O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
84.507
Pontos
1.003
Cadê a skin da Zero Suit Samus?
Opa :ksafado

CB3KBEv.jpg

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.504
Pontos
1.193
Até agora não se falou de Switch 2 para o segundo, mas acho que deve ser óbvio agora. O segundo tá totalmente nas mãos da empresa mesmo, então ela faz o que quiser.
Verdade. Nem sei onde vi que tinham confirmado Switch 2, fui pesquisar aqui e não achei. Então, por enquanto, provavelmente para PS5 e PC visto que a base de fãs estão lá, venda garantida e não lançar para ambos seria deixar dinheiro na mesa. Demais plataformas, confirmação pendente, mas perfeitamente viável já que eles mesmos vão publicar dessa vez.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.293
Pontos
1.053
Legal que embarcaram na jornada de portar o jogo para o Switch 2.

Seria bacana se viesse algumas skins da Nintendo.

Provavelmente o Stellar 2 deve sair no NS2, mesmo que não no lançamento, se eles tiverem recursos limitados pra fazer em paralelo o desenvolvimento.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.638
Pontos
1.849
Legal que embarcaram na jornada de portar o jogo para o Switch 2.

Seria bacana se viesse algumas skins da Nintendo.

Provavelmente o Stellar 2 deve sair no NS2, mesmo que não no lançamento, se eles tiverem recursos limitados pra fazer em paralelo o desenvolvimento.
Eu aceitaria a Samus Suit. Inclusive acho que ficaria igual aquela rosa de borracha.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
92.726
Pontos
1.453
Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
Mentira deslavada sua :

O dev falou que é mais nova e menor EM TAMANHO, mas NÃO MENOR DE IDADE :

“Yes. She is younger. She's smaller in size. She's shorter than Eve,” he said, “but she has a stronger personality and engages in much tougher battles. And she's actually part of a special squad that chases after a group of terrorists who cause terror attacks here and there in the city.”

Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
92.726
Pontos
1.453

Aosh1w

Habitué da casa
Reações
287
Pontos
88
Mentira deslavada sua :

“Yes. She is younger. She's smaller in size. She's shorter than Eve,” he said, “but she has a stronger personality and engages in much tougher battles. And she's actually part of a special squad that chases after a group of terrorists who cause terror attacks here and there in the city.”

Rapaz, que falta de vergonha desse mano. O diretor realmente disse "menor", mas em outro sentido.

Huehue

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.450
Pontos
343
Algo me diz que vocês são a mesma pessoa.
Só com contas diferentes.
Esse povo quer taxar tudo de pedo..., eu já fui chamado de pedo por namorar uma mulher de 25 anos, porra só pq não curto as balzakas interesseiras da minha idade (37).
A sociedade é muito hipócrita.

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.730
Pontos
1.004
Esse povo quer taxar tudo de pedo..., eu já fui chamado de pedo por namorar uma mulher de 25 anos, porra só pq não curto as balzakas interesseiras da minha idade (37).
A sociedade é muito hipócrita.
Vixe, eu tenho 41 e minha noiva acabou de fazer 30, já já to escutando isso tbm

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
122.906
Pontos
1.253
Meu o próprio dev falou que fez a personagem mais nova e menor, pedofilia total, vergonhoso isso!!
Quando o desenvolvedor disse que Evie era menor, estava se referindo à sua estatura em comparação com à de Eve. Se eu tivesse que apostar, diria que você tinha ciência de tal fato e, ainda assim, escolheu interpretar da pior maneira possível, apenas para validar a "narrativa" que lhe convém. :kpensa

Mentira deslavada sua :

Esclarecimento pontual e certeiro, para encerrar com a fake news fuleira.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.245
Pontos
1.269
Caraiiiiii... revolta na OS kkkkkkkkk bom dia

edit: só sei de uma coisa, a Eve é muito mais bonita que essa clone mirim #mejulgão:viraolho

Ultima Edição:
Topo Fundo