim ta uma porcaria,
até lá pelo 10 dava pra aturar a v**dαgeм e o generitismo de geral, mas depois só decai que esse cliffhanger ai foi meio que "mata tudo logo essa m****".
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Parece que nenhum dos steins tem no crunchyroll, certo?

Sem pc no momento, tenho que recorrer a streamings legais. O cumulo do absurdo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É dificil conseguir a melhor rota no game, porque você tem que cumprir uma série de condições, destravando death flags. Corrijam-me se eu estiver errado.E demora dezenas de horas para isso.E qualquer errinho, tem que fazer de novo.Agora imagina que eu terminei o jogo e ai ter que jogar QUASE TUDO DE NOVO!
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
É dificil conseguir a melhor rota no game, porque você tem que cumprir uma série de condições, destravando death flags. Corrijam-me se eu estiver errado.E demora dezenas de horas para isso.E qualquer errinho, tem que fazer de novo.Agora imagina que eu terminei o jogo e ai ter que jogar QUASE TUDO DE NOVO!
Por isso que é bom salvar periodicamente. Mas a função de skip no jogo é bem competente, pulando somente as partes que vc já leu, então não é tão demorado assim.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
só não dropo esse lixo porque cheguei até aqui,
então fica ai opinião,
lixo de personagens, história extremamente arrastada, a temporada parece os 5mins de Freeza, mas sem a manjesterona.
um mais b*sta e hipocrita que outro, só o Daru ai (que nem parece o Daru antigo) que parece que não foi escrito por roteirista da Toei.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
só não dropo esse lixo porque cheguei até aqui,
então fica ai opinião,
lixo de personagens, história extremamente arrastada, a temporada parece os 5mins de Freeza, mas sem a manjesterona.
um mais b*sta e hipocrita que outro, só o Daru ai (que nem parece o Daru antigo) que parece que não foi escrito por roteirista da Toei.

Vou ver o episódio :klol

Daru único com culhão. Okarin e Maho cheio de mimimi

Bora ver se o Okabe se acerta, duro é que agora deve ter uns 5 episódios de Time Leap seguidos :obrigue
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mesmo com toda aquela "qualidade" parece que tiveram que adiar o próximo episódio para a semana seguinte.

só não dropo esse lixo porque cheguei até aqui,
então fica ai opinião,
lixo de personagens, história extremamente arrastada, a temporada parece os 5mins de Freeza, mas sem a manjesterona.
um mais b*sta e hipocrita que outro, só o Daru ai (que nem parece o Daru antigo) que parece que não foi escrito por roteirista da Toei.
Tá falando sério? Mesmo com isso aqui?

o5xaEZw.jpg


E pelo que ouvi do original me fez ter mais nojo do personagem, parece que na novel ele é pedófilo mesmo e ficava se aproveitando da filha pequena.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
Mesmo com toda aquela "qualidade" parece que tiveram que adiar o próximo episódio para a semana seguinte.


Tá falando sério? Mesmo com isso aqui?

o5xaEZw.jpg


E pelo que ouvi do original me fez ter mais nojo do personagem, parece que na novel ele é pedófilo mesmo e ficava se aproveitando da filha pequena.

to falando sério,
é o unico ai que não parece que foi escrito por roteirista de filler da Toei. Dai pra eu falar que ele presta ou não é outra história.


Eu acho que essa legenda ai ta errada, hua.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
só não dropo esse lixo porque cheguei até aqui,
então fica ai opinião,
lixo de personagens, história extremamente arrastada, a temporada parece os 5mins de Freeza, mas sem a manjesterona.
um mais b*sta e hipocrita que outro, só o Daru ai (que nem parece o Daru antigo) que parece que não foi escrito por roteirista da Toei.

THIS!
Quase 20 fodendo episódios pra acontecer alguma coisa realmente relevante na timeline de SG0! :kgrr
Só não dropei tbm pq gosto da história e quero ver como vai ser o desfecho.

btw, o Okarin deixou de ser Hououin Kyouma (que as vezes era até irritante na primeira temporada) pra se tornar um cagalhão na 0.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Não, não corresponde.

Mas é legalzinho mesmo assim, vale o tempo investido.
 
Topo Fundo