- Reações
- 40.125
- Pontos
- 903
Cadê a skin da Zero Suit Samus?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Verdade. Nem sei onde vi que tinham confirmado Switch 2, fui pesquisar aqui e não achei. Então, por enquanto, provavelmente para PS5 e PC visto que a base de fãs estão lá, venda garantida e não lançar para ambos seria deixar dinheiro na mesa. Demais plataformas, confirmação pendente, mas perfeitamente viável já que eles mesmos vão publicar dessa vez.Até agora não se falou de Switch 2 para o segundo, mas acho que deve ser óbvio agora. O segundo tá totalmente nas mãos da empresa mesmo, então ela faz o que quiser.
Eu aceitaria a Samus Suit. Inclusive acho que ficaria igual aquela rosa de borracha.Legal que embarcaram na jornada de portar o jogo para o Switch 2.
Seria bacana se viesse algumas skins da Nintendo.
Provavelmente o Stellar 2 deve sair no NS2, mesmo que não no lançamento, se eles tiverem recursos limitados pra fazer em paralelo o desenvolvimento.
Eu já preferia a roupa da Pyra de Xenoblade 2.Eu aceitaria a Samus Suit. Inclusive acho que ficaria igual aquela rosa de borracha.
Até no SW2 mas nada no Nadellabox...
![]()
Mentira deslavada sua :Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
Vc é burro ou só gosta de fake news ?Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
Rapaz, se não gosta de mulher bonita problema é seu , Agora não venha querer atribuir esses desejos nojentos As pessoas só porque você gosta de mulher com gogó.Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
No Brasil pedo... é abaixo de 14 anos. E segundo a biologia, menstruo já pode engravidar.Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
No Brasil pedo... é abaixo de 14 anos. E segundo a biologia, menstruo já pode engravidar.
Algo me diz que vocês são a mesma pessoa.Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
Mentira deslavada sua :
O dev falou que é mais nova e menor EM TAMANHO, mas NÃO MENOR DE IDADE :
“Yes. She is younger. She's smaller in size. She's shorter than Eve,” he said, “but she has a stronger personality and engages in much tougher battles. And she's actually part of a special squad that chases after a group of terrorists who cause terror attacks here and there in the city.”
Esse povo quer taxar tudo de pedo..., eu já fui chamado de pedo por namorar uma mulher de 25 anos, porra só pq não curto as balzakas interesseiras da minha idade (37).Algo me diz que vocês são a mesma pessoa.
Só com contas diferentes.
Vixe, eu tenho 41 e minha noiva acabou de fazer 30, já já to escutando isso tbmEsse povo quer taxar tudo de pedo..., eu já fui chamado de pedo por namorar uma mulher de 25 anos, porra só pq não curto as balzakas interesseiras da minha idade (37).
A sociedade é muito hipócrita.
Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
Quando o desenvolvedor disse que Evie era menor, estava se referindo à sua estatura em comparação com à de Eve. Se eu tivesse que apostar, diria que você tinha ciência de tal fato e, ainda assim, escolheu interpretar da pior maneira possível, apenas para validar a "narrativa" que lhe convém.Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!

Mentira deslavada sua :
O dev falou que é mais nova e menor EM TAMANHO, mas NÃO MENOR DE IDADE :
“Yes. She is younger. She's smaller in size. She's shorter than Eve,” he said, “but she has a stronger personality and engages in much tougher battles. And she's actually part of a special squad that chases after a group of terrorists who cause terror attacks here and there in the city.”
Pois é bicho. Os caras querem taxar tudo de pedo... FTNC.Vixe, eu tenho 41 e minha noiva acabou de fazer 30, já já to escutando isso tbm
Vagabundos